O Mundo me Espera
Não pense nos momentos difíceis como o fim do mundo, e sim como mais um obstáculo a ser superado. Pois é nos momentos difíceis que se cresce.
Melancolia, não sei o que significa mas é o que estou sentindo no momento.
Sinto tbm q o mundo caiu na minha cabeça.
E é oq eu quero q aconteça no momento,
Problemas familiares, problemas financeiros, problemas no amor, problemas nos problemas,
PROBLEMAS, PROBLEMAS, PROBLEMAS.
Queria fugir pra lugar nenhum, onde ninguém pode me ouvir, onde ninguém pode chegar até mim, onde a única companhia seja minha, um lugar onde eu possoa gritar tudo o que sinto, gritar palavrões, desabar em choro.
E por fim pensar,
Pensar onde Deus estava quando eu mais precisava dele, pq que tudo aquilo q dizem que ele é, eu nunca consegui ver e nem sentir,
Pensar aonde que eu errei? pq não fui menos tímido? pq não falei o que queria falar? pq todos me olhavam de forma estranha? Pq de haver tantas perguntas sem respostas?
A vida nunca foi fácil, invejo aqueles que conseguem ser feliz, aqueles que conseguem transmitir a felicidade para os próximos.
Penso em me matar.
Como seria a vida pós morte?
Ou será mesmo q quem se suicida não vai ter vida após morte? Se isso for verdade, Deus não ela o cara mais justo, dizem q o diabo tenta as pessoas a fazerem isso, mas pelo menos ele trabalha, Se Deus trabalhasse o tanto que o Diabo trabalha o mundo não estaria da forma q se encontra hj
Sinto saudade das coisas que não alcancei, dos amigos que não fiz, das lutas que deichei de lutar, da vida que não tive, das pessoas que deichei fugir dos meus braços.
Eu realmente me odeio, queria tanto ser aquele cara bacana, que as pessoas gostam de ter ao lado, de ser aquele q faz a diferença na vida dos outros.
Se hj eu desaparecesse, qual a marca que deixaria no mundo? Quem sentiria minha falta?
Quem são as pessoas que eu não dei a importância que deveria dar? Muitos pelo qual eu dei importância, e que eram especiais para mim tbm não perceberam ou percebem isso.
Será que alguém consegue ver a dor que eu sinto? E se consegue, pq não me ajuda?
Esse é o sentimento que tenho buscado minha vida inteira, desde sempre. Pois, de repente, o mundo ficou quieto. E me senti segura em minha própria cabeça.
Se você continuar pensando que todo mundo é inimigo, então os inimigos são tudo o que você vai encontrar.
O mundo estava entrando em colapso, e a única coisa que realmente importava para mim era que ela estava viva.
O mundo lá fora te julga, te condena e te incrima. E a verdade é que nenhum deles te conhece. Mas isso não importa pra eles
O Brasil é um país onde todo mundo se exprime e dá opinião sobre qualquer coisa. A impressão que tem, quando a gente ouve ou assiste a um programa, é que todo mundo acha. Eu não acho nada! Eu sei, ou não sei.
Este é o mundo em que vivemos. Pessoas se dando bem em cima dos erros alheios para manipularem e usarem uns aos outros.
E a menina virou mulher. Deixou muitas coisas de lado e aprendeu a sobreviver ao mundo. Aprendeu a cair e, em vez de desistir, erguer a cabeça e tentar de novo. Aprendeu que é preciso sofrer para ser forte, aprendeu que realmente nada acontece por acaso, e que se não acontece, foi porque não era para acontecer ainda. A menina boba de antes virou mulher inteligente de hoje. Ela aprendeu a ir atrás do que ela quer, de seus sonhos, aprendeu com os desamores, conquistar amores. Aprendeu a se amar acima de tudo e não deixar nada acabar com esse amor-próprio. E que se ela não se valorizar ninguém nunca o fará. A menina cresceu e aprendeu que o amor não é tão perfeito como dizem ser e que “para sempre” não existe, só existe na mente de quem realmente quer se iludir com o “para sempre”. A menina virou mulher. E aprendeu que nada na vida é fácil, aprendeu a correr atrás de seus sonhos e desejos, ela aprendeu que homem nenhum vale a lágrima de uma mulher. E que ninguém nesse mundo tem o direito de destruir sua autoestima. A garota inocente que todos machucavam e decepcionavam aprendeu e deu a volta por cima, e hoje ela é mais uma aprendiz da vida, e já sabe lidar com as provações que a vida lhe oferece.
