O novo

Cerca de 15183 frases e pensamentos: O novo

Vi um novo mundo com teus olhos
Novo caminho pegado a tua mão
Você me disse quem eu sou
Encheu meu mundo de amor

Inserida por TanaSouza

Quando eu penso que esqueci, o telefone toca...e aí começa tudo de novo...

Inserida por ClebioCarvalho

A vida é como uma peteca, quando ela tiver para cair, dá um empurrãozinho e ela sobe de novo!

Inserida por andresaut

TRANSEUNTES
Eu sou um deles, mas não sigo o conhecido; Eu tento me harmonizar com o novo que não fica velho!
(Aforismo do Agenor)

Inserida por Agenor-escritor

A gente precisa fazer, mesmo que mais lá na frente perceba que fez errado. Aí é só fazer de novo, de forma diferente. E se errar de novo, tudo bem, é melhor a sensação de ter errado, do que a sensação do " E se " tivesse feito, a dúvida é sempre pior que a certeza.

Inserida por GeiseBraghiatto

uma pessoa mim disse que quando perdemos algo sentimos vergonha de lutar de novo mais digo que quando lutamos pra valer,pra conseguir algo não paramos no meio vamos ate o final.

Inserida por sarasylva

Vamos começar tudo de novo. Vamos deixar tudo o que já passou para lá. Chega de pensar nas coisas ruins, de atrair o que não faz bem. Vamos nos concentrar nas coisas boas. Vamos dar as mãos, caminhar lado a lado, sem destino, só nós dois. Vamos sorrir à toa, contar piadas sem graças, rir da cara de sono um do outro. Vamos ir dormir juntinhos em uma noite de sexta e acordar abraçadinhos na manhã de um domingo. Vamos passar um final de semana inteirinho no quarto, só nós dois, aproveitando a presença um do outro. Vamos esquecer do mundo lá fora, vamos focar só em nós. Vamos sair atrás de novos momentos, novas histórias, novas alegrias. Vamos ser felizes, vamos fazer coisas que nos deixam felizes. Vamos à uma montanha russa para gritar juntos e depois vamos à roda gigante para relaxarmos juntos. Vamos fazer clichês juntos, vamos tomar um sorvete na mesma taça e vamos dividir uma pipoca no cinema. Vamos ficar bem juntinhos, abraçadinhos no sofá em uma tarde de sábado, vamos trocar carinhos. Vamos começar tudo de novo, o que passou, passou. O que importa é o que vêm por agora, e seja lá o que vier, que venha com você.

Inserida por barbaraflores

(...) Essa saudade me dá vontade de sentir de novo o gosto e o cheiro que deixa em mim. Do devaneio que deixa em minha cabeça.

Inserida por aislanfonseca31

Novas conquistas exigem de você um novo nível de disposição e disciplina, de conhecimento e habilidades.

Inserida por bisporodovalho

Mais uma etapa vencida, despedidas e um novo começo, que na memória seja guardada apenas as boas lembranças, e os momentos que foram difíceis, fique apenas o aprendizado.

Inserida por ElieneFagundes

As perdas que temos ao longo de nossas vidas, são para que possamos ter acesso ao novo, ao que realmente nos fará bem e nos edificará!

Inserida por Suhazinha

Afeição

É começo de amor
É novo dia chegando,
É mais um no corredor
Se apaixonando,

Eu vejo ventar
E venho jantar,
A noite padece
E carece de amar

Eu abro a janela
E assisto a novela,
Pois a vida lá fora
Ela é sempre mais bela.

Inserida por valdenirdelimaolivei

Quando uma criança nasce, literalmente nasce um novo ser dentro da mãe.

Inserida por CAMILAHARUMI

pessoas do passado ficam no passado,se caso elas vierem junto com vc para fzr um novo futuro estarão alterando a linha do seu passado

Inserida por milenabarros

A morte, para aqueles que amam a DEUS, não é uma despedida, nem um adeus, mas um novo começo junto ao SENHOR da VIDA.

Inserida por prrsoares

Que o ano-novo seja tudo novo, como o rio, suas águas nunca passam duas vezes por baixo da mesma ponte.

Inserida por penaocana

Que a saudade seja passageira,e que cada dia sem você, seja mais um novo amanhecer.

Inserida por Magnaluz

Às vezes, depois de um ponto final, existe um novo parágrafo.

Inserida por WallaceVictor

Sentir tua falta é como um rosnado de alívio em saber que aqui agora vive um novo e bom sentimento que não acreditava existir.

Inserida por Lidenis

Hoje você se arrepende de tudo o que já fez, quer começar de novo e tentar outra vez.

Inserida por CristianoClementino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp