O Mundo me Espera
Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes "oi" ou me sorris, porque sei que, ainda que tenha sido só por um segundo, pensaste em mim.
Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história, começarás a ter uma idéia do quanto que te quero.
Todo mundo merece uma segunda, terceira, quarta chance. Não esqueça que você também erra e um dia você também vai pedir por outra segunda chance.
Um país no qual falta saúde, educação, segurança e onde se paga os impostos mais alto do mundo precisa ser repensado.
Se tiver coragem e determinação um segundo é tempo suficiente para mudar a vida, para mudar o mundo.
Hoje vivemos em um mundo onde o dinheiro e os bens matérias tem mais valor do que o amor ao próximo,um cachorro vale mais que uma criança... muito triste a falta de amor entre as família e entre em irmãos.
Cada vez que conheço mais o mundo e as pessoas que vivem nele, penso o quanto sou sortuda por ter um lugar pra chamar de casa e pessoas simples e felizes pra admirar. Referência é tudo.
Eu não vim ao mundo pra competir com ninguém. Não quero e nem tenho pretensão de ser melhor do que ninguém. Não me acho mais gostosa, mais bondosa, mais talentosa... Cada um tem seu dom. E o mundo é tão simples, tem espaço pra todo mundo! Enquanto fico de pé aplaudindo muita gente, tem outros querendo dá uma rasteira. Quero ser feliz, lutar pelo que é meu e abraçar aquele que merece. Simples.
Meu corpo,é um santuário.É o meu mundo!
Sendo meu mundo, sigo minhas regras!
Minhas regras:Tatuar meu corpo!
Durante a vida, existem as diferenças (materiais) entre ricos e pobres...
Quando morre, todo mundo se torna igual...
Após a morte, o que irá determinar o seu destino final, não é o tipo de carro que você usou, a casa em que morou, onde passou as férias... Não são suas escolhas materiais que determinarão sua morada eterna, mas as escolhas espirituais, onde você ajunta seu tesouro, se sobre a terra, ou no céu (Mt 6.19-21), se você pensa, medita mais nas coisas de cima, ou nas coisas da terra (Cl 3.2).
