O Objetivo do Homem é a Mulher
Pra chegar onde queremos e alcancar nosso objetivo que talvez nao seja o mesmo que acreditamos ser, temos que caminhar por um labirinto cheio de surpresas.
Voce encontra o que procura e derrepente deixa passar!
Qual objetivo da existência na 3D
Na Bíblia, isto é explicado na parábola do filho pródigo ... Não há como nascer no paraíso e saber o que é o PARAÍSO, por isso o homem se perde, e cria o ego, uma ilusão de que eu sou eu, eu posso tudo, essa é uma longa caminhada, e nessa caminhada ele entra em atrito com tudo, e com esse atrito, que significa "troca de informação" começa a evolução da consciência, é um longo caminho, e só depende dele ter a consciência dessa consciência "autoconsciência", então ele chegou de volta a sua casa, mas, agora com consciência do que é, e por isso o pai o ama mais ... No início era o Verbo, e o Verbo se fez Carne, quando só existia Deus (o Todo) o Verbo, não havia interação e nem contemplação, pois só existia um ser, onisciente, onipresente e onipotente, e para experiência as infinitas possibilidades, ele se fez Carne (nós somos ele em Carne), já somos ele, só que para experiência tudo, ele tem que esquecer o que é, e nessa busca de descobrir o que já é, ele cresce admirando sua criação ... Ele criou (se fez) tudo, e viu que isso era bom ...
Kairo Nunes 21/01/2019.
Irracionais
As árvores estão conectadas umas as outras, com o nobre objetivo de sobrevivência igualitária;
Os nossos ancestrais( primatas) segundo a teoria da evolução conseguem conviver em sociedade e são bons amigos da natureza;
A Terra com o seu manto sagrado consegui todos os dias bravamente lutar contra a força poderosa do Sol;
É uma pena saber que alguns humanos irracionais atentam todos os dias contra tudo e contra todos, sendo reconhecidos como o inimigo número um.
"Não transforme seu objetivo de uma vida melhor em ganância pelo dinheiro. Você poderá até conseguir o dinheiro, mas perderá muita coisa que o dinheiro não consegue comprar".
..."A meta de fazer uma criança aprender a ler, não deve ser o objetivo de quem educa, mas de fazê-las escreverem livros." ... Ricardo Fischer.
"Quanto mais perto do seu objetivo, mais as outras coisas tendem a dar errado, isso é natural, pois muita gente se incomoda com o seu sucesso.
Então não desista, pois se está quase tudo dando errado quando se está próximo do objetivo, significa que o próximo passo é alcança-lo".
A falta de objetivo é que faz a dificuldade, são nossos próprios erros que nos levam ao desapontamento. Às vezes gastamos nosso tempo com coisas banais, tolas, inúteis, que não nos levam a lugar algum.
Filtre o que realmente for significante e valioso para a construção do seu objetivo.
Dispense as sobras, só lhe trarão prejuizo.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Classe "A"
Real e objetivo,
Diferente e subjetivo,
Contamina, espalha, transborda,
Rico, vivo, apreciado,
Digno, completo, único,
O meu amor é classe "A".
O seu resultado será proporcional a quantidade de empenho colocado em prol de seu objetivo. Uns alcançam, outros não. Uns se esforçam até as últimas gotas de suor, outros esperam que as suas metas sejam batidas por elas mesmas.
Negociação não é um ato de guerra; é um processo de descoberta. O objetivo é descobrir o máximo de informações possível.
Tome 3 atitudes hoje, que vão ajudar você a chegar mais perto do seu objetivo. Coloque muita energia e alegria em cada ação e vá com tudo!
Os principais recursos que tempos para atingir nosso objetivo de vida são nosso tempo, nossa energia e nossa inteligência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp