O Mundo me Espera
Jesus morreu pelo mundo, porém, poucos do mundo morrem diariamente por Ele (sacrifica a carne e vivifica o Espírito).
Sozinho
Hoje eu acordei e senti-me sozinha..
Um mundo cheio de nada
Uma saudade do nada..
Um buraco no peito
Um momento imperfeito.
Como um barco sem vela
Um corpo sem linho
Uma mãe roubado o filho..
Um coração diserto
Um desejo apertado, rejeitado..
Como um rio perdido ,
E , um vazio , tão frio , tão triste (...)
Tentei buscar as repostas
na lua , mas ,
sem-ti não há luar..
Vesti-me de preto!!
Sou o "todo" e o "nada".
"Sou, o que sou , por ser aquilo que não sou .. Tudo que não sou, é porque sou o que não sou "
Entrei em contradições.
E ainda que o mundo pareça desabar, me mantenho forte, ao menos a aparência, sofro calada.
Levanto, passo maquiagem no rosto, arrumo os cabelos e vou pra faculdade, sofro calada.
Mantenho a postura, o sorriso no rosto e a firmeza ao andar/falar, sofro calada.
Encaro de frente, enfrento o problema, não caio frente á "gente", sofro calada.
Chego em casa e desfaço a máscara, limpo o rosto, choro e morro, o problema é meu.
Ninguém usa minhas lágrimas como armas contra mim, a fraqueza é minha, responsabilidade minha, problema é meu.
Um coração infantil, frágil e sentimental, mas meu emocional é meu segredo, problema é meu.
Se choro, se sofro, se na garganta o nó sinto o gosto, problema é meu.
Se o medo me visita, a insegurança em mim habita, sofro calada, o problema é meu.
E que atire a primeira pedra quem nunca sofreu injustiça, quem nunca sofreu por fofoca, mentira ou difamação. Se alguém me faz mal, esse alguém sofre mais. Mas se eu sinto algo, sofro calada, o problema é meu.
Beatriz Citro 20/02/16
Em um mundo onde os ideais são opostos aos nossso, temos que ter a tolerância e toda a mansidão que nos é dada. O próximo é diferente ao que vem antes. Sobretudo, precisamos nos policiar quanto ao falar e ao agir.
Vivemos a procura da felicidade, cumplicidade e amizade... Na verdade, vivemos em um mundo de pseudo fantasias... O final é sempre trágico
Quando um bando se reunir para dizer que você não pode mudar o mundo, nesse momento a mudança já começou.
- Sociedade ?
Não sei se O pior e ver o mundo morrer
e quase nada você poder fazer ,
sociedade masoquista gosta de apanhar e não bater .
A voz que não tem pra argumentar é a mesma que chora sem você ver .
todas lastimas do mundo são tempestades sem fim,
quanto chove minha alma sinto o desespero dessa vida,
então bebo um dose de vodka e tenho belos sonhos
deixo minhas impressões sobre sua alma tão perdida
quanto minhas iniciativas, que assim são abandonadas
pelo roubo do meu amor.
O melhor amigo da mulher..
Ah você me dá tudo que eu quero, posso ter o mundo com você, mata todas as minhas vontades, como seria eu sem você? Conseguimos ser inseparáveis, por um mês, e o melhor sempre entramos em comum acordo, quando quero você se divide pra mim, posso te usar a qualquer hora, e se você estiver dentro do seu limite vem sem demora. Você me mima tanto, ás vezes nem parece que existe, faz qualquer coisa facilmente, é tão compreensivo. O único problema que tenho com você é se não cumpro minha parte, daí você se nega, faz birra, e ainda me liga todo dia, manda recado e até meu nome você não zela mais. Porém se cumpro, você está ali presente todo dia, me dá presentes e mais presentes, chocolates, enfim tudo que uma musa quer. Se todo homem tem um amigo como cachorro, o que dirá uma mulher?
Ele se chama Cartão de Crédito, faz mágica quando quer..
Erica Bueno
Dois tipos de pessoas participam de boatos. Quem é legal com todos e quem é chato com todo mundo. Em sua carreira seja apenas profissional, isso basta.
A ciência nos coloca num mundo glacial e mecânico,
matematicamente preciso e tecnicamente manipulável, mas vazio de significações
humanas e indiferente ao nosso amor. Bem dizia Max Weber que a dura lição que
aprendemos da ciência é que o sentido da vida não pode ser
encontrado ao fim da análise científica, por mais completa que seja. E nos
descobrimos expulsos do paraíso, ainda com os restos do fruto do conhecimento em
nossas mãos...
Não quero mudar o mundo
através de minha arte.
Quero apenas fazer as pessoas
que convivem em minha volta,
seres humanos melhores.
"É tão difícil perceber que o mundo caminha para uma tão grande desordem? É tão difícil notar que não existe melhora sem que Cristo venha com Seu Reino? Até quando ficarás com seu coração endurecido?"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp