O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar
O mal do mundo, é o excesso de pessoas com a profundidade na alma equivalente à de uma lâmina de uma faca.
É incrível como a quantidade de novidades que acontecem no mundo todos os dias, sempre cabem exatamente num jornal.
O mundo...
Resolveu ser agressivo
como demonstração
de força e poder...
Mas o poder verdadeiro
esta na generosidade
e a força
de um gesto doce
supera de longe
qualquer força bruta...
A MINHA MAIOR ALEGRIA É SABER QUE POSSO ANDAR COM FIRMEZA DE PASSOS,QUE POSSO COLORIR O MUNDO...UM JARDIM REGADO PELA PALAVRA TRANSFORMADORA DE DEUS.
Para sermos felizes neste mundo, procuremos, em primeiro lugar, o Reino de Deus...a nossa reforma íntima e espiritual...vivermos e adorarmos o Senhor da vida; e tudo mais ele nos dará por acréscimo...pois, assim, ele quer,que vivamos uma vida longa,na graça e na abundância.
"Deixa ela entrar e se esquece de quem já foi. Deixa ela mostrar que ninguém no mundo é igual e que elas, as outras, é que te perderam. Deixa esse teu receio machucado de lado e encara a menina nos olhos, sem casca, sem porém, sem esse papo de não querer nada sério, não querer viver em stereo porque o mute traz mais calma. Confessa que faz bem cuidar e ser cuidado por alguém."
Um lider fala vai, um amigo fala vamos......a amizade e maior que tudo nesse mundo é só vc acretidar nela na amizade............
Mas tem uns amigos falços e outros verdadeiros.....isso sempre ira ter"
Podemos mudar o mundo com apenas um sorriso... Podemos até desarmar uma guerra com ele! Mas tenha cuidado para o mundo não mudar o seu sorriso.
Perdida em um mundo que desconheço
As vezes fico pedida em um mundo
Que desconheço...
As vezes choro por nada
E sorriu por tudo,
As vezes me sinto
Em um novo mundo,
Sobre um mar de papel
Um céu de algodão,
Uma resposta de sim ou não
Não quero voar em um avião
Quero voar segurando a sua mão
Com as assas de um anjo
O sorriso de um bebe,
A inocência de uma garotinha
Que só sonha em poder te ter
Poder amar você
Sem ter medo de sofrer...
Pode até ser legal essa coisa do corpo malhado, pele bem cuidada, etc. Beleza é legal, todo mundo gosta. Mas beleza por si só, abusa, cansa, se torna irrelevante. De um tempo pra cá eu venho fechando os olhos e me encantando pela inteligência alheia. Aquela que, quando bem usada, torna qualquer pessoa interessante. Sem mais.
A maldade é a grande enganadora dos homens de boa-fé...quem neste mundo, por mais inteligente e sabido, já nao foi vítima dos falsos?
FRUTO DA IMAGINAÇÃO
O PENSAMENTO É O FUNDAMENTO,
VIAJO O MUNDO SEM SAIR DO LUGAR,
FUI PRA VÁRIOS PAÍSES COM A FORÇA DO PENSAR,
PASSEI PELAS MONTANHAS IMAGINANDO VOAR,
COM ARMA MENTAL FAZ VOCÊ VIAJAR.
ACORDA AI PAÍS PRO LADO BOM DE PENSAR.
Às vezes dá vontade de abrir a cabeça de certas pessoas e gritar forte, mas bem forte mesmo “o mundo não é seu, se toca” mas aí eu lembro que o mundo não é meu também.
Jamais nos iludamos com as coisas vãs deste mundo;somente a verdade nos aponta o verdadeiro caminho...somente ela nos salva e nos faz verdadeiros filhos de Deus !
...sinto que sou parte de Deus, parte de toda a beleza que existe no mundo.
Embora uma parte muito pequenina; Eu Sou!
TENHO MUITOS AMIGOS DISPERÇOS PELO MUNDO. SEI QUE VAI EXISTIR UM TANTÃO, QUE NUNCA MAIS VOU ENCONTRAR. SEJA PELO TEMPO, OU SEJA PELO DESTINO. MAS GOSTARIA DE SABER DE TODOS SE ALGUM DIA SENTIU A DOR DE SE SENTIR SOZINHO E TALVEZ POR ISSO DOS VELHOS AMIGOS SE LEMBROU! - Almany Sol, 29/06/13
Vivemos em mundo paradoxo. Ele pode ser tão lindo, quanto ao mesmo tempo tão horrível. Esse é o mundo em que vivemos. Um paradoxo. Ele é lindo fisicamente. Tão atraente quanto Ashton Kutcher. Mas se você o observar por dentro, pelo que as pessoas fazem dele, você se assusta. Sabe, às vezes deixo minha mente viajar automaticamente. De repente ela está na África. Eu me pergunto como pode ter pessoas morrendo de gordas enquanto outras morrem de fome. Eu não consigo compreender isso, não me entra na cabeça. Isso é absolutamente ridículo, e o mais impressionante é que as pessoas não se mobilizam para mudar isto. Eu sou apenas um pequeno peixe neste oceano grande. Talvez se eu fosse um tubarão, eu conseguiria mudar alguma coisa. Se eu tivesse poder pra isso... Vejo pessoas morrendo de câncer ou sei lá mais que tipo de doença. Então eu li que a cada minuto existe alguém no mundo cometendo suicídio. Pessoas que tem dois carros, duas casas e sei lá mais o que. Sabe, acho que viver nesse luxo deve ser legal, mas você poderia estar ajudando alguém que vive na miséria. Nós não precisamos do luxo para ser feliz. A felicidade não está aí. Você poderia deixar de ser um pouco egoísta e abrir mão do seu luxo. A sua consciência não pesa? Ou você evita pensar nisso? Pois não deveria. E então você não se pergunta que mundo é esse? Onde tem gente roubando comida e sendo presa por isso? Onde tem "gente" matando e espancando pela cor da pele? Onde tem gente esperando o restaurante fechar pra depois ir catar a comida do lixo? Onde tem gente se suicidando porque o seu amor vai se casar com outro amanhã? Você me entende? Você consegue viver tranquilamente com isso? Eu não. Isso é apenas mais uma das causas pelas quais eu me pergunto se realmente vele a pena viver neste mundo.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
