O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar
As tentações do mundo, são maiores do que a vontade das pessoas investirem em algo sólido... MARBREDA
Uma das melhores coisas do mundo é fazer o que se gosta, melhor ainda quando os nossos gostos são parecidos com as de Cristo.
Quem olha muito para o mundo encontra mil razões para desistir, porém quem olha pra DEUS, sempre encontra forças para prosseguir.
Só terão valor os revolucinarios,quando o mundo perceber que estavam certos.
Só deixarão de ser chamados de loucos quando perceberem que a revolução é tão necessária e tão precisa como qualquer matéria da escola.
Muitos conquistam o mundo,muitos conquistam o poder,mais poucos conquistam o que muitos querem ter O AMOR.
Hey mãe, aonde será que o mundo nos leva?
Nos mostras, coisas, fantasias, será um dilema?
Hey mãe, acho que eu nunca escrevi pra você,
Tudo aquilo que você tanto merece ler,
Hey mãe, que viveu parte da sua vida pra me criar,
Por mais que eu longe que eu vá, no meu coração você sempre estará,
Hey mãe, nunca se esqueça, existem galhos, folhas e ramos,
Mas acima do vasto céu infinito, bem acima, minha voz ecoará alto...
Dizendo... EU TE AMO! —
O nome de Cuba soa também pelos campos de outros países do mundo que lutam pela sua liberdade, significando sempre o mesmo: a imagem do que se pode conseguir com a luta revolucionária. A esperança de um mundo melhor, a imagem pela qual vale a pena arriscar a vida e sacrificar-se até a morte nos campos de batalha de todos os continentes do mundo. E não só nos países da América mas em todos os países do mundo em que se desenvolva a luta revolucionária.
Eles tentaram massacrar a Argélia mas a Argélia é livre. Hoje tentaram liquidar o povo do Vietnã, mas o povo do Vietnã é mais forte que eles. O povo do Vietnã continua, dia a dia, conseguindo novas vitórias sobre o imperialismo, cobrando também o sangue de seus soldados, a imensa quantidade de vítimas que o imperialismo faz entre o povo do sul do Vietnã. E a luta continua e continuará até à vitória.
O mundo espiritual é algo indescritível ao discernimento humano e a história de Deus na humanidade, segundo a Palavra, é um relâmpago deste mistério para o pensamento humano.
O mundo leva quem a gente ama, mas devolve no sol aquecendo nossos corações, e na chuva regando a terra para a próxima colheita
Para o indivíduo amadurecer e tornar seu mundo melhor ele precisa amar. Fazendo dai, uma ocasião sublime. Para levar sua vida e sua escolha para uma felicidade longe.
Por um mundo de pessoas com mais hoje e menos ontens e amanhãs.
Arrisque-se é a palavra que toda pessoa que sabe viver o hoje pratica. Não existe mais ou menos, talvez sim, talvez não! Ela abraça, morde, segura o que quer e vai firme em direção ao que ela deseja. Vá atrás do que você ama, de quem você ama, aproprie-se de quem você é. Tome as rédias da sua vida, curta a leveza do vento, a macies da pele, a textura de uma cobertura, simplesmente: aprecie. Seja feliz no tempo presente. Seja sempre jovem, conheça pessoas, lugares, caminhos, conheça o mundo. Quem procura: acha. Por isso, procure o amor, a alegria, a família, procure ser você mesmo e, aos poucos, vai se encontrar. Muitas vezes queremos paz, uma vida tranquila, mas não os queira, agite-se, bata a poeira, levante e corra. Sim corra, sinta o vento roçar o seu rosto, sinta a distância tornar-se menor, sinta sua vida seguindo em frente. Confie em você, acredite no seu potencial, na sua beleza, no seu sorriso, você é único ninguém é capaz de lhe impor algo. Por isso, dance na chuva, na neve, na garoa, na balada, mas nunca deixe de fazer nada "por o quê eles vão pensar de mim". Viva de uma forma que honre seus pais, seja exemplo aos teus filhos, dê confiança a sua mulher e, principalmente, que lhe faça feliz.
Sabemos que o mundo é feito por nós, mas esquecemos de construí-lo. Nos perdemos nas chamadas maravilhas dos novos tempos, e esquecemos de que a simplicidade faz parte de nossa caminhada, e que nenhum motivo se faz superior ao nosso querer. Nosso coração insiste em ser o mesmo desde que o homem foi criado, desafiando os fios e cabos da nova era, mas fazemos de conta que ele deixou de ter a sensibilidade que Deus lhe deu.
Com você o mundo pode até ferir
e tirar tudo de mim
que mesmo assim terei
um motivo pra seguir
Com você eu sei onde encontrar
um sonho pra lutar
e de novo construir
um lugar pra te abrigar
Se você partir a vida vai ruir
devastar tudo de bom em mim
não saberei mais do que sorrir
nem pra onde devo ir
Sem você o mundo pode me cobrir
até de ouro e de rubis
que nem assim terei porque
achar vontade de existir.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
