O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Cerca de 740010 frases e pensamentos: O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Só porque você não é capaz de ser feliz com alguém, não quer dizer que este alguém não te faz feliz, quer dizer que você não se faz feliz.
Se você não for feliz por si mesmo, não haverá ninguém capaz de fazer isso.

Inserida por JustGuy

As flores não tem mais cor, o sol não emiti mais calor. A noite perdeu o luar e as estrelas pararam de brilhar. É o meu mundo em preto e branco.

Inserida por JustGuy

É muito fácil sentar e criticar as outras pessoas, mas porque não se levanta e tenta fazer melhor?

Inserida por JustGuy

Foto de perfil no facebook é igual a político, se a gente não pesquisar mais, engana fácil, fácil...

Inserida por deuocarai

Não basta ser pobre, tem que conhecer todos os vizinhos do quarteirão por nome, sobre-nome e quantidade de chifre.

Inserida por deuocarai

Pareço legal, mas não respeito pessoas que têm o bíceps maior do que o cérebro.

Inserida por deuocarai

Não basta ser pobre, tem que comprar alguma coisa e depois voltar na loja pra perguntar como usa.

Inserida por deuocarai

O difícil não é não saber o que se quer, mas sim, não ter pernas para alcança-lo.

Inserida por LudOSerPensante

Onde a minha visão não alcança a de Deus trespassa.

Inserida por LudOSerPensante

No teatro da vida nois somos artistas do nosso proprio palco, e quem não participa e a plateia e eles são os que te julgam.

Inserida por KDstronda

Quando tudo que almejo,é ouvir a melodia do som mudo da tua voz ,fico surdo por ela não ouvir, e assim se instala a dor,meu Amor.

Inserida por LudOSerPensante

Que seja teu o pensamento e a escrita minha(não terei pensado antes de escrever)logo,a verdade vai do pensar a escrita,e a mentira no caminho a percorrer entre ambas.

Inserida por LudOSerPensante

Não tem como viver sem o absoluto da totalidade do amor Deus

Inserida por Ueriques

O importante é o que importa. O resto não tem importância.

Inserida por rodrigothinker

Estava voando de barco! Por que não cai no chão? Porque bananas não tem sementes.

Inserida por rodrigothinker

Cogumelos Azuis foram a padaria comprar 10 pães. O padeiro falou a eles:
- não tenho 10 pães, apenas 5. O cogumelo respondeu:
- Tudo bem, minha bicicleta é vermelha.

Inserida por rodrigothinker

Amanhã não ganhou pois até o chão riu na pia desmerecidamente.

Inserida por rodrigothinker

10. Qual o valor das revelações privadas?

Embora não pertençam ao depósito da fé, elas podem ajudar a viver esta mesma fé, desde que mantenham uma estrita orientação para Cristo. O Magistério da Igreja, ao qual compete discernir as revelações privadas, não pode, por isso, aceitar aquelas que pretendem superar ou corrigir a Revelação definitiva que é Cristo.

Inserida por EmOutrasPalavras

"Quanta mudança alcança o nosso ser. Posso ser assim, daqui a pouco não. Posso ser assim daqui a pouco? Se agregar não é segregar. Se agora for, foi-se a hora. Dispensar não é não pensar. Se saciou, foi-se embora. Quanta mudança, daqui a pouco... Esquecer não é perdoar. O que há é o que é e o que será. Reinventar tantas outras notas musicais. Escrever um pretexto, um prefácio, um refrão. Ser essência, muito mais. Ser essência muito mais. Se lembrar de celebrar muito mais. Não acomodar com o que incomoda. Vou, vou engarrafar essa dor, vou engarrafar a saudade e a tristeza. Bendizendo ela vira beleza. Gentileza gera gentileza."

Inserida por brendarodrigues

Sinceramente não sei o que estou sentindo , nem eu mesma estou entendendo se é (paixão ou não ? ou será ?) .
É essa pergunta que me faço todos os dias de noite quando me deito ,(será ILUÇÃO ?). Não consigo entender você seu jeito , (como é você REALMENTE?) .

Será que me entrego pra essa paixão? será que isso sera o certo a fazer ou não ? .Minhas conversas com você são as mais sinceras, boas, alegres, bobas [...]

[Ou se realmente o certo é fechar meu coração ?] já maltratara muito ele , machucaram de mais tenho medo que você faça isso, estou insegura , com medo.

Essa é a unica forma pra mim expressar o que eu estou sentindo, o que estou passando !!

(SERÁ QUE VOCÊ ENTENDE ISSO ??) então me de mais razões para acreditar em você confiar em você .

Inserida por bruna9