O Mundo me Espera

Cerca de 95351 frases e pensamentos: O Mundo me Espera

⁠⁠Poesia: Tecnologia da informação
(Fragmento)
(...)
A cada dia avançamos,
Para um rumo sem direção.
Sem saber onde vamos chegar.
Só sabemos da progressão.
(...)

Inserida por samuelthorn

⁠⁠Poesia: Tecnologia da informação (Fragmento)
(...)
Vivemos no mundo conectado.
Isso não vai mudar.
Mas será que a tecnologia:
Um dia vai nos escravizar?

Inserida por samuelthorn

Minhas palavras são curtas , como a minha dor, eu sei que sou profunda e sei que não sou pequena , no meu interior eu sei o universo que habita no meu ser, mas não sei dizer, porque não sou capaz de colocar pra fora tudo o que eu sinto, não quero rimar, só quero tomar conta da minha vida e ir em linha reta , ir no caminho certo, onde o errado não existe , onde o caminho obscuro não foi criado, onde só Deus fala e para a nossa evolução no bem e não no mal , onde não tem tristeza , lágrimas e angústia, só onde tem alegria, fluidez e sensatez , onde a Alma ri de alegria , onde os passos são pra cima, onde os sonhos são reais e não só quando sonhamos. Onde o sonho é onde habita os desejos da menina que tem Deus no seus olhos, onde os olhos são o universo do mundo e não só a ilusão de vida que é viver aqui nessa terra, onde o mal cresce e destrói o que é belo, e apaga o que importa , onde o que dói fortalece e o que cura se apaga. Não sou daqui.

Inserida por tammy_pereira

⁠Têm flores ou rosas que parecem não ter utilidade nenhuma, mas como muitas outras coisas neste mundo, assim também como a alegria que está em outros, serve para observarmos e nos felicitar com aquilo que existe para tornar o nosso mundo mais belo.

Inserida por FranciscoFontes

O quê você esta fazendo no mundo?

⁠"Colorindo o mundo!

Com Alegria, Esperança, Coragem, Curiosidade...
Sinceridade, Espontaneidade, Altruísmo, Solidariedade, Resiliência, etc
Qualidades podem ser cores!!!"

Leticia Gil Siqueira Santos
21/06/2016)

Inserida por LeticiaGil

Morrer por tentar fazer esse mundo melhor,vale mais a penado que morrer vivendo sua própria vida e ignorando a dos outros

Inserida por MRsGuilherme

⁠O universo é como a eterna dança de ideias opostas, que poderiam se complementar, mas escolhem inconscientemente a polaridade.

Inserida por eusousalvi

⁠"O mundo é dos mais despertos. Nunca dos mais espertos.
O mundo não é,
dos mais espertos!"
E quem te garante que os mais espertos, não sejam também,
os mais desperto?

Inserida por dalainilton

⁠"Nesta vida passageira e trasitória no mundo físico só teremos uma chance de sermos felizes. É se conhecermos a Deus e sua vontade que objetiva nosso sentido ilustre de viver!"

Inserida por hailton_aiala

⁠A dimensão do mundo é proporcional com o tamanho que você o enxerga.

Inserida por JanainaRapanelli

⁠⁠As ideias estão no mundo espiritual e os insights da inovação são as pontes que são materializadas no mundo material para a sociedade evoluir.

Inserida por adrianocelestino

Cada ser humano está vivendo no seu próprio mundo⁠. Crie o seu e seja feliz.

Inserida por Kebay1

⁠A glória deste mundo, não se compara a glória que se encontra no mundo que nós está sendo proposto, por Cristo Jesus.

Inserida por Luizdavi

⁠" Nesse mundo de mentiras e loucuras parece que o único pelo qual devamos depositar confiança está no Mundo Celestial"

Inserida por Luizdavi

No mundo inteiro ⁠existe aquele que luta por uma sociedade mais justa e democrática, e no mundo inteiro existe aquele que luta por uma sociedade mais desigual e individualista.

Inserida por FABIO_POLICARPO

⁠"O mundo é um quebra-cabeça"

Inserida por wilmara_sampaio

⁠A doce mundo,quando se tornou tão cruel?Era tão simples, grandioso e etéreo. Não conseguiu mesmo aprender não foi. Sua ambição e teimosia tem te levado a lugares abominosos, continua a cometer os mesmo erros. Pena que mesmo com sua pequena grandeza se fez atroz e perdeu toda a sua única magnificência.

Inserida por eyesofmysouth

⁠Passamos a vida inteira vivendo com os olhos fechados, dia a dia no automático, se quer percebemos uma folha balançar com o vento, já parou para sentir a vida por um instante?Observar os movimentos, um pássaro voando, uma formiga andando, o que as pessoas ao seu redor estão fazendo, conversando, rindo? Quando fizer isso vai perceber que viveu dormindo a vida inteira, desperte... faça desse movimento uma rotina, não se permita sair desse mundo de mãos vazias.

Inserida por SimoneVidoti

⁠"No mundo moderno, sanidade é considerado loucura, e loucura é considerado sanidade"

Inserida por Alanteodozio

⁠Uma das coisas que mais me orgulho, mesmo em completo silencio, é que o mundo seria bem mais fácil e superficial, sem mim.

Inserida por ricardovbarradas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp