O Passaro e a Rosa
Jamais, aqui, hão de me ensinar o nunca. E eu queria voltar a um terno recanto perdido, universo: amorável. Se sorri, era o mundo todo coincidindo com a minha atualidade.
Nada em rigor tem começo e coisa alguma tem fim, já que tudo se passa em ponto numa bola; e o espaço é o avesso de um silêncio onde o mundo dá suas voltas.
O seu olhar atinge minha alma,
O seu sorriso tira minha calma,
Mas quando não te vejo,
Me sinto cheia de desejo.
Desejo de você.
Rosa Angelical
Eu bebo para me desapaixonar... (...)
– E eu para esquecer...
– Esquecer o que?
– Esqueci.
o vento acaba sempre depois de alguma coisa que não se sabe.
Loucos, a ponto de quererem juntas a liberdade e a felicidade.
Sempre se deve não saber o que de nós se fala.
Quando o meu olhar encontra o seu olhar, o meu mundo parece parar. Quando o meu olhar encontra o seu sorriso, parece que esqueço de respirar.
Quando o meu olhar não encontra você, parece que vou morrer.
Rosa Angelical
Seu carinho, me seduz.
Seu amor me traz a luz,
Seu coração que me conduz...
Seus beijos palavras que traduz.... amo - te ❤
Felizes são aqueles que não precisam jogar as fraquezas e defeitos dos outros no ventilador para assim se sentirem melhores.
Minha alma tem de ser de Deus: se não, como é que ela podia ser minha?
Deus é paciência. O contrário é o diabo.
Cavalo que ama o dono, até respira do mesmo jeito.
Ser ruim, sempre, às vezes é custoso, carece de perversos exercícios de experiência.
A vida da gente vai em erros, como um relato sem pés nem cabeça, por falta de sisudez e alegria. Vida devia de ser como sala do teatro, cada um inteiro fazendo com forte gosto seu papel, desempenho.
Liberdade – aposto – ainda é só alegria de um pobre caminhozinho, no dentro do ferro de grandes prisões.
Para o prazer e para ser feliz, é que é preciso a gente saber tudo, formar alma, na consciência; para penar, não se carece.
Apertou em mim aquela tristeza, da pior de todas, que é a sem razão de motivo.
Então, onde é que está a verdadeira lâmpada de Deus, a lisa e real verdade?
