O Passaro e a Rosa

Cerca de 45067 frases e pensamentos: O Passaro e a Rosa

Um novo dia vai chegar,
as mágoas vão se afastar,
um recomeço irá se abrir, a felicidade retornará
e o futuro será repleto de emoções.

Inserida por gustavosgrosa

Não perca tempo discutindo com uma pessoa que só entende o que lhe é conveniente.

Inserida por clovisrosa43

Apesar da massa acinzentada da cidade, dos dias mecânicos que todos temos, das pessoas mal humorada, da correria do dia-a-dia, ainda a beleza e graça nas coisas. O céu azul, os dias de chuva, o nascer do sol ou quando ele se põe, as flores, as árvores, dias frios os quentes, as ondas do mar a faixada de areia, as estrelas, a lua, enfim diversas coisas e detalhes são maravilhosos, e que me fazem agradecer por cada um deles, todos temos as nossas singularidade e vemos, beleza e a felicidade, de formas diferentes, mas nunca deixe de agradecer por elas, mesmo que seja tão pouco ou algo simplório, e o mais importante encontre a beleza, felicidade e paz em si próprio e sempre seja grato, por tudo, por todos, por ser, existir, pela vida, sua casa, família, amigos, trabalho, às lutas e também as derrotas.
Enfim, agradeça seja grato. A gratidão é a forma mais simples de reconhecer e retribuir, tudo o que a vida oferece!

Inserida por tainara_rosa

A Internet deu voz à uma legião de imbecis... E eles descobriram que são maioria.

Inserida por daniel_rosa

Nossas escolhas são as realidades que criamos. O difícil é conviver com os resultados delas, ou não.

Inserida por clovisrosa43

O amor acontece, não tem hora.
Por isso, aconteceu, e nem distância nem as gentes têm o poder de exterminar esse nobre e novo amor.
Tudo acontece, tudo é possível, mas só esse amor é imbatível.

Inserida por PensativaRosa

Saio da minha rotina de escola, e só o pouco que vejo, é que as pessoas estão obcecadas.
O trabalho é o seu sustento.
O dinheiro é a felicidade.
E a família? Esta que é a base(?)

Inserida por PensativaRosa

Acusas tanto, da mesma maneira que o escravo era chicoteado. me sinto condenado.
Talvez seja uma maneira de se defender.
talvez seja apenas pra ofender.
talvez medo de amar, e lutar para sofrer.

Inserida por GilbertoRosa

Poxa, estou vendo
Que essa distância
Não combina com a gente,
Ate meus sentimentos
São diferentes quando
Você não está,
Da uma vontade de ir
Te buscar em qualquer lugar
Onde você esteja.
Meu amor escute só
Eu não vou aguentar,
Te olhar e não te abraçar,
Te beijar e não te amar
Me diz quando
gente vai se encontrar..

Inserida por gustavosgrosa

O mal é o oposto do bem. O bem é tudo que me faz feliz e o mal é tudo que me faz infeliz.
Então concluo que o egocentrismo é a grande mazela do mundo.

Inserida por Rosaraujo49

Se acreditamos que tudo que acontece é com a permissão de Deus, nas nossas orações dizemos: seja feito à vossa vontade, porque queremos que seja diferente quando alguma coisa não nos agrada?

Inserida por Rosaraujo49

Minha vida é tempestade.

Sempre gostei da palavra calmaria, sua fonologia sempre foi algo que me acalmou, porém minha vida deixou de ser essa calmaria há um tempo e depois disso só veio tempestade atrás de tempestade, não sei se poderia chamar de calmaria 1 semana sem essas nuvens tempestuosas. Tentei projetar minha tão amada calmaria em alguém, mas esse alguém também se tornou tempestade por minha causa, na verdade toda essa tempestade começou por minha causa, por palavras mal ditas, por falta de entendimento, e até mesmo por nunca lutar por minhas vontades e só "a baixar a cabeça e concordar" - o que é bem mais fácil - porém, aprendi que a vida não é feita só disso, chega uma hora que você deve levantar essa cabeça e realmente discordar, e questionar, e lutar por você! Porém, meu caro, se fizer isso tarde demais, lamento mas vai ser bem mais difícil.
Minha vida é tempestade e não sei o que fazer com ela, quero ficar deitada em posição fetal o dia todo até tudo se resolver, mas meu ser não aguenta, chega uma hora que eu preciso fazer algo, seja isso bom ou ruim, gosto das coisas claras e essa tempestade só deixa tudo mais escuro.

Inserida por JARosa

Eu amo ela!
Por muito tempo sofri por garotos que a pena posso garantir que não valia, que só me iludiram com palavras que nunca deveriam ser dias assim, em vão.
Mas em uma linda noite o universo me presenteou, o melhor presente que já ganhei na vida! Uma pessoa que eu nunca imaginei que fosse me fazer tão bem acabou fazendo. Um amor secreto por 2 anos, que a sonsa aqui nunca percebeu, sempre fui cega para essas coisas, por um bom tempo fiquei cega para pessoas que realmente queriam só me fazer feliz.
E o presente, me surpreendeu ainda mais... uma garota! Eu que sempre fui hétero nunca imaginei que uma garota seria a lanterna que me mostraria o final de um túnel, que só havia escuridão por causa de decepções provocadas por pessoas que acham que o sentimento alheio não vale de nada.
O mundo hoje está cheio de pessoas que acham que sentimento é um jogo, no qual ele são os jogadores e as outras pessoas níveis e quanto mais pessoas esse jogador decepcionar mais "foda" ele (a) será. Infelizmente a sociedade é quem cria isso. A sociedade nos ensina a julgar, criticar, brincar com os sentimentos alheios e o pior a nos importar com a vida alheia. Algumas pessoas tentam mudar isso mas não é simples assim, a vida dos outros é mais importante que a nossa. Não tem nada pra fazer e por isso se preocupa tanto? Meu caro vá ler um livro, vá estudar, aprender uma língua nova, aprender a tocar um instrumento... tenho certeza de que tem inúmeras opções para pessoas assim!

Inserida por JARosa

Guardo meus pensamentos no papel. A imaginação é instantânea, se passo numa rua, penso em algo e não escrevo, já era, era uma vez um pensamento.

Inserida por amandrosa

“O momento mais difícil de receber algo é esperar acontecer e só deixa de ser difícil quando confiamos”

Inserida por regina_rosa_1

Na verdade, tenho muito a agradecer, pois foi você que me ensinou a deixar as coisas ruins para trás.

Foii vc que mim fez eu muda minha mamãe e minha Ex Heloisa amo vcs demais. ♥♥

Inserida por joelton_rosa

O amigo tem que ser como o dinheiro, que antes de necessitá-lo, sabe-se o valor que têm.♥

Inserida por joelton_rosa

A pessoa que é professor é, também, cidadão superior se professor não o fosse.

Inserida por clovisrosa43

Enquanto fitamos
Eu sei que talvez ela saiba que, talvez, à noite
Nós nos sonhamos

Inserida por Carlrosa

O professor que deixa de ser estudante, mesmo sem perceber deixa, também, de ser professor.

Inserida por clovisrosa43