O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar
A felicidade é semelhante a um banquete, ou pelo menos, uma boa refeição e não como o fim definitivo da fome. Pessoas compulsivas tentam não mais sentir fome, o problema é que ela vem de novo e de novo, assim como a vem a tristeza, a angústia e tantas outras sensações ruins, problemas e toda circunstância complicada. E, em meio a tudo isso, viva e aprecie os dias bons e o melhor de cada momento. Acho que isso é Felicidade.
╔═Amor não é prisão!!
Amar é liberdade e em liberdade quem ama planta o fruto que quer vir a colher.
Só não esqueçamos que tudo que se planta para brotar e fruto dar para colher à que se cuidar!!!═╝
Tc.11122023/240
Um oceano de emoções,
as ondas são tão fortes que assustam.
Não sei se um dia vai acalmar,
há muito sensibilidade nesse olhar.
Quem sabe eu consiga alcançar a areia,
e em terra firme caminhar.
Ouvir o barulho das ondas,
mas não precisar me assustar.
Poesia de Islene Souza
As vezes nós se apaixonamos por pessoas que não valem nada! E acredito que é raro hoje em dia encontrar uma pessoa que pensa ou agi corretamente, no mundo que estamos vivendo só tem pessoas com intenções de usar e abusar um aos outros.
Eu vou namorar você,
possa ser que ainda não saiba.
Eu vou beijar sua boca ,
te chamar de amor ,
serei a sua namorada.
Vamos andar de mãos dadas,
e os abraços serão apaixonados.
Possa ser que ainda não me entendeu,
mas é com você, só com você.
Que eu vou fazer amor alucinada.
Eu vou sentir seu cheiro,
Acariciar sua pele
Ver o seu sorriso
E acordar em seus braços
Poesia de Islene Souza
Felicidade para mim, jovem pensador, não é apenas um sorriso passageiro ou a presença de pessoas ao meu redor. A verdadeira felicidade é encontrada dentro de mim, nas conexões que compartilho com o mundo, na busca incessante pela sabedoria e no amor que compartilho com aqueles que me cercam. A felicidade é uma jornada interior, um estado de espírito que transcende as trivialidades do mundo material. É a harmonia dos meus pensamentos, a paz da minha alma e a compreensão de que a verdadeira plenitude vem de dentro de mim.
No dia em que eu chorei de verdade, não foi quando foste. Aprende a diferenciar lágrimas mesmo quando chove.
Fracos são os que se omitem;
Fracos são os que não se preocupam com o próximo;
Fracos são os poderes da constituição quando esquece do seu real dever;
Deteriora o alicerce e mancha a biografia de uma justiça que outrora era Guardiã dos direitos;
Fracos são todos que se apoiam em ideologias;
Quem esquece do próximo, vai acabar sozinho numa geração que não tem senso crítico consigo mesmo, nunca irá refletir o bem comum de um Brasil pleno e amável;
Se as polícias públicas existentes não mudarem ,então seremos esquecidos
pelo reflexo da nossa própria irresponsabilidade.
O Guarda costa é como um guarda chuva, você não sabe quando vai precisar, mas, quando precisa, ele te protege.
Homenagem ao Mestre
República Federativa do Brasil, não reconhece e nunca será digna de sua origem, nasce de suas entranhas o martelo de Thor: o Dr. Enéas Carneiro,
patriota, professor, um estadista, um paladino da Democracia, pai do Vernáculo, amante da língua portuguesa e um ser extraordinário em toda a sua essência! O Brasil nunca será digno de Erguê-lo!
Conselho de cada dia!
Faça o seu trabalho! Mas não se preocupe com crítica, inveja ou imitação. Realize e pronto!
Enquanto muitos procuram motivos e desculpas para não doarem o seu melhor para Deus.
Eu me disponibilizo, buscando gastar até minhas forças em forma de gratidão.
Te amo e obrigado por tudo Deus.
Que a realidade sentida não te afaste de quem és, que a insegurança não te prive do amor.
Que exista mais beija-flores, e que o néctar das flores seja tão doce que afaste de uma vez por todas todo o amargor que oprime os corações solitários.
Que haja mais motivos para sorrir e não chorar!
Que o calor do momento se intensifique e seja rotina em sua vida.
Que a paz seja constante, a alegria rotineira e o brilho dos seus olhos sejam luz em meio a escuridão.
Que seu andar seja leve, e onde pisares leve o amor
Que a vida seja de muita emoção, e não lhe falte disposição.
Que a fé seja seu alicerce e o perdão parte de você, a confiança sua aliada manifestando o seu querer..
Que a leveza de você te aproxime de pessoas boas, generosas e gentis.
Que reflita de você o melhor do seu eu, e onde queres que vá encontre gente como você.
Que os valores reconhecidos se somem, não há como se perder.
Quando se sabe o que tem importância há felicidade em seu viver.
Que possa descobrir seu propósito e nele se fortalecer, nada na vida é por acaso, há sempre o que aprender.
Pensamento de Islene Souza
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
