O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar
20/10/2014 - 20:10 hs
Não importa se alguém não gosta e não curte nem um pouquinho do que eu faço e como eu vivo, pois existe alguém ESPECIAL que gosta e curte MUITO mas MUITO mesmo! SOU EU!!!!
O que vocês chamam de Deus , eu chamo de bem , algo que não precisa ser adorado e nem venerado , mas apenas praticado
Não ligo muito pra inveja e nem descaso de ninguém, isso tudo me faz crescer e me tornar cada vez melhor.
Estou com uma dor no peito, não sei se é saudade ou um ataque cardíaco, tomara que seja um ataque cardíaco.
31/10/2014 - 14:30 hs.
Eu não sou nada, mas tudo posso ser...
Não tenho nada, mas posso ter tudo...
Sou frágil, mas sei ser forte...
Vivo sorrindo, mas as vezes também choro...
Levo porrada da vida, mas sei me defender...
Muitas vezes tropeço e caio, mas também sei me levantar...
Já fui xingado, humilhado e discriminado, mas o meu descaso e meu silêncio foram as respostas...
Já amei fui amado, perdoei, fui perdoado, perdi, ganhei mas sempre segui em frente nunca voltei...
O passado é vivo na minha mente, pois é com ele que o meu presente se faz cada vez melhor...
E o meu futuro? Pertence a DEUS!
Fazer amor com uma pessoa tentando esquecer outra, é pura frescura, não se esquece bem assim como também pensa mais ainda nela.
05/11/2014 - 11:50 hs.
Cada segundo ao seu lado valerá a pena, não importa quais forem as circunstâncias, momentos e situações.
Eu sou um indivíduo assim, não me considero melhor do que ninguém, mas seguramente não há ninguém melhor do que eu.
Feliz é quem não tem nada, mas mesmo assim é tudo e é muito feliz, infeliz é quem tem tudo mas não é nada, simplesmente um infeliz.
Sabe porque eu bebo e fumo? Teoricamente a bebida e o cigarro mata aos poucos, e como não tenho pressa de morrer, está mais de bom.
Quando altas horas da noite o sono não vem, esta ilusão me pega de sentir e respirar o cheiro delicioso do teu corpo fogoso.
Sinto entreabrir-se além, cenários deleitosos cintilando ao ardor do teu corpo quente.
Esta insônia maluca me enchem de desejos, lembranças dos teus beijos e de tuas carícias ardentes.
Ser dependente de alguém, é ser incompetente e não ter a capacidade de lutar pela sua independência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você