O Passaro e a Rosa
Eu amo intensamente, sem pudor de admitir. Eu sofro desgostos e desamores, também não nego.
Mas eu vivo! Eu respiro amor e vivo para amar. Sou mais feliz que tu, eterno escravo dos medos e dos receios. Tu que és livre para viver e não te atreves a pisar terreno desconhecido com medo das quedas.Aprendo com os erros, mas atrevo-me a realiza-los! Caio mil vezes, levanto-me outras mil. Choro desalmadamente, mas consolo as minhas dores quando limpo as minhas lágrimas com a mão que te ajuda a levantar!Eu sou a pessoa feliz que apaga as tuas pegadas e adoça o teu sofrimento, mas também sou a nefasta que te diz que não, quando pedes clemência e suplicas perdão.Sou eu, absoluta e portentosa, sem carência de ti para ser como sou... feliz.
Mas a realidade que vem depois. . .
não é bem aquela que planejei...
eu quero sempre mais
eu espero sempre mais de ti
Por isso hoje estou tão triste
porque querer está tão longe de poder
e quem eu quero está tão longe...
longe de mim!
[Eu Quero Sempre Mais]
Não gosto, não faço charme, compenso no drama. Mudo de humor rápido, não quero mais, chego atrasada e vou embora. mas eu volto, se for pra te fazer sorrir.
Esperei ansiosamente, como criança em véspera de Natal, que você me presenteasse com seu afeto, com sua paixão.
Seu sucesso será proporcional a quantidade de esforço mental que dedica a ele.
O norte, a morte, a falta de sorte...
Eu tô vivo, tá sabendo?
Vivo sem norte, vivo sem sorte, eu vivo...
Eu vivo, Paulinho.
Aí a gente encontra um cabra na rua e pergunta: ‘Tudo bem?’
E ele diz pá gente: ‘Tudo bem!’
Não é um barato, Paulinho?
É um barato...
Difícil
Difícil não pensar
Difícil é não querer gritar
Difícil é sentir que o mundo acabou, sem ti
Difícil olhar para trás
Difícil é não te ver jamais
Difícil é ver meu rosto no espelho e rir
Se ainda insisto
Talvez por pensar que as coisas poderiam se ajeitar
E se te encontro me perco todo
E lá se vão meus planos para o ar
Joguei fora fotos de nós dois
Reviver você não me faz bem
Nem vai me trazer o que já foi
Você mudou muito e eu também
Finjo que o tempo não passou
Busco em outros olhos ver você
Fotos do que foi o nosso amor
Não revelam outra pessoa pra ser
Uma vida pra tirar você da minha
Só seus flashes disparam meu coração
Já rasguei as fotos, mas, em pensamento
guardo cópias do seu beijo e solidão
Nada normal
Lareira pra acender
Um céu pra se olhar
E tudo está tranqüilo por aqui
Você vai me vencer
Eu vou me apaixonar
Não há mais o que decidir
Dos nossos lábios todas as palavras
nada dizem
Aos nossos olhos tudo que já vimos
foi vertigem
E tudo é tão real
Mas nada normal
Te lembro e já me sinto ao seu lado,
no seu mundo
Me identifico com você de um jeito
tão profundo
E é tudo tão real
Mas nada norma
A vida é uma batalha,cujo o inimigo ,somos nós mesmos.Vejo muitos reclamarem,culparem o próximo por seus desatinos. O culpado é nós mesmos pelas nossas escolhas.
As pessoas situadas no topo da escala social podem usar a totalidade de seu vocabulário para comunicar seus pensamentos, ao passo que outras, de menor nível de instrução, menos aptidões e menor status social, tendem a ser comunicar com um uso muito mais intenso de gestos do que de palavras. Não tendo familiaridade com as palavras, essas pessoas as substituem por gestos. De um modo geral, quanto mais elevada a posição de uma pessoa na escala social, menos gesticulação e linguagem corporal ele tende a usar.
se voce quiser a gente casa ou namora
a gente fica ou enrola o que eu mas quero e que voce me queira
