O Mundo me Espera

Cerca de 93718 frases e pensamentos: O Mundo me Espera

"Se você fosse um poema , seu sorriso seria a mais perfeita estrofe."

Um dia conseguiremos a felicidade que duas pessoas sonham, mas nunca encontram.

Não queria sentir como você se sente.
Ter o que queria bem em suas mãos mas ao mesmo tempo está a quilômetros de distância.

⁠Tudo parece mais real e vívido quando você está morrendo. Você quer sentir, saborear e amar. Mas, ao mesmo tempo, a intensidade é insuportável.

"Amar é observar a mesma montanha por ângulos diferentes."

Sonho é uma coisa que eu guardo dentro do meu travesseiro!

Acredite sempre em si mesmo. Faça isso e não importa onde você esteja, você não terá nada a temer.

Nosso legado não é a quantia na conta bancária. É quem faz parte de nossas vidas e o que vamos deixar para eles.

Boa tarde, que esta quinta-feira lhe proporcione êxitos e realizações, pelos quais você busca com dignidade e esforços.

Me sinto um peixe fora d'água.

Gabriel O Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Eu e a tábua"

Gozado, justamente quando você pensa que a vida não pode ser pior, de repente ela piora ainda mais.

Marvin o andróide paranóide
ADAMS, Douglas. O guia do mochileiro das galáxias. São Paulo: Arqueiro, 2007.

⁠Eu sou a poeira no raio solar.
Eu sou o sol circular.
Para os pedaços de pó eu digo, “Fiquem”.
Para o sol, “Continue a viajar”.
Eu sou a neblina da manhã,
e o suspirar da tardinha.
Eu sou o vento no topo do bosque,
e a arrebentação ao pé do penhasco.
Mastro, leme, timoneiro, e barco,
Sou também o recife de corais onde naufragaram.
Eu sou uma árvore com um papagaio treinado em seus galhos.
Silêncio, pensamento, e voz.

Primeiro Deus, Segundo Eu, Terceiro Você.
Deus, me deu vida para te amar eternamente.

Perdi um brinquedo que me acompanhou em minha infância... Mas ganhei a lembrança do amor de quem me presenteou! Perdi meus privilégios e fantasias de menino... Mas ganhei a
oportunidade de crescer e viver livremente! Perdí muita gente que amei e que me amou e que ainda amo…
Mas ganhei o carinho e o exemplo de suas vidas!
Perdí momentos únicos da vida porque chorava em vez de sorrir…
Mas descobri que para colher amor tem que plantá-lo!
Perdi muitas vezes e muitas coisas em minha vida.

Porém junto a este “perder” hoje tento o valor de “ganhar”.
Porque sempre podemos lutar pelo que amamos e porque sempre há tempo para recomeçar! Não importa em que momento da vida cansastes.

Mais importante é que sempre é possível e necessário recomeçar. Recomeçar é dar-se uma nova chance, é renovar as esperanças na vida e, mais ainda, acreditar em ti mesmo! Sofrestes muito neste período?... Foi aprendizagem.

Chorastes muito?...
Foi limpeza da alma.
Odiastes?...
Foi para poder perdoar.
Sentistes solidão em alguns momentos? ...
Foi porque fechastes a porta.
Pensastes que tudo estava perdido?...
Foi simplesmente o início de tua melhora.
Sentes solidão?...
Se olhares ao redor verás muita gente esperando teu sorriso para aproximar-se mais de ti!

RECOMEÇAR.

Hoje é um excelente dia para iniciar um novo projeto de vida.
Onde queres chegar?
Olha para o alto, sonha alto, deseja o melhor, anseia o bem e o bom, pois a vida nos traz o que desejamos!
Pensando pequeno; o pequeno virá.
Se pensamos firmemente o melhor, o positivo e lutamos por alcança-lo; o melhor virá para nossa vida!
Hoje é o dia da grande limpeza mental.

Tira tudo que te prende ao passado e que te machuca.
Joga fora toda a impureza, limpa teu coração, prepara-te para uma nova vida, e para um novo amor se estás só; nós somos apaixonados, somos capazes de amar muitas vezes, porque somos a manifestação do amor! A vida te chama, te convidando para uma nova aventura, outra viagem, um novo desafio.

⁠— Por que ele não me botou para fora? — perguntou Sophie, meio para si
mesma, meio para Michael.
— Não compreendo — disse Michael. — Mas acho que ele se guia por
Calcifer. A maior parte das pessoas que vêm aqui morre de medo dele ou não percebe a presença de Calcifer.

Amor não mim deixe aqui, você é tudo para mim.
Meu chão, meu ar, meu viver.
Você é tudo que eu mais quero,que amo e preservo;
Se lembra de cada momento? Tão especial, tão bonito.
Que pena que acabo! Você era simplesmente
tudo para mim, meu bem.
Nunca imaginei amar uma pessoa tanto assim, você é o dono dos meus olhos mais perfeitos. O meu bem, volta para mim. Você sempre será meu eterno namorado, meu princípe encantando.
Eu sei que você me ama, eu te amo também. Volta, eu sempre estarei aqui de braços abertos. Mim olha nos olhos e mim beija é o que eu mais espero a todo esse tempo. Você é simplesmente o cara dos meus sonhos, razão do meu viver. Seu sorriso que meche comigo, seu modo de falar,seu beijo sempre doce,o que mim faz levar aos ares.Me perdoa se um dia te fiz chora, se um dia eu te magoei. Te criticava muitas vezes eu sei, mais tudo era para seu bem! Ô amor nunca se esqueça para onde você for a distancia,nada nem ninguem vai levar você de mim.
Por que meu amor por você é simplesmente verdadeiro.
Me desculpa por tantas idiotisses,por tantos ciúmes bestas. Mais nunca esqueça que poderá contar comigo para tudo, a qualquer momento estarei aqui.

Te amo e sempre te amarei meu bem!

Quando o destino de uma grande fortuna está em jogo, a ganância dos homens se espalha como um veneno na corrente sanguínea.

(Author)

Todo sujeito é livre para conjugar o verbo que quiser, todo verbo é livre para ser direto ou indireto, nenhum predicado será prejudicado, nem tampouco a frase, nem a crase, nem a vírgula e ponto virgulas, e estar entre vírgulas pode ser aposto e eu aposto o oposto: que vou cativar a todos sendo apenas um sujeito simples.

nao olhe agora, estou olhando pra você

eu não acho que seja possível preencher um espaço vazio com aquilo que você perdeu. (...) Não acho que nossos pedaços perdidos caibam mais dentro da gente depois que eles se perdem.