O Mundo me Espera
Eu não estou no mundo para brincar de ser cristão. Sei o peso e as implicações da missão que professo. Lamento que hajam impostores, mas ao admitirmos a existência do falso, por premissa, concordamos que haja também o verdadeiro. E na mesma simplicidade com que iniciei essa jornada, irei finalizá-la, ciente do lado a que pertenço!
Mas filósofo, como não há ninguém BOM no mundo?
- Meu caro discípulo, havendo alguém BOM no mundo, este
é MAU.
Está querendo competir com DEUS !
As religiões e o dinheiro não são o mau do mundo, mas a subserviência, ignorância e carência humanas que submetem o ser a eles, de forma cega.
As coisas nos circundam e não nós a elas.
Seja o espião,o vilão e o super herói da sua própria vida,pois neste mundo tão violento se não teres a capacidade e uma visão holística ficarás perdido no tempo e no espaço.
Portanto seja o autor da sua própria história e Deus a bússola da sua vida
Use a sua consciência como sua maior aliada. Ela sabe de todas as suas fraquezas em um mundo tão passageiro, em que nada somos, mas estamos. É como uma essência que não podemos derramar nos outros, sem antes colocar um pouco em nós mesmos.
Em um mundo tão desigual, o que nos torna mais comuns são as nossas diferenças. Que possamos encurtar os nossos laços, que esse longo rastro deixado pela pandemia nos permita ser capazes de amar mais, compreender mais, aprender mais e acreditar que o espírito do Natal está presente a cada manhã em nossa inesgotável gratidão.
A grandiosidade da música está em usar as fronteiras entre a irrealidade e o mundo das possibilidades.
Absorver a humanidade em um mundo tão desumano mostra a irrelevância das respostas que supostamente teria que dar. Às vezes isso assusta.
Esbocei um mundo sem muitos detalhes, metáforas, poesia ou palavras para definir uma identidade única. No ímpeto das sequências de notas no braço do violão, me dei conta de que a frase que antecede um acorde de uma canção é o que torna sua simplicidade a sua maior virtude.
O mundo está cheio de "juízes de barzinho", que julgam tudo irresponsavelmente, desconhecendo que só estão autorizados a julgar a si e mesmo assim com moderação.
Sempre existiram e as redes sociais não os criaram, só exibiram.
As vezes me questiono! Por que o mundo é assim? não sei dizer... mas a Best sabe...as vezes eu me esqueço que não está tudo bem esclarecido sobre seu controle e me lembro como fui tolo.
Eu te machuquei? Fiz-te chorar de novo? Repetiu-se novamente? Mas não será por isso que esse é a primeira vez que falo sobre ti numa Poésia/Prosa.
Só quis te provar que eu posso - ti amar eu posso. Eu quero voltar, eu preciso sentir a paz do seu coração novamente, tu és a única que conhece o segredos das minhas lágrimas.
Tu és a única que sabe o porque daquelas légrimas. Eu choro, eu penso porque que eu te machuquei, mas eu não irei te fazer chorar novamente, eu sempre quis te provar, o quanto posso tudo...tudo posso por ti Best! Eu pretendo voltar ao tempo, eu preciso sentir-te novamente, eu necessito a paz do espírito.
Best Globeidinha - Gatsa Kill
