O Objetivo do Homem é a Mulher
"Não transforme seu objetivo de uma vida melhor em ganância pelo dinheiro. Você poderá até conseguir o dinheiro, mas perderá muita coisa que o dinheiro não consegue comprar".
..."A meta de fazer uma criança aprender a ler, não deve ser o objetivo de quem educa, mas de fazê-las escreverem livros." ... Ricardo Fischer.
"Quanto mais perto do seu objetivo, mais as outras coisas tendem a dar errado, isso é natural, pois muita gente se incomoda com o seu sucesso.
Então não desista, pois se está quase tudo dando errado quando se está próximo do objetivo, significa que o próximo passo é alcança-lo".
A falta de objetivo é que faz a dificuldade, são nossos próprios erros que nos levam ao desapontamento. Às vezes gastamos nosso tempo com coisas banais, tolas, inúteis, que não nos levam a lugar algum.
Filtre o que realmente for significante e valioso para a construção do seu objetivo.
Dispense as sobras, só lhe trarão prejuizo.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Classe "A"
Real e objetivo,
Diferente e subjetivo,
Contamina, espalha, transborda,
Rico, vivo, apreciado,
Digno, completo, único,
O meu amor é classe "A".
O seu resultado será proporcional a quantidade de empenho colocado em prol de seu objetivo. Uns alcançam, outros não. Uns se esforçam até as últimas gotas de suor, outros esperam que as suas metas sejam batidas por elas mesmas.
Negociação não é um ato de guerra; é um processo de descoberta. O objetivo é descobrir o máximo de informações possível.
Tome 3 atitudes hoje, que vão ajudar você a chegar mais perto do seu objetivo. Coloque muita energia e alegria em cada ação e vá com tudo!
Os principais recursos que tempos para atingir nosso objetivo de vida são nosso tempo, nossa energia e nossa inteligência.
A liberdade individual é inconciliável com a supremacia de um objetivo único ao qual a sociedade inteira tenha de ser subordinada de uma forma completa e permanente.
O problema é olhar para a felicidade como um objetivo final, um destino. Todo o percurso se transforma automaticamente em suplício, uma série de etapas ruins a serem simplesmente suportadas. Uma vida de angústia em busca de um único momento idealizado.
Um estudante universitário, por exemplo, que suporta o tempo de faculdade para alcançar a felicidade da formatura. Depois o momento passa, o vazio volta, e ele começa a procurar por outro objetivo, também futuro, que represente seu próximo ideal de felicidade. O ciclo se repete, e ele está condenado a uma vida inteira de simplesmente suportar em troca de pequenos e pontuais momentos de recompensa.
Mas e se ele deixar de projetar sua felicidade no futuro e apreciar o presente? E se ele olhar para tudo que é bom e acontece no percurso, cotidianamente?
Eis o segredo. Felicidade não é objetivo. Está no próprio caminho, esperando para ser abraçada.
Agora.
Todos os dias.
Ele nunca tinha ouvido
Eu fiz o meu objetivo para pregar o evangelho. - Romanos 15:20
Enquanto explicava o evangelho a um jovem soldado em Kentucky, eu me referi a Jesus sendo crucificado na cruz. Ele me deu um olhar perplexo e disse: "Eu nunca ouvi sobre isso."
"Você nunca ouviu a história de Jesus morrendo na cruz por seus pecados?" Perguntei espantado.
"Não", ele disse, "mas eu gostaria."
Ele ouviu com um olhar de admiração em seus olhos. Quando eu perguntei se ele gostaria de aceitar a Cristo e se tornar seu seguidor, ele disse com determinação: "Sim, é o que eu gostaria de fazer."
Ele era um graduado do ensino médio de uma cidade nos Estados Unidos, mas nunca tinha ouvido falar de Cristo morrendo por seus pecados. Pensando no compromisso divino e na resposta desse soldado ao evangelho, fiquei imaginando quantas pessoas entre meus contatos diários nunca ouviram falar.
Paulo disse aos romanos que era sua ambição pregar o evangelho onde Cristo não era conhecido (15:20). Para nós, podemos pensar que precisamos de um passaporte e um chamado especial. Mas com um alerta de oração, descobriremos oportunidades exatamente onde moramos.
Se estamos ansiosos para contar sua história, Cristo pode nos levar àqueles que nunca ouviram.
Você nos chamou, Senhor, para testemunhar,
Chamado para falar do Seu querido Filho;
Espírito Santo, conceda discernimento,
leve-nos a alguns que procuram. —DJD
A próxima pessoa que você encontrar pode precisar encontrar-se com Cristo. David C. McCasland
O objetivo da dor
Cada ramo que dá fruto Ele poda, para que dê mais fruto. - João 15: 2
Quando Alexander Whyte (1837-1921), o grande pregador escocês, era um menino, ele gravemente feriu o braço em uma debulhadora. Em vez de ir a um hospital para quase certa amputação, ele foi tratado em casa por um vizinho. Quando o garoto reclamou de seu sofrimento, ela simplesmente disse a ele: “Eu gosto da dor. Eu gosto da dor. ”Ela sabia que era o primeiro passo para a recuperação.
Anos depois, quando as pessoas reclamavam que os sermões de Whyte eram muito críticos, ele respondia: “Eu gosto da dor. Eu gosto da dor. ”Ele acreditava que a convicção do pecado era necessária para sua cura espiritual.
A dor pode ser disciplina de Deus por desobediência à Sua Palavra. Mas às vezes, quando sofremos dores, interpretamos erroneamente o propósito de Deus. Enquanto examinamos em espírito de oração nossas vidas para detectar a desobediência, devemos considerar outra possível razão para nossa aflição. A dor pode ser a poda de Deus de nossas vidas já frutíferas para nos tornar mais produtivos espiritualmente (João 15: 2). O Senhor deseja que “produzamos muito fruto” para que possamos glorificá-lo (v.8).
Se você está passando por um momento doloroso, o propósito de Deus pode ser torná-lo mais espiritualmente frutífero.
Deus tem um propósito em nossas angústias,
O Salvador sempre sabe o que é melhor;
Nós aprendemos muitas lições preciosas
em cada tristeza, provação e teste. - Jarvis
Problemas são oportunidades de progresso. Vernon Grounds
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp