O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Cerca de 747432 frases e pensamentos: O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Uma boa ação ganha outra.
Não se ache melhor que os outros pois todos são iguais…
Nenhum ato gentileza é coisa vã. Não podemos julgar a importância de um favor, pela aparência do benfeitor

Inserida por loveandrockets

— Fique, eu lhe suplico!
— Você nasceu para comandar, não para suplicar.

Inserida por lightinthedark

Ela sempre achou que não valia muito. Ninguém vale muito quando diz ao moço do censo que no campo profissão ele deve escrever as palavras “Do lar”.

Inserida por pensador

Não aceito mais metades. Ou vem inteiro ou não vem. Cansei de receber migalhas. De amor, de amizade, de tudo.

Inserida por eliottross

⁠É na carência do final de semana que você acaba respondendo o embuste,
e depois passa a semana inteira reclamando.

Meu Signo Tá Louco
Não Fala Bernardete

Inserida por meusignotalouco1

⁠Tinha muito medo de reencontrar o antigo eu, mas quando me vi comecei a rir e vi o quanto amadureci e o quanto sou mais forte hoje!

Meu Signo Tá Louco
Não Fala Bernardete

Inserida por meusignotalouco1

⁠Sonho que nem louco; Vivo como nunca;
Quebro a cara como sempre; Mas não me arrependo de viver a vida!

Meu Signo Tá Louco
Não Fala Bernardete

Inserida por meusignotalouco1

⁠Tomei a decisão de não confiar o meu coração e a minha intimidade pra quem está só de passagem na minha vida...
Cansei dessas pessoas rasas e superficiais!

Meu Signo Tá Louco
Não Fala Bernardete

Inserida por meusignotalouco1

⁠EMBUSTE:
Aquela pessoa que aparece na sua vida do nada, te trata como princesa, faz você criar a porra da expectativa e depois te decepciona e faz passar anos na terapia.

Meu Signo Tá Louco
Não Fala Bernardete

Inserida por meusignotalouco1

⁠No fundo acho que eu sempre fui a pessoa certa pras pessoas erradas...

Inserida por meusignotalouco1

A cada insignificância que você dá importância, você perde uma porção do seu tempo presente e uma porção do seu tempo futuro.

A humanidade vive cercada por utopias universais, onde a criação de conceitos define a vida. Contudo, não há definição para tal.

É esquisito muita coisa mudar e nada mudar mesmo assim..

A vida termina bem ali! Seja o melhor que possa ser antes de chegar lá.

Num relacionamento, pessoas dissimuladas são as piores, pois elas fingem que amam, só para ter aquela pessoa doce ao lado, mas depois que aparece uma outra pessoa, aparentemente melhor, a 1ª pessoa simplesmente se torna inútil.

Triste fico quando estou longe de você, vem me abraçar, sorrir, esqueçer dos problemas diarios, tocar teu rosto é o meu desejo, olhar nos olhos e dizer: Te quero, sinto que essa chuva reflete meu sentimento, como as gotas caem no vidro da janela do quarto, na mente cria uma melodia insuportavel dizendo te amo, te amo e te amo, gotas caindo formando a melodia mais perfeita e sinistra, por me deixar feliz e triste por não ter voce aqui em meus braços, para poder te abraçar

⁠O luto é uma das experiências mais dolorosas e intensas que qualquer ser humano pode vivenciar e testemunhar. No entanto, quando não couber mais no coração e a lembrança escorrer pelos seus olhos, o tempo se encarregará de transformar essa dor em saudade e assim, perpetuará a memória de quem se foi. O amor nunca morrerá.

⁠Se você tem um sonho, se empenhe, se prepare, fale com Deus, busque conselhos de quem tem algo bom para te ensinar e dê o primeiro passo.

A vida é assim
Feita ponto a ponto
Tal como um conto
Com início, meio e fim.

Só nos surpreendemos com aquilo que na verdade colocarmos falsas esperanças.