O Mundo me Espera

Cerca de 95084 frases e pensamentos: O Mundo me Espera

⁠Nada do que o homem faz sobre a terra significa um monumento deixado na maior praça do mundo para ser lembrado, porque onde estiver a sua memória jazerão as suas obras, seu nome e seus propósitos, visto que tudo é vaidade e cairão no esquecimento das próximas gerações.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Todo ser humano tem uma dupla personalidade: uma que vive trancada em seu mundo interior, expressando consigo pensamentos e vozes da liberdade e a outra que vive a liberdade exterior, andando aprisionada e cercada de valores, sistemas e pressões da sociedade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Das dezenas de virtudes a única que sustenta teus sonhos é te faz acreditar em um mundo melhor é a esperança.

Inserida por GuilhermeLoad

⁠O amor sempre mudou e sempre mudará o mundo para melhor.

Inserida por sergio_f_januario

⁠A Bíblia é uma grande verdade num mundo cheio de mentiras.

Inserida por sergio_f_januario

⁠"Desde que o mundo é mudo", o diabo tenta nos passar a lábia. Principalmente quando se apossa da "palavra de Deus." Mas quando isso acontece, qualquer besta é identificada, pois, a luz não habita nas trevas.

Inserida por EddyeKiske2022

A única pessoa em quem pode confiar cegamente neste mundo é você.

Cyberpunk: Mercenários
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠No mundo existem varias ilhas, mas no dia de hoje o nosso equipamento de navegação só aponta em uma direção, estamos falando de um porto seguro, um ambiente paradisíaco e maravilhoso, que todos queriam ancorar, o personagem dessa nossa viagem é formada por uma pessoa de excelente gabarito profissional, cultural e pessoal, são exemplos a serem seguidos, as plataformas de alta complexidade ainda não conseguiram replicar tal ser magnífico, porque seu DNA é uma exclusividade advinda do sopro de vida dado de graça pelo soberano pai eterno.
Quero desejar a você, amor da minha vida, uma armadilha ofertada por Deus, que na sua vida tenha muita luz, paz, amor, saúde, prosperidade e muita felicidade, os anjos do céu já estão em festa cantando e tocando seus instrumentos musicais celestiais em suas homenagens.
Viva! Viva! Viva! A Vida! Hoje é dia de alegrias, de comemorar e brindar.
Que Deus na sua infinita bondade, realize todos os seus sonhos e fantasias na sua plenitude, e que seus projetos de vida torne-se realidade.
Feliz Aniversário minha vida! E meus sinceros Parabéns!

Inserida por dematte_jc

⁠O mundo dos relacionamentos não é Terra plana não, é bem redondinho e não rola, ele capota!
Então, saiba entrar e sair das relações com dignidade e respeito.

Inserida por felippepimenta

⁠O mundo está tão tóxico que as pessoas precisam esconder seus novos relacionamentos por meses para que ninguém de seu convívio: estrague, inveje, mal agoure, critique.
Enfim, para que não destrua o que está apenas começando. Não devemos achar isso normal.

Inserida por felippepimenta

⁠Todo mundo tem pelo menos um amigo que diz não acreditar em alma gêmea, mas que nos últimos três anos de amizade já te apresentou 7 almas gêmeas diferentes...

Inserida por felippepimenta

⁠Quando você se ama o mundo todo percebe e quer te amar também!

Inserida por maryann

⁠Que possamos levar uns aos outros um sorriso no rosto e todo nosso OTIMISMO, porque, o que o mundo, precisa, é ter ESPERANÇA de que dias melhores virão!
Um abraço a todos os meus aqueles, que assim como eu carregam a FÉ e a FORÇA em sua caminhada.
Aínda há Esperança...👍🏽🇧🇷🌍

Inserida por antoniodesouzaBR

⁠A água seca e o fogo apaga...
Nada é imbatível no mundo em que vivemos.

Inserida por Luanradiologista

⁠Se todo mundo que morresse fosse pro céu, não havia necessidade do evangelho ser pregado.

Inserida por Weslley_R

⁠Nasci da estranha
noite dos Poetas
num mundo que nunca
me entendeu,
uma infância distante
onde minh'Alma arrefeceu!

Inserida por Eliot

⁠O Que é o Mundo no Pensar Filosófico e Cristão.
-Na Bíblia existem três significados para mundo:
1. O primeiro significado está em João 3.16: “Porque Deus amou o MUNDO de tal maneira...”.
Neste primeiro contexto a palavra mundo significa pessoas!
2. O segundo significado está em João 17.15: “Não peço que os tires do MUNDO, mas que os livres do mal”.
Neste caso a palavra mundo significa planeta, globo terrestre!
3. Terceiro significado está em 1º João 2.15: “Não ameis o MUNDO, nem o que no mundo há. Se alguém ama o MUNDO, o amor do Pai não está nele”.
Neste caso, João está se referindo ao mundo sistema, inimigo de Deus. Uma sociedade pagã com seus falsos valores, sua falsa maneira de viver e seus falsos deuses. Devemos amar o mundo como sinônimo de natureza e o mundo como sinônimo de pessoas; porém, o mundo como sinônimo de sistema, esse não podemos amar.
-Judaísmo: Deus criou o mundo tendo como referência a Torah. Tudo o que existiu, existe e existirá já estava pré-estabelecido na Torah pela qual Deus fez existir toda a realidade.
-Os monistas pré-Socráticos: A realidade é única, imóvel, eterna, imutável, sem princípio ou fim, contínua e indivisível. A mudança é ilusória.
-Heráclito: o mundo está em constante mudança pelo fogo, e, pelo conflito, gerando a matéria. A fixidez é ilusória.
-Sócrates/Platão: O mundo é produto de um demiurgo, um Arquiteto divino. Existem duas realidades: as formas inteligíveis e invisíveis e a matéria sensível e aparente.
-Aristóteles: o mundo é eterno, sempre se repetindo a si mesmo, porém, foi gerado por um primeiro motor não-causado. Só há um mundo e as formas ideais e materiais estão no mundo em si e não fora dele.
-Plotino: Só existe o Uno que se emana na multiplicidade da criação, da simplicidade para a complexidade.
-Os medievais: O mundo é criação externa de Deus, mediada por Cristo como seu Arquiteto, por meio do qual Deus fez toda a realidade.
-Baruch Spinoza: Deus e natureza são a mesma coisa. Toda a variedade da existência são modos da manifestação de Deus. Este existe por si só e tudo o que existe, existe em Deus e é parte essencial de Deus. Deus é tudo e tudo é Deus ao mesmo tempo.
-Leibniz: Deus criou o mundo por meio das mônadas, pequenas partículas-essências, indivisíveis, imutáveis, fechadas, que se transmutam na variedade da matéria, guiadas pelo princípio de uma razão suficiente, que diz "nada acontece sem uma causa determinante para tal".
-Descartes: Deus cria a realidade e esta é dividida em duas vertentes claramente distintas e irredutíveis uma à outra(Espírito e matéria): a res cogitans (substância pensante) no que se refere ao mundo espiritual e a res extensa (substância material) no que concerne ao mundo material.
-Hegel: O mundo é produto de um absoluto querendo se conhecer e resolver suas contradições à medida que avança na multiplicidade sensível. O Todo é imanente, pois tudo o que é pensado é real e tudo o que é real é pensado.
-Kant: Deus está fora do tempo, espaço e causalidade (transcendência). O mundo possui o númeno (essência) e o fenômeno que emana dessa realidade. O intelecto e os sentidos humanos só pode acessar o fenômeno das coisas, jamais sua essência.
-Schopenhauer: Uma vontade cósmica, irracional e cega "se fez mundo". Tudo o que existe são centelhas dessa vontade, que se transmuta em gradação, da matéria inorgânica ao homem reflexivo.
-Nietzsche: O mundo é uma questão Metafísica sem resposta. Porém, pode-se concebê-lo como uma vontade de potência, onde existem formas de vida fortes e superiores e outras fracas e submissas que seguem leis naturais e instintos. Considera que este mundo é a única parte da realidade que podemos conhecer e, portanto, não devemos rejeitá-lo ou nos afastarmos dele, mas viver nele com plenitude, afirmando sempre a vida.
Pense na Vida e ótima Semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Na disseminação da bondade pelo mundo afora marca-se a si
mesmo e a outros que muitas vezes nos observam em silêncio porém criando dentro de si crenças a nosso respeito.

Inserida por artigos_diversos

Vivemos em dois mundos
O mundo⁠ físico e o mundo mental
Ambos devem está em sincronia
Porém não sincronizados,tudo na sua vida vai a desejar

Inserida por Plattinno

⁠Se tornamos irracionais quando se achamos inteligente o suficiente para compreender o mundo.

Inserida por VitorLunar1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp