O novo

Cerca de 15526 frases e pensamentos: O novo

⁠Além da ilusão
Há um sentimento
Sem explicação
A todo momento

Um mundo novo
Sempre surgindo
Vou ficando velho
Sempre evoluindo

Continuo em frente
Pensando positivo
Olhando na lente
Do universo expansivo

Inserida por salomao8


SE PODESSE VOLTAR A VIVER.
Como meu pai, para viveres de novo tudo faria!
Uma experiência de vida ao teu lado pai, eu ganharia,
Um outro e novo amor dentro de mim nasceria
E quando o céu chorar meu calor de filho eu te daria.

Quando escapar da captura do irmão da noite
Desejar-te-ia em teu trabalho, um milhão de sorte,
Um doce café toda manhã te daria, pai eu confesso-te,
Um conselho na calada noite, sentado aqui imagino-te.

Se estivesses a respirar bem aqui nenhum medo eu teria,
E um abraço em cada dia ao teu lado não perderia,
Tudo é belo neste mundo, assim dirias.
Pai saudades aperta meu peito todos aos dias.

Inserida por Jorge75capessa

Quando entramos em um novo emprego, procuramos dar o nosso melhor para conquistar nosso novo patrão, criando confiança em nosso serviço.
Executamos nossas obrigações da melhor forma possível, porém, depois da confiança conquistada, relaxamos, deixamos o capricho de lado, umas coisinhas para trás, já que o patrão não revisa mais o nosso trabalho. Isso acontece até ele perceber e mudar com você.
Em um emprego devemos sempre dar o nosso melhor, fazer com carinho, agarrar a oportunidade com o coração. Imagina só como você acordaria bem mais feliz se pensasse que está indo fazer algo que gosta. Às vezes não é mil maravilhas, mas é o que tem.
O ser humano é totalmente adaptável. Você pode educar sua mente e tomar gosto pelo que faz, mesmo sendo um emprego ruim. Uma pessoa que trabalha com amor, ela é reconhecida, as pessoas percebem o capricho, a atenção e o carinho que tem pelo que faz. Não faça por obrigação, é destrutivo chegar em casa e pensar que amanhã é mais um dia difícil e que vai começar tudo de novo⁠

Inserida por fernanda_naidhig

⁠⁠Um erro conhecido causa menos dor do que o desafio de algo novo. O hábito se fixa na região pré-frontal do cérebro e subsiste mesmo na ausência de memória.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠talvez amanhã seja um novo dia ou talvez o fim de tudo.. na vrdd espero que seja um fim de tudo. Assim eu acabo com minha dor

Inserida por wellington_penha

⁠“As folhas do outono voando ao leu é semelhante a cada novo caminho que temos que trilhar, simboliza a transformação do velho ao encontro do novo.”

Inserida por amaraantara

⁠vista uma nova história
perfume-se dum novo amor
retoque maquiagem dos sonhos
tire amarras dos pés
calça a vida dentro de si
e lute feito Angela Davis.

Inserida por Abel-Goncalves

⁠Bom dia!
Um novo dia, uma nova semana e um novo mês se unem para proporcionar o melhor tempo para todos nós... Muita disposição e foco para construir vida e esperança... O mês de maio é inspirador... Vamos que vamos: paz no coração, confiança em Deus e muito ânimo para dar conta de tudo... Abençoada semana!

Inserida por SolSorte

"UM NOVO DIA"
Cada dia que surge é um novo dia, e não sabemos como ele será, mas ele espera por nós. Então façamos com que esse novo dia seja o melhor da nossa vida.⁠

Inserida por sergiocancioneiro

Está em Cristo é renovar-se. É sempre sentir que temos algo a melhorar.

É, a cada dia, um novo desafio, e sentimos Aquele frio na barriga ao pensarmos na novidade, a que Ele pode nos submeter.

É sentir a certeza da alegria eterna e não passageira, como um simples orvalho que se dissipa ao amanhecer.

É saber que não estamos sozinhos mesmo se não avistarmos a luz do sol.

Inserida por micaelasilva84

⁠Agarre-se a tudo que você acredita e siga em frente, há um novo caminho a sua espera.

Inserida por ceifadorsasaki


ESPERANÇA!
Este sentimento é o antídoto da Saúde, Amor e a Paz!
Quem a sente renasce, tem um novo sopro pois é o Criador manifestado no mísero ser humano.
Esperança tenho e habita nos eu's do Universo.

Inserida por dalainilton

Quando nossas mentes se abrem a um novo modo de pensar, e realidade de vida.⁠ Nós passamos de meros espectadores de nossas vidas, para autores do nosso sentir, pensar e idealizar tudo aquilo que muitos querem, mas não conseguem por se tornarem refém da sua realidade interior.

Inserida por leonardomenin

⁠Amanhã será um novo tempo
De dançar solta no vento
E viver livre de vez

Se reinventar a todo instante
Ser humano, ser mutante
Te beijar então, talvez

Inserida por pensador

Gente positiva é a que cai, levanta, sacode a poeira, sorri para a vida e diz:
“LÁ VOU EU DE NOVO.”⁠

Inserida por juniormartins

"⁠Aqui, começa um novo significado, em sua vida"

Inserida por GilvanildoDuarte

A parte importante é decidir permanecer. De novo e de novo. E, nos dias que não conseguir tomar essa decisão, evitar decidir algo diferente disso.

Inserida por pensador

⁠Um novo dia chegou...
Uma nova oportunidade de se reconhecer, de mergulhar em você.
Uma nova oportunidade de se abraçar, de se acolher...

Inserida por lavinialins

"Como menina abri espaço para o novo.
Abracei o velho.⁠
E acolhi o agora."

Inserida por LLUZ314

⁠Estranho

As palavras têm um gosto estranho.
Coloco-as no papel…
Quero de novo sentir nelas o gosto de mel.
O meu olhar cansado.
Meu coração machucado.
Os pés doídos.
Meu coração sofrido.
As palavras continuam com um gosto estranho.
Estranho!

Inserida por RosangelaCalza