O Objetivo do Homem é a Mulher
Um homem de caráter sabe da fragilidade de uma mulher.
Mas nunca fará disso um motivo para diminui-la! !!
Um homem de verdade nunca
deixara que o passado de uma mulher
o impessa de ama-la e respeita-la em
seu presente .
Mas farar do amor que sente uma razão
para te-la em seu futuro !!!
A maior covardia que um homem pode fazer com mulher, é conquistar o seu coração sem ter a intensão de viver com ela para sempre..
Ninguém desperta o amor em alguém de forma voluntária.
A pessoa é que se sente despertada.
As vezes até num simples olhar a pessoa sente que seu coração bateu mais forte e ai pode ser o inicio de um romance, mas não foi a outra pessoa quem pegou seu coração e sacudiu para que ele batesse mais forte. Foi ela que sentiu o amor e assim ela despertou-se, e muitas vezes o caso se torna reciproco, mas sem culpa de ninguém, bem como pode haver confusão entre amor e paixão, esta ultima é como um fogo, ora está em chama, depois vira brasa e finalmente transforma-se em cinza e as pessoas ficam fazendo este tipo de análise da questão, muitas vezes os dois são vitimas.
Quando a paixão vira cinza, um quer culpar o outro.
Na verdade não havia amor era paixão simplesmente que passou como chuva de verão.
Mulher e povo são parecidos, adoram ser iludidos: ela pelas palavras de um homem, o povo pela promessa dos políticos
É muito mais fácil um homem entender e aceitar um homem ou uma mulher enterder e aceitar uma mulher.
Talvez a homossexualidade seja apenas uma desistência de se perceber o oposto. .
"Entendo sobre nossa espécie; que é homem! aquele que sabe o que é ser mulher; mulher aquela que sabe o que é ser homem. humanos somos por possuir o poder de amar. Animais quando buscamos proteção, o que é diferente, disso, não está habilitado a viver neste planeta".
A beleza física da mulher é como um delírio aos olhos do homem cansado, mas seu coração pode ser negro como um abismo, e tem o poder de matar até o varão mais astuto ou o guerreiro mais poderoso.
Nem homem e nem mulher que fiquem pulando de cama em cama, vão encontrar algum sentimento no torpor dos desejos e sensações. Fica apenas nisso mesmo. Melhor não reclamar e se perguntar por que estão sós e "ainda não encontraram o amor de suas vidas". Quem sabe dar um tempo maior entre uma cama e outra, para se dar uma oportunidade de conhecer alguém que também já se cansou de fazer a mesma coisa. De cama para cama, de solidão em solidão. No amor real, não há solidão.
Na cama vale tudo.
Homem com mulher
Mulher com mulher.
Homem com homem.
Dois e uma.
Duas e um.
Vale tudo desde que seja consentido.
Vale bater, apanhar
Morder e arranhar.
Só não vale forçar, obrigar.
Mas o que vale mesmo e amar.
Nossas notas
Do, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si
Você é a mulher Fá,
Eu sou o homem Sol.
Por vezes estou Lá,
Por vezes vem você de Ré.
E juntos estamos
Na dor, no amor e na fé,
Sem "si", sem dó,
Sem mi mi mi,
Com lá lá lá,
Mudamos de lugar.
Você é clave de Fá,
Eu sou clave de Sol.(Maykira/16)
Se você quer uma mulher de verdade , seja um homem de verdade .
Mantenha seus pés no chão e não tente ser o "maioral" , mostrando ser algo que não é .
As mulheres de verdade , se interessam por postura e honra .
Seja branco seja negro
Seja loiro ou moreno
Grande ou pequeno
Seja homem ou mulher
Seja belo ou esquisito
Mas se sabe amar
Como eu sei
Quero contigo ficar
Tudo que um homem precisa é de uma mulher, amiga, companheira, parceira que realmente dê valor a tal
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp