O Mundo me Espera
Há dentro de mim um impulso incontrolável de querer falar ao mundo, de expor meus pensamentos. Não é que eles sejam realmente bons; são apenas expressões de um ser que quer ser ouvido. Às vezes é o papel, outrora o computador...
...meus confidentes.
Livro Ladeira da Saudade - Poema de leitor.
Em um mundo de opressão,
És tu, Dirceu, a minha redenção
Impulsionas minha vida sofrida,
Adentra minha alma atrevida
E, com suas histórias absorvidas,
Muda, para sempre, minha alma precavida
Encontrei, contigo, em Vila Rica,
Um novo rumo para a vida
Larguei São Paulo e a família
Conflitei com o Dogma de minha vida,
Adentrando no pseudo amor errante
Saindo de um confronto dilacerante,
Aproximo-me de meu cavaleiro errante
Crendo em meu sonho alucinante.
Ninguém liga pro que você tem
Ninguém quer te ver bem.
O mundo está consumido,
De ódio, estão todos perdidos.
A inveja faz um ser humano matar outro
Todos a cada momento ficam mais loucos.
Ninguém mais se sabe ao que veio
Do próximo sentimos receio.
Creio que haja uma solução
Mas não está tão próxima, não!
Sei que é difícil e irá passar
Mas confesso que não consigo suportar.
Olhe para o próximo,
Faça a sua parte ao máximo.
Mas não deixe isso te atacar,
Pois o mundo todo passou a se perturbar.
Quando o ser humano for mais humano teremos paz e amor no mundo...
"Guerra" é pra pessoas que não possuem amor no coração nem na própria vida , muito menos na vida alheia.
Atitudes de quem não tem Fé em Deus , não tem esperança em dias melhores , nem amor próprio .
Em um mundo tão grande com pessoas tão pequenas e pensamentos tao minúsculos, achar uma pessoa que vale a pena apostar todo o seu amor se torna uma tarefa difícil.
Se poder,deixe a sua mensagem de fé,de esperança de paz. O mundo necessita muito de coisas boas e mais compreensão.
Poesia
A poesia é a liberdade da alma!
Talvez seja a única forma de expor ao mundo que o amor ainda existe e que apesar de todas as incertezas; é ele que nos faz seguir em frente e encher o coração de esperanças!!
#Andrea_Domingues ©
10/10/2018
Um mundo sem som pode ser tão ruim assim?
Um mundo onde você não tem que escutar as bobagens do próximo é tão ruim assim?
Não acho que seja ruim um mundo sem som onde por mais que vc sinta dor não tem que sentir mais ainda por influência do próximo..
Sei que o silêncio pode ser um lugar assustador que pode tornar você uma pessoa ruim.
Mas será que não pode uma pessoa boa?
Desde pequeno que tinha queda para a coisa.....
Ja via o mundo de maneira diferente
Todos o queremos ver dessa maneira
Menos inveja........
Menos arrogância
Somos todos humanos
Todos respiramos o mesmo ar
Porquê ser mais que os outros??????
Todos temos o mesmo sol
A mesma lua
Uns com mais outros com menos
Uns com mais dificuldade na vida
Outros com a vida mais facilitada
As redes sociais são para interagir,não para atacar,e atropelar uns aos outros,vamos tirar o maior partido do que no oferece está plataforma.
Afinal todos morremos um dia........
(Adonis Silva)10-2018)®
O homem necessita se rotular para suportar o mundo, pois enquanto não se encontra, vive nas sombras de sua própria ignorância.
O mundo digital encabresta o ser humano com um simples aparelho portátil em mãos .Essa nova era estar a cada dia bagunçando e reformulando as funções do cérebro , que faz com que o indivíduo sinta-se eufórico e satisfeito com um simples número de curtidas , e descarga de emoções em busca de consolo em um ambiente tão fútil .
"Só queremos emoções boas, belas, e as ruins aonde ficam? O mundo é um aprendizado, nem só do belo vivemos"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp