O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Cerca de 739175 frases e pensamentos: O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Ele não gosta de conversar, prefere ignorar tudo. Não lida com os sentimentos.

Inserida por pensador

Ser solteiro é questão de atitude. Se ficar desesperado por uma relação, não vai achar.

Inserida por pensador

Nós temos uma vida fantástica. São muitas bênçãos. Talvez não prestemos atenção.

Inserida por pensador

Sabe como é a sensação de não se lembrar de nada? É como se eu tivesse acordado na vida de outra pessoa, e todos ao meu redor andassem como se nada tivesse mudado.

Inserida por pensador

É difícil não saber os próprios segredos.

Inserida por pensador

⁠Um bom imperador não teme a guerra nem os desafios.Muito menos foge das obrigações que seu posto exige.Tem a humildade de saber que nada sabe, e que nesta vida terá que usar seus conhecimentos e sabedoria para poder pensar, ensinar e ser o exemplo para seus súditos.

Inserida por MurilloHondo

Olá! Sei que você tem sofrido porque alguém machucou o seu coração, alguém não valorizou os seus sentimentos, alguém te trata como ninguém, mas deixa te dizer uma coisa hoje,_
*_você merece alguém que agradeça a Deus por você existir. E que trate como uma benção!_*
_Então não tenha pressa, e nem fique mendigando amor de ninguém, se a pessoa não ajunta, ela espalha.

Inserida por Jaimecastigo23

Não perca seu tempo querendo provar o seu valor à pessoas que não te valorizam.
Pois seu verdadeiro valor jamais mudará para aqueles que o amam. . . E que você faz toda a diferença na vida deles. Portanto ande de mãos dadas com Deus. . . Sua família e amigos. . . E jamais se decepcionará. . . Avante Guerreiro 👊🏻💪🏻

Inserida por henrique_rodrigues_3

⁠Ficar em cima do muro é um ponto que não define nosso comportamento moral. Não praticar o mal sem fazer o bem, e vice-versa, é impossível, pois a inexistência de um, revela a existência do outro, e para isso não existe meio termo.

Inserida por tucafriba

"Do que adianta salvar vidas, se eu não vou salvar a minha?
Reclamo de tudo isso, mas minha mente é vazia.
Não falo mais de amor, porque não sei amar.
Eu preciso de ajuda, mas eu quero te ajudar."

Inserida por PkPatyn

⁠Aprenda oque não fazer,
e aprendera oque fazer.

Inserida por diego_sukuri

⁠Solidão não é um abismo na minha alma e nem no coração

Saudades, desprezo, falta, de atenção, de reconhecimento, traição, ingratidão, tudo isso Deixam muito mais estrago e feridas na alma! Na grande maioria "SOLIDÃO" Até ajuda, não pois não fere o coração, tanto quanto a ingratidão!

Inserida por BethNogueira

"O beijo não marca mais, pois a saliva amarga igual a fel. O cheiro já não cheira, exala nojo... Tanto faz como tanto fez."⁠

Inserida por TallisonFerreira

⁠⁠Cadê o discurso de direitos iguais? Caio tem razão você não deve pagar a conta, pois se fizer estará sendo um otário provedor seu dinheiro só deve ser gasto por si mesmo.

Inserida por Ketteiteki

⁠Quando tudo fica fácil para todos, não existirá facilidade para ninguém.

Inserida por Adolfin007

⁠O imbecil não consegue compreender sua própria imbecilidade.

Inserida por luiz_paulo_flores

⁠"Estou de luto".

Eu luto com minhas forças do equilíbrio.
Não é fácil suplantar uma paixão.
Arrasadora.
Uma linda doutora, arregaçou meu coração.

Estou de luto por essa paixão.
Te pergunto amigo irmão.
Abandono a empreita.
Essa lágrima endireita.
Vale a pena lutar ou não.

Se luto se venço.
Se luto ou jogo o lenço.
Aliás a toalha negra desse luto.
Morri, são lágrimas palpitantes.
Linda, linda donzela.
Meus cacos em sequela.
Que dirá minha luta.
Vale a labuta.
Por uma face bela.

Teu coração é um mistério.
Ao qual não penetrei.
A cor do seu sangue.
Seria o que imaginei.
Azul celestial.
Voltei a lutar, cavaleiro e tal.
Desanimei.
Ora, ora, eu luto, ou não luto.
Estou de luto que violei.
Não sei se é certo ou errado.
Não luto mais.
Mas pode dar zebra.
Coluna do meio.

Deus abençoe a todos.
30/07/2022 .. 00:46hs.

Rei: Giovane Silva Santos.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Não importa o que aconteça
Nunca perca o foco
Continue seguindo em frente!

Inserida por viviane_dutra

Não esqueça do lugar onde você saiu
E nem ⁠até onde você já chegou!

Inserida por viviane_dutra

⁠A cada dia, ando menos os anos vão se passando, as poeiras já não encomendam mais também, a estrada está ficando curta, a porta fica estreita, amigos já não tenho, família longe, trabalho só no pensamento. Coragem para motivar tenho, em sacudir o esqueleto só com o frio. Desanimadora essa vida...

Porém corra os anos estão passando varrer a poeira para fora, a estrada continua longa mas terá um fim, a porta sempre vai ser grande, os amigos sempre estarão perto, a família no coração, faça o que gosta e nunca desanima por que a vida é nossa e de mais ninguém, se liberte de mais pensamentos e vai ser feliz, viva Deus e viva a vida.

Inserida por Jefferson2909