O Mundo me Espera

Cerca de 95871 frases e pensamentos: O Mundo me Espera

Você tem que escrever garota,
Você não pode comover quem ama,
Mas pode mover o mundo, a sua escritura
É o amor que preenche os corações vazios
Fale de amor,de sentimento as pessoas costumam gostar
Daquilo que lhe causa dor

Você não tem noção do quanto eu tento ser o "melhor cara do mundo". Sim, tenho defeitos também, todo mundo tem, mas é tão complicado você tentar demonstrar isso tudo pra quem não liga sabe? Você fazer de tudo... tudo msm, até ser trouxa eheheheh. Bom, acho que o tal ”amor” acabou, isso não existe mais mn, todo mundo tem medo de se apegar, gostar e demonstrar. E tudo por causa de alguém que no passado fez a pessoa sofrer, chorar e passar por muita dificuldade!!! Você que tem a oportunidade de fazer a pessoa feliz, cara.... faz, valoriza a mina que tu tem, pq dps dela tu não vai mais encontrar ninguém, sabe pq? Pq todo mundo tá com medo! Você que namora, não trai a tua mina mn (meninas a mesma coisa) valoriza PFV !!!! Eu queria muito demonstrar tudo que tenho aqui dentro, só que se isso acontecer NINGUÉM VAI ACREDITAR, eu posso fazer de tudo, mas a pessoa nunca vai acreditar por CAUSA DE RELACIONAMENTOS PASSADOS, então você que tem sua NAMORADA e você que tem seu NAMORADO, VALORIZA ELE(A) faz de tudo mn, pq dps dessa menina tu n vai encontrar ninguém e dps desse menino tu n vai conseguir namorar nunca mais, quer saber pq??? PQ O MEDO FAZ A GENTE NUNCA MAIS ACREDITAR NO TAL “AMOR” e vc passa a ser uma pessoa tão fria, tão sem coração, que a alguém pode te dar o MUNDO, MAS VOCÊ VAI TER TANTO MEDO QUE N VAI PRESTAR ATENÇÃO NA PESSOA que vai tá contigo! Às vezes as pessoas querem realmente aquilo tudo com a gente, mas o medo é maior e acabamos deixando a pessoa ir embora e dps nos arrependemos, pelo simples fato de ter percebido que aquela pessoa era a que mais te fazia feliz, você só não prestava atenção por conta de coisas que eram tão insignificantes!

Quando não sabemos reconhecer o nosso próprio valor, o mundo tenta frequentemente nos marcar com um preço!

Na escola do mundo, as classes que mais nos ensinam lições como alunos que somos, são as do dinheiro, do amor e da família. Desafios, problemas, obstáculos e oportunidades nesses três setores não tem outra função a não ser nos impulsionar a uma formação com nível de distinção Cum Laude na Universidade da Vida.

Silencie suas palavras. Entenda que o mundo interno é composto só de você.

Algo anda mal na cultura de um país se os seus artistas, em lugar de se proporem mudar o mundo e revolucionar a vida, se empenham em alcançar proteção e subsídios do governo.

e eu me pergunto
por que vou colocar uma criança no mundo sendo que eu quero sair dele?
eu não sei se dou conta
eu não sei se vou ser uma boa mãe
sempre quis ser mãe
acho lindo o poder de ter uma criança formando em meu ventre
mas eu não estou dando conta de mim
eu não consigo me manter nesse mundo
só quero que as ondas me acertem como eu planejei

VIVA FELIZ, se dando a chance de experimentar novos caminhos e descubra um mundo maravilhoso pronto para ser vivido e desfrutado. Assegure-se do que você quer, mas não deixe de percorre-los por nenhuma razão. Caso eles ainda não existam. Faça-os! Seja arrojado, pense alto!
A FÉ, a CORAGEM e a GRATIDÃO te mostrarão como fazer.

Acordar com você ao meu lado é a melhor sensação do mundo, pois com você me sinto segura e em seus braços que eu encontro meu porto seguro. *Te amo Mil Milhões!*

O mundo ricocheteava nele, se espatifava de encontro a ele, às vezes aderia a ele - mas nunca entrava.

Ser artista é fracassar, como ninguém mais ousa fracassar, o fracasso é o seu mundo.

Muitas pessoas que não fazem nada para mudar o mundo ainda tentam atrapalhar aqueles que estão em ação.

Nem todo mundo tem a capacidade de lembrar das outras pessoas, pois sempre dão prioridade aquilo que mais julgam ser importante em determinados momentos!

O mundo tá querendo afastar nós dois
E o nosso amor tá cada vez mais forte
Tamo calando a boca de quem duvidou
A gente junto tá dando uma sorte

Quando alguém for te abraçar, não deixa abraçar muito forte, pra não acabar com o meu mundo.

Eu sempre consigo, facilmente, me colocar no lugar dos outros, por assim dizer, e ver o mundo através do olhar deles.

– Droga, todo mundo aqui nessa casa me odeia.
– Então devia pedir outra família ao Papai Noel.
– Eu não quero outra família, família é um saco.

Deus quer te dar o mundo, mas ele exige a sua coragem para dominá-lo.

Que possamos enxergar o mundo com o olhar de uma criança.

Existem Pessoas Que Tentam a Todo Custo Tornar Esse Mundo Pior, e Não Tiram Um Dia De Folga,Como Você Sendo Uma Pessoa Do Bem Pode Tirar,Seja Uma Luz Na Escuridão
o Temor e o Medo Só Se Faz Vencedor Quando Retrocedemos e Não Tomamos Atitudes.