O poder
O verdadeiro poder está naqueles que têm coragem de criar sua própria equação para alcançar os resultados desejados na vida.
A verdade tem o poder de colocar tudo no seu devido lugar, assim como, o silêncio, que nos faz refletir e enxergar onde estamos pisando e andando.
Nunca subestime o poder de um sorriso gentil, ele pode iluminar o dia de alguém que está passando por momentos difíceis!
"O verdadeiro poder está em reconhecer a igualdade e valorizar a diversidade, construindo um mundo onde todos sejam respeitados e tratados com equidade."
Tudo é orgulho e inconstância...
Tudo é querer ser...
Querer poder...
Deixar rastro...
Correr adiante os dias impotentes...
Ardor no coração diante as estações que seguem...
Trêmular sob o tempo que passa e a tudo consome...
Talvez em cada coisa uma coisa oculta more...
E dizem que isso é nossa alma...
Pobre loucura dos homens...
Que julgam conhecer a loucura das estrelas...
Cantam a vida e falam em morrer tremendo de medo...
Toda inocência, toda pureza branca...
É um dom só concedido àqueles que mais amam...
E se em teu coração, desde então, existe ou venha a existir um desejo...
Sonhe...
Para viver...
Sandro Paschoal Nogueira
Deus tem poder para ressuscitar pessoas. Então, o que te faz pensar que ele não pode resolver teu problema?
Tome Nota!
Você só vai poder amar o seu companheiro (a), quando você aprender a se amar primeiro.
Ninguém pode dar ao outro, aquilo que não tem.
"Ama o teu próximo como a ti mesmo."
(Mateus 22:39)
O equívoco maior é daquele que busca o poder deste modo: só persegue a expansão do próprio nome e, como diz Canetti, na tentativa perpetuamente renovada de fazer seu nome conhecido, precisa tornar o dos outros, e do Outro ignorado
A UNIVERSIDADE EM QUESTÃO
Eu acho que a música em si tem o poder de curar. É uma expressão explosiva da humanidade. É algo pelo qual todos somos tocados. Não importa de qual cultura viemos, todo mundo ama música.
Queria poder dizer mais pra você
Não como na ultima vez que eu te vi
Queria ter agradecido
dado um abraço
teria dito que apesar de tudo
ainda amava você
"O prazer de ajudar sem interesse e a tristeza de querer ajudar e não poder nos diferencia uns dos outros"
A fé é quem te dar o poder de realizar o impossível. Mesmo que o mundo diga não. A fé te leva a vitória na condição de uma realização única e eterna!
Confie em quem você é, nos seus sentimentos e, entregue tudo nas mãos do poder da fé, que te guiará até lá...
O poder curador do amor de Deus, quando compreendido pela fé e através das virtudes da graça de Deus, pode nos curar e libertar internamente muito mais do que uma vida inteira de esforços religiosos sem entendimento.
Preciso de oração, pois ando intolerante com cristãos que limitam o poder Divino, baseados em parâmetros humanos.
Todos os milagres fluem do poder divino; todas as profecias, da compreensão divina; a bondade da doutrina, da bondade divina; e o caráter moral dos escritores, da santidade divina.
Sou capaz e vou fazer o que for preciso para um dia eu poder olhar e falar, eu consegui mesmo com todos desacreditando de mim eu consegui. ??
Ah, se eu tivesse esse poder!
Te materializava aqui na minha frente.
Só pra novamente te ver.
Sentir seu cheiro, seu beijo,
Seu toque e textura.
Te sentir em todos os sentidos do prazer.
Tudo em você é luz,
Tudo em você é lindo,
Tudo em você me seduz.
- Relacionados
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação
- Querer é poder
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- A união faz a força: frases sobre o poder da cooperação
- Frases de força de Deus que evidenciam o poder divino
