O Mundo me Espera
Haverá um tempo em que o meu "até semana que vem" será: "amor me espera pro jantar". Haverá um tempo em que ao invés de falar "se cuida", eu direi: "eu vou cuidar de você". Haverá um tempo em que a minha grana não será mais com as minhas coisas, serão com as nossas, haverá um tempo em que um sábado com chuva não será desesperador, será acolhedor, pois nesse tempo as gotas em nosso telhado serão a sinfonia do nosso romance... Discutiremos coisas bobas, e os abraços já não serão apenas abraços e sim conforto. Haverá um tempo em que nosso prazer será dividir um sofá ou deitar na cama, agarradinhos, assistindo um filme ou ouvindo uma música. E quando esse tempo chegar, ficarei feliz, é tudo que eu sempre quis... Ter alguém pra amar e ser amado, sentir a energia, te olhar de jeitinho atencioso, como um retardado apaixonado (De uma maneira boa), e dizer te amo a cada cinco minutos, só pra você lembrar que de você, só de estar presente me faz bem.
A famosa fila de espera, a ficha sempre depois de alguém, os cochichos nos corredores, as trocas de informações sobre as enfermidades de cada um, 1, 2 e as vezes até 3 pedidos de silêncio, sempre um consultório agitado, milhares de pessoas apenas buscando tratamento. É o meu mundo! Amo passar uma manhã, uma tarde assim. Seria um dia perdido? Não, seria um dia de aprendizado. Observe, converse e aprenda o que as pessoas têm de melhor.
Embevecida só de apreciar a sedução do teu rosto, Enternecida te eternizo neste poema, A espera é sempre um dilema,mas te amar me dá coragem.
Não tenha pressa em entender ou  julgar o que estar acontecendo pois o pior não é espera, pior é saber que nossa ansiedade fez com que tomássemos decisões precipitadas e que o tempo não volta mais atrás!..
Deus tem tempo para tudo.
Deus é fiel !......
Talvez vivamos aquela triste história de amor, que só nos aproximaremos na idade da espera da morte.
Parabéns! Felicidades! Que o Altíssimo abençoe a sua vida enormemente! Espera-se que esse dia transcorra de modo fantástico.
Hoje Deus mostrou que aquele que espera nele ele trará uma bênção maravilhosa. Então não se desespere. Creia em Deus e no seu filho Jesus que cuida de vc sem vc saber. Ele neste momento mandou anjos para guardar vc e toda sua família. Espere. Não temas. Ele te ama.
O inimigo espera sua reação, mas quando encontra silêncio, encontra também a proteção de Deus. O silêncio é como um escudo invisível: guarda o coração, evita contaminação e abre espaço para o Senhor agir.
"O Senhor lutará por vós, e vós vos calareis.”
(Êxodo 14:14)
Esqueça o que ficou para trás e siga ao encontro do que o espera à frente; o que aguarda por você é essencial para o seu crescimento e conhecimento.
Por quem fomos criados?
Por que vivemos?
Por que morremos?
O que nos espera após a morte?
Por que renascemos em outros corpos,
como se a vida fosse um ciclo que insiste em se repetir?
Quem explica o poeta da vida,
senão o próprio mistério que habita o existir?
Vivemos sem conhecer,
aprendemos histórias sem ter vivido o passado,
caminhamos por trilhas onde a explicação não alcança,
onde o silêncio responde com sabedoria o que a razão não entende.
Só espera o assalto
Ninguém anda descalço
Sol de meio-dia tá rasgando o asfalto
Super Man vira Bizarro
Aprendi que a vida não espera, e o tempo não volta, por isso tenha propósito com responsabilidade de liberdade.
Volto para casa sem esperar por ela, só o vazio me espera, preenchendo o espaço onde habita a vontade de voltar por mim.
O que é o tempo, para quem controla o tempo?
O que é uma hora, para quem apenas espera o momento de partir?
O que é a vida, para quem nasceu da própria vida, destinado a vivê-la intensamente?
E o que é o amor, para quem se despede num adeus marcado por distância e silêncio?
O amor não se apressa, nem se atrasa.
O amor não parte, nem permanece —
o amor simplesmente está,
onde você está.
Não vá à espera de aplausos, nem mendigue ajuda ou perdão de quem não tem a tua consideração.
Nos dias tristes, consola a alegria ferida pela decepção.
Você não é a pobreza, nem a riqueza de estar onde está.
Quem vive de utopia desconhece os pesadelos;
o que assombra é a consciência,
e quem está indefeso teme não a ilusão,
mas a realidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp 
 
 
 
 
 
