O novo

Cerca de 15443 frases e pensamentos: O novo

⁠Mateus 9.17: Não se põe vinho novo em odres velhos; do contrário, rompem-se os odres, derrama-se o vinho, e os odres se perdem. Mas põe-se vinho novo em odres novos, e ambos se conservam. Não adianta orar por avivamento, não adianta jejuar por avivamento enquanto as estruturas (ODRES) forem velhas, obsoletas e desalinhadas com o céu. Se as estruturas que estão ai não mudarem, não se alinharem com o céu o vinho novo nunca vai ser derramado

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Todo mundo pode começar de novo; pode começar tarde; ter dúvidas; ter medo; errar várias vezes e ainda sim realizar seu propósito.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A vida de uma forma inesperada
Muda todo o nosso caminho Bruscamente e a mente Involuntariamente defende
Este espaço desconhecido
Não aceitando a realidade
Tentando substituir a dor
Em soluções mais dolorosas.

Inserida por NABYCURY

⁠"Se tem algo que aprendi ao longo dos anos foi a não me crucificar por errar, nem desistir na primeira tentativa. Erramos todos os dias, mas eu sempre tento acertar. E se hoje eu errar de novo, amanhã eu tento de novo, e de novo e de novo..!"

Inserida por HindyTavares

"Acredite no poder do novo dia para realizar seus sonhos e conquistar seus objetivos "

Roberto Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

⁠Todos os dias, Jeová DEUS, manda um novo dia. Não interessa se alguém vai curtir ou criticar, ELE faz a parte DELE. Por isso, faça a sua parte, faça o bem e não se importe com curtidas ou críticas, faça a sua parte.

Inserida por DanielChrystianno

⁠Nada é estável neste mundo dinâmico. Tudo está em deterioração e transformação.
A Boa notícia é que - o velho está sempre substituído pelo novo.
Amanhã é um novo dia!

Inserida por meirinhopensa1949

Que 2020 aflore mais enérgico e atencioso, não relaxe com o tempo, nem nos pequenos ou grandes momentos mesmo que eu me entristeça, sensualize ou esmoreça, sempre me deixe ir, pois vale a pena insistir.
Chame minha atenção quando eu não lembrar que devo sempre pressentir, lapide meus atos para meu sorriso não fugir, me auxilie nas decisões de como devo repartir a intensidade que vive alojada em mim.
Não seja apressado nem muito lento, me deixe degustar o sabor do tempo, dos bons momentos, mas seja cuidadoso, ando meio sensível, resquício de 2019, até que me tratou bem, mas andou meio alheio e distraído, não lembrou que o tempo ia passar e não daria para esperar, pois um ano novo começava a despontar, o vi chegar tão célere...

Inserida por ROMMY

Quase que tudo surgem na consistência do pensamento.
Por tanto acredite mais e faça acontecer.
Você é capaz.
Um próspero e feliz ano novo á você.

Inserida por joao_valerio_jacinto

O medo paralisa as pessoas e as fazem perder oportunidades, deixar de viver e lutar pelos seus sonhos e ideais.
Que neste novo ano a coragem seja aliada e vença os medos, nos fazendo reinventar, reconstruir, recomeçar e criar um futuro de perspectivas e novas possibilidades.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Mais um ano se finda.
Paz, sua linda,
seja muito bem vinda!
Senta comigo na mesa
Leva embora a frieza.
Me aquece, me dá calor
O mundo precisa de amor!
Revanchismo? Tô fora.
Meu Amoro e minha Amora
Cuidem-se porque mundo afora
A coisa anda a mil
Se perturbarem vocês, qualquer promessa vil
Manda a... atravessar a ponte!
Avante, sigam adiante.
Sejam "brilhante"
Como um diamante.
Como um dia amante
Desse amor que lhes doei
Que de meus pais herdei
Agora passo adiante.
Desapego, desapeguem também.
Amem.
Como se o mundo fosse acabar amanhã.
Amem. Só amem.
Amém!

Inserida por Waninharaujo

Estamos no fim de mais um capítulo de 365 páginas no livro que chamamos de vida, livro com muitas páginas que dependeu de cada um de nós escrever cada linha, linhas estás que como eu todos gostariam que fossem como um conto de fadas cheias de aventuras e alegrias chegando sempre em um final feliz, mas infelizmente nem sempre é assim, afinal de contas somos humanos, nascemos, vivemos, morremos, cometemos erros, temos muitas satisfações, afinal de contas a vida é assim cheia de altos e baixos, cheia de acertos e erros, como foi o seu livro este ano? Vamos começar a escrever um novo capítulo, desejo a todos meus amigos e familiares um ano cheio de paz, alegrias e felicidades. Boas festas!!

Inserida por FabianoBonomi

Chegamos ao fim de mais um ciclo da vida. Eis que novamente vamos recomeçar... #Gratidão!🙏
O ano 2019 indo embora deixando marcas boas e ruins na vida de muitos...
Mesmo que não tenha sido um ano como esperávamos, está chegando ao fim; certamente, temos muito a AGRADECER.
Olhemos para traz e recapitulemos tudo o que vivemos, nos preparemos para a chegada de 2020 e sejamos verdadeiramente gratos, porque Deus agiu, se manifestou em nós, nos permitiu e nos ajudou a chegar até aqui!
Chegando um novo ciclo... Estamos há poucas horas de 2020... Rebobinemos "o filme da nossa vida" e tenhamos um olhar positivo ao novo que está prestes a chegar...
Permaneçamos firmes na fé acreditando que Deus tem sempre algo melhor para nós. De braços abertos e cabeça erguida, recebamos 2020 com esperanças renovadas de que será um ano de crescimento, cheio de vitórias, de novas experiências, boas ou ruins, mas que confiantes em Deus que a cada dia nos dá novas oportunidades de sermos melhores, estejamos preparados para suportar qualquer desafio.
#Podevir2020!
Depositemos nossos sonhos, nossos planos, nossas vidas nas mãos do nosso Pai Criador e tenhamos boas perspectivas neste novo ciclo que vai começar.
Sejamos sempre muito gratos por tudo o que vivemos e que Ele permaneça conosco e nos conceda um Ano Novo abençoado, repleto de paz, amor, harmonia, prosperidade, força, coragem e muita fé e que tudo que nos aconteça, seja do jeito e da vontade de Deus!
Amém!
#2019partindo
#Chegando2020
#Gratidão
#Bemvindo2020.

Inserida por EnesCarvalho

Que em 2020 haja muita paz, saúde, prosperidade e conquistas, que os seus mais belos desejos sejam realizados, e que a sua alegria esteja sempre a flor da pele e as mais belas bondosas e alegres pessoas te cerquem e te cubra de carinhos que haja muito carinho de marido, filhos, netos e das pessoas que te adimiram assim como eu, feliz ano novo!!!🌹

Inserida por HENRIQUE-FURTADO

O ano de 2020 não ira mudar sua vida, você irá, crie metas. A mudança não está em uma passagem de ano, mas sim em você.
Acredite mais em você, se arrisque mais, se ame mais, não crie expectativas, crie objetivos.

Inserida por Dhemersoncruz

Ano novo não existe sem mudança de comportamento.

Inserida por andrelina_lima

É você quem determina se 2020 será Ano Novo !

Inserida por andrelina_lima

Não crie expectativa de Ano Novo se você não está disposto a vive-los.

Inserida por andrelina_lima

Quando 2020 chegar e você expessar seus pensamentos e comportamento, saberá se está vivendo um Ano Novo.

Inserida por andrelina_lima

Tem gente que vai levar para 2020 o 2019 escondido na alma.

Inserida por andrelina_lima