O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar
Meu coração vagabundo, de tanto amor se perdeu,
vivia correndo o mundo, perdido como um ateu,
amava por quantidade, dividiu sem piedade
tudo que ele prometeu.
Depois se viu atraído, numa armadilha cruel
um laço bem amarrado, e se sentindo no céu,
foi cúmplice da inqueremcia, quase perdeu inocência
por ter vivido revel.
Se o mundo pudesse saber diria para ele ouvir, o quanto eu te amo, o quanto conquistou meu coração, o quanto sinto sua falta, principalmente o quanto és importante para mim.
Dizer ao mundo, dizer a você que mora dentro do meu ser, o quanto não consigo te esquecer. E a cada momento que passa fica mais difícil a distância entre nós. Logo esse ardente amor bate forte em mim, então se o mundo pudesse saber diria para ele ouvir que fica melhor quando estou perto de você.
Onde esta? O meu mundo maior, o meu sonho melhor os meus dias de paz. As vezes me pergunto: O que faço? nesse mundo de loucos. Quero ser pluma bem leve, pra poder vaguear, por aí pelo ar!
Sabe!!!
Todo mundo fala
Todo mundo depende
Mas, quem sou eu Verdadeiramente
Ser o meu próprio eu
Um dia poder me encontar
Achar dentro de mim
Uma pessoa que saiba se amar
VIvo a vida dependentemente
Do que escuto ao meu redor
Mas nimguém se esconde eternamente
Por que eu entao, me jugaria pior!!
Desatando um nó que nao eh meu
Vivo a vida em cama de gato
Desatando os nós dos outros
E deletando o meu espaço
Nao Nasci pra agradar a Nimguém
Nem Cristo Agradou
Então pega tuas Opnioes
E deleta por Favor
MEUS DOIS MUNDOS
Neste meu mundo de sonhos
O vento canta e dança,
O sol é minha energia,
Vivemos cheios de esperança,
A vida, doçura feita de magia.
As estrelas são contos de fada,
Os rios estão fecundos de peixes,
A lua, de todos eterna namorada,
A chuva, gotas de ternuras em feixe.
As crianças, criaturas bem alimentadas,
Os jovens, com futuro atraente,
Os idosos são pérolas cuidadas,
As ruas, "ladrilhadas com brilhante".
Os lares são pura alegria,
As praças, todas em flor,
Escolas, com exímia pedagogia,
As pessoas se tratam com amor.
Tudo gira numa ciranda de felicidade...
Neste meu mundo de verdade
Isso não passa de grande ilusão.
Paira um medo em cada olhar,
A luz está virando escuridão.
É a humanidade esquecendo de amar...
mel - ((*_*))
22/07/2015
No meu mundo as pessoas deveriam ser gratas para todo o sempre, terem consideração por toda eternidade. No meu mundo a lealdade deveria ser feita de liga de platina, e a amizade prevalecer acima de qualquer interesse. O que vemos pode ser de nosso mundo e então devemos mudá-lo pois não campeia aqui a fraternidade, muito menos a consideração. As amizades se fazem em respeito a interesses outros e no final, cada qual se acha perseguido pelo Todo, sem no entanto participar de sentimentos reais - é tudo por dinheiro.
Este é o mundo que estamos vendo, que eu vejo e que todos observam.
Exceções há - graças ao bom Deus, mas são colaterais - distantes de nós.
Quem não se viu enquadrado nestas assertivas que diga em alto em bom som : eu não vejo este mundo!
Na boa, eu não acredito.
Eu te amo mais que tudo,
Você se tornou meu mundo
E quero você aqui.
Você é o que eu preciso,
O motivo dos meus sorrisos
É você o meu amor.
Vem ser feliz comigo,
Deixa eu ser o teu abrigo
Sempre que você precisar de alguém.
Aposte mais na gente
Deixe eu provar que sou diferente
E o quão bom tudo pode ser.
Não me machuque, por favor
Pois triste eu sempre estou
E não quero mais ser assim.
Eu quero uma vida diferente,
Você sempre presente
E a gente muito feliz.
Meu mundo mudou quando te conheci. Tudo fez sentido a partir daí. Obrigado por você existir, meu amor!
" Você é minha vida meu chão meu mundo meu tudo você é como a lua e as estrelas lindas. E é como o por do sol. "
Azul se tornou uma cor tão intensa...
Tudo que antes era preto e branco hoje é azul. Meu mundo é monocromático.
Não pense que isso é uma coisa boa, não pense que uma cor é suficiente pra dar um novo sentido à minha vida. Na verdade só me sinto mais confuso...
Tenho problemas em dizer o que penso. Os cigarros são meus melhores confidentes: confio neles, pois todos os segredos que saem de minha boca se espalham pelo ar e morrem, como fumaça.
Os velhos problemas que se renovam todas as manhãs não me tiram o sono, são partes inerente de mim.
Minhas palavras sem ordem, minhas frases sem contexto, tudo isso me protege do mundo fora de minha mente. Com isso, posso me concentrar em lidar com meu pior inimigo: eu mesmo.
Meu Mundo
Sou poeta,
Sou artista,
Dentro da minha imaginação.
Me descordo em ver o mundo,
Sem ter você no coração.
Me recordo aquele dia
que segurou a minha mão,
E a qual nos beijamos,
com tanta emoção.
Sigo
As cores do meu mundo
Tudo o que vejo à minha volta
É um DESERTO de sonhos e ilusões.
Busco na areia a minha razão.
Sobrevivo.
Louco é este processo.
Estou parado.
Estou irrefletido.
E o deserto?
Telas de vida...
Nem todas as palavras do mundo
Seriam capazes de demostrar o tamanho da minha
GRATIDÃO e do meu AMOR por ti DEUS.
Obrigado por tudo!
Ciclos.
Estava pensando nos últimos acontecimentos e como tudo me abalou, meu mundo virou ao contrário nos últimos meses, muitos sentimentos, sensações e visão mudaram e me deixou muito mal, não sei ao certo disser no que, mas mudaram, nem todos que eu tinha a absoluta certeza da amizade são meus amigos e eu não me sinto mais tão bem com eles mas então percebi que talvez esse mar de coisas "ruins" não será necessariamente ruim pra mim, posso estar naufragando em meio a uma tempestade mas é ela que vai me levar a uma ilha maravilhosa, as coisas "ruins" vem para quando as coisas novas chegarem já estejamos preparados. É necessário fechar ciclos, não que todas as coisas que fiz e grandes amigos que tive não foram importantes, claro que foram, foram a melhores coisas que aconteceram na minha vida mas naquele momento, para aquela Danielle, agora sou outra e enxergo certas coisas e atitudes diferente, coisas que não me magoavam hoje sofro só de ouvir e pensar, mas é isso a gente muda, na essência é o mesmo mas os sentimos e principalmente visão de mundo muda e não vejo vocês com os mesmos olhos, desculpa!
Toda noite de insônia, Eu penso em te escrever; No oco do meu mundo vou desfilando letras e compondo meu absurdo. Uma porção de solidão, uma noite simples e um violão. Olhando para o luar, procurando seu sorriso nele encontrar. Mais que tamanho absurdo disse minha alma lembre-se que és apenas um lobo solitário, admirando a beleza de um luar,
Meus sentimentos n estao claros n sei o q pensar meu mundo ja se foi tudo ja acabo n sei o q sentir se e amor ou duvida n sei se e coragem ou medo todos quem algo q eu n quero ser ja ta acabando com a minha VIDA BOM SE EU DEVO SEGUIR MEU CORAÇAO MAIS N QUERO VER NINGUEM TRISTE COM MIGO FAZER O Q SERA Q JA TO PRONTA PARA IR?
Vou seguir o meu sonho
a conhecer o mundo
Vou viajar
até vou á lua
A minha vida vai mudar
quando voltar...
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
