O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar
Vida eterna
Que na terra onde vivo em meu pequeno mundo, um amor veio em meu ser, ser que na terra meramente mortal, onde você o encontrou, acaso? Mera distração talvez, a terra onde viva nada sou nada sei, sabe que o amor que sinto por ti possa acabar mais quando na terra eu jamais estiver perto de ti por que não viver e nem ter a vida, virar uma mera alma a espera de ti para a eternidade!
É dentro do seu mundo que o meu começa a fazer sentido.
Dentro do seu abraço encontro tudo que eu presciso.
Seu cheiro tem o aroma das rosas,sua companhia,sua paz,me faz a vida mais gostosa!
Meu Amor, quero hoje dizer-lhe com toda sinceridade do mundo o quanto eu amo você, apesar das brigas, intrigas e desse nosso relacionamento complicado,você é a única pessoa capaz de me fazer feliz,.É em você que eu penso todos os dias desde a hora que me deito,até o levantar, é pra você que eu sempre desejo toda felicidade do mundo e é por você que eu rezo todas as noites, e que peço a Deus pra guiar todos os passos, é com você que eu me preocupo e é por você que eu seria capaz de fazer qualquer coisa. Bem meu amor, só quero hoje agradecer por ser essa pessoa maravilhosa e por me proporcionar momentos tão incríveis. Sei que é complicado pra você me manter em sua vida, mais não te culpo por isso, aprendi que devemos ter paciência e se é pra te ter eu espero o tempo que for. Só sei que sou extremamente feliz por ter você, por amar você “MEU ETERNO AMOR”
Faz tanto frio, faz tanto tempo
que no meu mundo algo se perdeu.
Te mando beijos em outdoors pela avenida
e você sempre tão distraída
passa e não vê.
Eu estou aqui fechada para o mundo, nada agora pode me atingir, trancada em meu quarto o melhor refugio que encontrei. Prensa em meus próprios pensamentos, choro em silencio pra ninguém ouvir, pois já tenho problemas demais e não quero ficar explicando o porquê das lagrimas só me deixe só, e minhas lagrimas deixem as cair preciso tirar essa angustia do meu coração essa dor que vocês mesmo vêm causando em mim, ninguém liga e nem vê o quanto suas palavras malditas me machucam.
No meu mundo
Só há escuridão
Só há solidão
Só há tristeza
Só há lágrimas
No meu mundo
Era pra ter amor
Era pra ter felicidade
Era pra ser perfeito
No meu mundo
Construo o que sinto
Construo o que vejo
No meu mundo
Sempre vai ser assim
Era pra ser eu e você...
Meu quarto é o melhor lugar do mundo: era o meu plano. Paredes rosa, lembram minha infância. Ursinhos fofos, mostram que uma parte de mim ainda é meio criança. Mural de fotos, registra todos que amo e não posso tocar. Cama de casal, deixa o espaço que só um pode ocupar. Meu quarto não é o melhor lugar do mundo: era a realidade.
É que eu tenho essa idéia de que em algum mundo paralelo você é o meu Chuck Bass e eu sou a sua Blair Waldorf. É que eu tenho essa coisa fixa na minha cabeça de que esse tanto de merda que a gente faz é amor. É que eu espero que no fundo você perceba que eu mereço alguém muito melhor mas que eu não poderia ser tão feliz com nenhuma outra pessoa além de você.
Dona dos meus pensamentos, meu bem querer, o amor mais lindo do mundo, tudo que um dia eu quis ter; você!
•Meu mundo, minha regras! Sua inveja só comprova ainda mais meu sucesso!
•Quando todos os nossos desejos forem realizados, muitos de seus sonhos serão destruídos.
•"Parte de mim tem medo de se aproximar das pessoas, pois teme que elas me deixem."
•Os tempos não se tornaram mais violentos. Apenas se tornaram mais televisivos.
•A morte de um é uma tragédia
Mas a morte de milhões é apenas uma estatística
•Eu não posso acreditar nas coisas, elas não acreditam em mim
A vida, meu Deus, é tão simples. A gente precisa viver o hoje com toda a força do mundo, pois o amanhã é uma interrogação. E se o mundo termina e se a gente termina e se tudo termina? Todos se preocupam em acumular coisas ao invés de viver essas coisas. E isso é triste demais.
Velhos tempos
"Estou pensativa...
Me isolei no meu mundo,
É o que tenho dentro de mim que me perturba
Tira o meu sono durante a noite.
É esse vazio que indica que algo
Não está funcionando bem.
Nessa noite preferi a solidão, pois o silêncio é a
Melhor resposta para tantas perguntas
Fiquei perdida em lembranças anteriores
Senti saudades de velhos amigos
Fechei os olhos pra tentar buscar
Dentro de meus pensamentos pedaços
de mim...
Tentei recuperar quem já fui um dia,
Respirei fundo tentando lembrar lugares
por onde meus pés caminharam.
Buscando por rostos que conheci, mas
que a crueldade do tempo afastou de mim.
Senti falta de mim mesma.
Dos risos com velhos amigos,
Quero meu passado de volta!
Abraçar esses velhos amigos...
Sorrir como já sorri,
Reviver velhas amizades
Falar de velhos assuntos
Ser feliz só por estar com eles
Eu perdi tantas pessoas que amei,
Alguns por minha culpa,
Outros não sei responder,
A maioria o tempo roubou de mim
Estou pensando!
Amanhã talvez seja tarde demais
Preciso me decidir!
Irei buscar por mim.
Voltarei aos velhos tempos passados,
Pedirei perdão!
Vou tentar rever os velhos amigos,
Não quero passar a vida apenas
Pensando... Pensando...
Ainda há tempo!
Pra procurar de volta o que perdi."
"Quando te beijei pela primeira vez,meu mundo fico de pernas pro ar,quando te conheci melhor vi a pessoa especial que você é e me apaixonei completamente com você "
Eu sempre fui o tipo de garota
Que escondia meu rosto
Com medo de contar ao mundo
O que eu tenho pra dizer
Mas eu tenho esse sonho
Brilhando dentro de mim
Eu vou mostrá-lo, é hora
De deixar você saber, deixar você saber
Isso é real, essa sou eu
Eu estou exatamente onde eu deveria estar, agora
Vou deixar a luz brilhar em mim
Agora eu encontrei quem eu sou
Não há jeito de segurar isso
Sem mais esconder quem eu quero ser
Essa sou eu
Meu coração e minha alma estão tão machucados e tão amargurados,meu mundo ta em declínio ...
Ai meu DEUS dai-me força, dai-me estrutura para suportar os ventos mais fortes, as desilusões mais amargas, as palavras mais ríspidas e os sentimentos mais falsos. Que todas essas lágrimas que descem pelo o meu rosto, possam se tornar sorrisos em um novo amanhã. Eu não quero olhar pro céu e pedir, eu quero olhar pro mesmo e agradecer. Por favor, não deixe a escuridão se apossar do meu ser e a descrença da minha alma. Dai-me esperança, fazei-me acreditar que tudo não passa de uma fase ruim e que tudo em um futuro próximo será tirado como um aprendizado. Guia-me por esses caminhos tão sinuosos e cheios de perigo. Conduza-me até a vitória e não me deixe no chão quando eu cair, levanta-me. Ensina-me palavras de bondade e respeito. Faça que sempre haja paciência e tolerância na minha existência. Não permita que a inveja e o mau-olhado se aposse do meu ser. Meu Deus, conceda-me o seu amor, o seu abraço, o seu respeito, a sua dignidade e o seu merecimento. Amém.
No meu mundo só existe doçuras e encantos, assim eu o moldei dia a dia durante anos, e só permanecerá nele quem tiver uma áurea cor de rosa com aroma de vanilla, sou uma menina mulher que nasceu em época errada e nada poderá mudar isto, mais no meu mundo onde eu vivo, passo ou ando será transformado para que nele eu poça andar a valsar poetizando ao falar.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
