O Mundo me Espera

Cerca de 94673 frases e pensamentos: O Mundo me Espera

⁠Você pode ter movido o mundo que na boca de alguns, ainda assim, será como se não tivesse feito nada!

Inserida por julianaalvescoach

⁠A conquista do mundo se dará pelos imbecis! Não pela capacidade, mas, pela quantidade que cresce exponencialmente.

Inserida por AlankcMorais_oficial

⁠O mundo fica mais interessante quando se presta atenção nos detalhes.

Inserida por skibdiirirkdkdje

⁠O silêncio do eu te amo II

Há um silêncio que pesa,
um intervalo vazio onde antes cabia o mundo,
onde antes repousavam as palavras doces
como um abrigo onde o coração se aquietava.


O “eu te amo” era certeza, era solo,
ditas sem hesitação, no toque mais leve,
nas despedidas sem drama, na rotina de existir,
como quem respira sem pensar.


Agora, apenas o silêncio se estende,
imenso e frio, como uma noite sem estrelas,
e o vazio, antes inimaginável, se instala
na ausência daquela voz que já foi casa.


Por um tempo, o peito espera, teimoso,
acreditando que o som familiar voltará,
que a falta é breve, que logo se ouvirá
o eco de um amor ainda em espera.


Mas os dias passam, o eco não vem,
e a vida, em sua crueza, ensina
que os "eu te amo" também morrem em silêncio,
que o tempo desbota até o que parecia eterno.


E aceitamos, a contragosto, o vazio deixado,
a voz que se cala e não retorna mais,
como uma despedida que nunca foi dita
e permanece, sussurrada, na alma.

Inserida por samia_lourena

⁠Apesar do desejo
de alguns de pintarem
este mundo de gris,
A cor que vejo
é a do amor dos teus
olhos que ainda não
sei como são,
Neste entardecer
tenho mais de uma
razão para renascer
mesmo que ainda
não tenha chegado
o nosso lindo amanhecer.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O mundo está repleto de predadores emocionais, na maioria das vezes são pessoas da família, outros nos relacionamentos amorosos tóxicos, entre outros.

Como você enfrenta as marcas que estas pessoas deixaram em sua vida?

De acordo com o seu nível de resoluções internas, boa parte destes registros emocionais estão assinados na sua face, são as micro expressões faciais.

Inserida por UemersonFlorencio

⁠Ser Blogueira é vender um mundo de futilidades para pessoas vazias que precisam viver de aparências e validações

Inserida por Sandrafrigini

O Apocalipse é um pesadelo da Humanidade, ACORDE! O mundo depende de você, salve-o.

Inserida por OdeJustus

⁠Alfabetizar é abrir portas para o mundo, é dar às pessoas a liberdade de sonhar, compreender e transformar a própria realidade.

Inserida por andre-carletti

⁠No mundo animal, com a dança do acasalamento, o conquistador monogâmico procurará demonstrar toda a sua exuberância, força e virtudes, normalmente em uma única vez para o alvo da conquista. Tendo êxito, os defeitos surgirão em seguida.
Da mesma forma, com o ser humano não é diferente. Para minimizar riscos, a racionalidade, a intuição e, principalmente, o tempo antes da rendição são importantes, mas sem garantia de imunidade.

Inserida por giuliocesare

Meu coração é como uma árvore que o Senhor plantou; o vento forte do mundo pode soprar, mas quando as raízes de Deus são profundas na nossa vida, nada consegue nos derrubar.

Inserida por kutscher

⁠Todo mundo me despreza. Você não é diferente.

Trabalho Honesto (A Virtuous Business)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠O mundo tá parecendo um barril de pólvora prestes à explodir e jogar tudo pelos ares.
Não conseguiremos salvar o planeta com ódio, violência e armas nucleares.

Inserida por poeta1958

⁠Sistema sitiado sistemático
Desordenada antonímia regressiva
Gira tudo, todo o mundo
Em volta de um pedaço de papel
Conceito abstrato generalizado
banalizado
Ostentando utopia

Inserida por Infame

⁠Os problemas sempre existiram e existirão, pois não estamos no mundo sem obstáculos. Você
acumula revés ou o evita se planejando melhor.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠O mundo não muda. Quem tem que mudar somos nós.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

ENVELHECER COM SABEDORIA
O tempo passa pra todo mundo.
E, com isso, rugas aparecem, o corpo muda, dificuldades físicas e cognitivas podem acontecer ou não. Todos irão passar por isso, se não partirem antes.
Mas, não quer dizer que você tem que se sentir um E.T ou inserir na testa um rótulo de LEZA(O).
Significa que, na sua idade, o amadurecimento veio e, hoje, você é capaz de fazer suas escolhas, com segurança.
Ter convicção do que quer: continuar sua própria história, fazer teatro, dançar, visitar amigos, envolver-se em trabalhos social, escolher quem está ao seu redor ou ser luz na vida de alguém; tudo são algumas opções positivas .
Quem não te valoriza ou quem tenta te usar, não merece, sequer, atenção.
Enfim, a vida é mutante. SEJA FELIZ.

Agradeça a oportunidade de conhecer e ter ao seu redor, amiguinhos de 07, 09, 12, 15, 19, 21,33, 45, 50 e poucos, 60, 70, 80, 92 anos. Cada qual, acrescentando algo ao seu roteiro.
Que diferença faz a idade, a cor, a opção sexual, a religião?
O RESPEITO é a valorização do AMOR, é ter empatia, é tratar o outro como gostaria de ser tratado.

Inserida por debora_thompson

A bondade nunca foi bem recebida neste mundo, entrou pela porta da frente há mais de dois mil anos, mas é cotidianamente escorraçada pela porta dos fundos ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

♡♡♡
Que a bondade que há em você, transforme o mundo! ⁠Mas que a maldade que há no mundo, nunca transforme você!
♡♡♡

Inserida por Lueleoterio25

⁠A vida não é justa, ela faz justiça em favor dos justos....
Pela visão do mundo material, só consegue ser bem-sucedido quem tiver beleza física, dinheiro ou fama. Quem nasceu sem ao menos um destes quesitos dificilmente será notado, e o ego estará no comando, exigindo ser o centro das atenções.
A mente egóica foi programada para acreditar que, para sermos civilizados, precisamos pertencer a um grupo ou viver na companhia de alguém. Para que isso aconteça, as pessoas farão tudo o que o sistema disser para serem bons cidadãos e terem boa aceitação, sendo aprovadas pelos outros.
A necessidade de ter algo para ser alguém leva as pessoas a uma corrida inconsciente de competição com os irmãos para obter o "brinquedo". Semelhante a uma criança birrenta sem educação, vão espernear e tentar conseguir a qualquer custo, passando por cima das leis que regem a vida.
A maioria passa uma vida inteira mentindo para si mesmo, para poder se encaixar nos padrões da sociedade. A máscara social deturpa os sentidos, deixando as pessoas cegas e surdas, vivendo mortos em corpos que apenas respiram. Hipnotizados pelos comandos do sistema que dita as regras de como devem viver, caminham inconscientes, perdidos na multidão, enquanto as distrações são inúmeras.
Estamos aqui à procura do enigma que ninguém neste mundo poderá desvendar. Os "porquês" estão dentro de nós, na individualidade de cada um. Por isso, a vida na Terra não é justa; ela faz justiça ao justo. No mundo material, existem dois tipos de condições: os que estão onde estão, fazendo o que acreditam que precisa ser feito, e os que estão onde merecem estar, recebendo o melhor que a vida tem a oferecer, por direito.

Inserida por fluxia_ignis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp