O poder

Cerca de 21701 frases e pensamentos: O poder

Nunca se contente com o pouco que tens, sabendo que podes ter bem mais. Você foi capacitado. Vá em frente e consiga!

Inserida por rothyelle

O levante foi erradicado
do mau ato, o céu foi livrado
Os anjos cantam alegres

Enquanto a vitória perece
o mau se aquece
por este caminho vieste

Flutua sobre o mar
a pétala sem que tivesse
a ser vista pelos bons olhos dos celestes.

Inserida por DRBrion

Cuidado com o que deseja ao seu próximo. Tenha pensamentos elevados. Deseje, pense e fale coisas boas. Sintonize-se em boas vibrações. Quando você emite uma vibração, abre-se uma espécie de Portal por onde energias serão emitidas, mas, também, recebidas. E com a mesma intensidade e qualidade.

Inserida por Anatterapeuta

Poder e dinheiro são excepcionais matérias-primas para a vaidade.

Inserida por TomCoelho

Ainda não inventaram nada melhor que a democracia, mas a única coisa que a distingue dos regimes totalitários, é que nela você pensa que tem o poder.

Inserida por Mariolsfranco

O poder sobre os outros não passa de fraqueza disfarçada de força. Há infinitamente mais força no amor que qualquer arbítrio suponha ter.

Inserida por swamipaatrashankara

Não quero ser lembrado pelo poder, mas por aquilo que sou sem ele.

Inserida por MelquisedequeRibeiro

Rir pode! (riram de Jesus, de Copérnico, de Einstein...).
O que a IGNORÂNCIA não pode é impedir o percurso daquilo que ela não acredita.

Inserida por MarciaRocha15

Não deixe que as circunstâncias limitem os seus sonhos, pois os sonhos tem o tamanho das asas de sua imaginação e as circunstâncias, que os limitam, tem o poder que você dá a elas.

Inserida por clmilsone

A Educação é uma forma de intervenção
com o poder de transformação do indivíduo.

Inserida por Raquelrp

Quem se ama não se perde.
O amor é um elo poderoso.
Quem se ama não se distancia.
O sentimento une os corações.

Inserida por MirnaRosa

A ideia da classe política é simples: Subjugar nossa autonomia sob impostos e burocracias para que sejamos eternamente dependentes do populismo benevolente que os perpetuam no poder. Atrapalham o individuo de toda forma, para que ele tenha que pedir ajuda do governo, que posará de salvador da pátria ao te ajudar no problema que ele mesmo criou.

Inserida por profvaler14

Não conhecia meu poder de aceitação

Eu não entendia que a vida me dava respostas, eu não entendia que existia um eco entre o que eu faço e o que recebo, eu não entendia a expressão de que só vivemos uma vez, eu posso me alimentar bem e ter muita vaidade, posso me exibir, posso viver intensamente, posso levar vantagem, posso ser o que eu quiser tanto para o mal quanto para o bem.
Em sentido pleno também posso ser gabola, autoritária, posso perder o emprego, posso apreciar o valor de um passarinho cantando, posso viver numa busca constante de felicidade, posso me aposentar e ter crise aos 40 anos.
Um dia posso ter transtornos emocionais, falhar com os melhores amigos, ser fraca para o elogio e amoral, também posso realizar muitas coisas impressionantes sem a neurose do tempo com ideologia, ingenuidade, otimismo, bondade, em suma posso ser o que quiser, mas também não tenho a vida sob controle.
Posso desmascarar os sentimentos, posso ter prazer em ser adulto ou saudade do tempo de criança, posso ser criativa e meu gênio forte fazer parte de mim, posso ser realista com o fracasso, ser rotulada pelos outros ou ainda alertada pelo meu estado emocional.
Posso obrigar as pessoas a fazer minhas vontades, posso evitar retornos, posso prestar contas da minha vida, posso fazer por mim o que ninguém fará, posso evitar o matrimônio e filhos, posso reforçar a minha força intelectual, posso negar inúmeras coisas, minha alma pode amar o trabalho me fazendo escrava, posso amar gatos, posso tentar me manter calma, posso igualar as possibilidades.
Absorvo as mudanças culturais, enfrento a vida seriamente, trato o esgotamento emocional, uso a sabedoria para me manter em pé, esgoto as minhas forças, olho-me integralmente, fazendo escolhas conscientes e relativizando coisas.
Sou incapaz de abrir meu coração, banalizo emoções, perco a energia, me liberto do egoísmo, separo de mim mesma, utilizo a prática da cordialidade e do respeito, inicio o processo de apatia em situações não favoráveis, aprendi a calar, desencantei com a paixão, coloquei sentido em tudo que eu fazia.
Tenho ideias diferentes de família e amor, eu sempre vislumbro outras possibilidades, abro parênteses, evito problemas, perco o interesse, desordeno prioridades, assumo minhas lutas, evito brigas, faço perguntas óbvias, diminuo a qualidade de trabalho, perco o vigor.
Não me entedio como acontece comumente, não me sinto cansada, engulo o mundo, sofro espinhosos conflitos internos. Aceito-me como sou, com fraquezas e forças, com recaídas e passo adiante.

Inserida por Arcise

Nos dias de hoje, aquele que não perceber que o poder é mero exercício de competência, não podendo dele abusar, suportará as amargas consequências pela falta de lúcida e lógica percepção.

Inserida por IsmarViana

Impor exemplo demanda exemplaridade de conduta.

Inserida por IsmarViana

Responsabilidade anda de mãos dadas com capacidade e poder.

Inserida por pensador

... os estados de realidade não comum eram a única forma de aprendizagem pragmática e o único meio de se adquirir o poder.

Inserida por Cleidi1961

Existem certos objetos que são imbuídos do poder.

Inserida por Cleidi1961

Um homem de conhecimento é aquele que seguiu honestamente as dificuldades da aprendizagem - disse ele. Um homem que, sem se precipitar nem hesitar, foi tão longe quanto pôde para desvendar os segredos do poder e da sabedoria.

Inserida por Cleidi1961

Tem gente que não sabe o poder que o seu perfume tem.

Inserida por IdsonComunica