Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Cerca de 738005 frases e pensamentos: O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Sinceramente eu não sei como isso aconteceu!
Sinceramente não sei como eu deixei isso acontecer!
Eu confiava em você,
Você confiava em mim.
Não quero pedir desculpa por me afastar quero pedir desculpas pelos erros que cometi!
pedir desculpas...
Me obriguei a continuar a sorrir,
Devia ter procurado um porque não simplesmente aceitar te perder. Espero sinceramente que voce aceite.

Inserida por NickSevero

Falso moralista é aquele que dá bons conselhos porque não pode dar bons exemplos.

Inserida por mebicalho

Comprometimento não deve intervir sua razão ou exceder sua liberdade ao ser se comportada mas sua razão o implica a se comprometer

El compromiso no debe intervenir la razón o superar su libertad para ser ellos mismos se comportaban pero su razón implica compromiso

Commitment should not intervene your reason or exceed their freedom to be themselves behaved but his reason involves compromise

Inserida por 123Eron21

Aprenda que admirar não e invejar , e que gostar não e amar , e que nada te farar melhor ou pior que alguém.

Inserida por BarbaraJhenis

Um beijão para quem gosta de mim , e dez para quem não gosta.

Inserida por BarbaraJhenis

Tentar convencer quem não tem instrução é como fazer careta para cego!

Inserida por semprelivre

Não adianta fazer careta para cego!

Inserida por semprelivre

O fato de eu ser novo não quer dizer que eu nasci ontem.

Inserida por jandreh

Não olhe pro lado não olhe pra trás,olhe pra frente que é o seu caminho.

Inserida por deborahh00

As vezes a solidão nos faz ver o homem como um principe que ele não é...ter um amor que não existe, e alimentar esperanças de uma vida que nunca terá. E por incrivel que pareça mesmo ainda estando sozinha, ficará aliviada de ter saido desse relacionamento q nunca existiu,e liberta de não viver iludida ou iludir uma pessoa, por um amor que nunca teriam.

Inserida por GilmaraDimas

Loucura é não viver a fantasia de um pequeno desejo.

Inserida por NathyRaposo

Sonhos não são a realidade , sonhe com uma mulher e ela pode representar um escorpião , ou sonhe com um pássaro , e ele pode representar um homem .

Inserida por GabrielLessac

Não são todos homens que vão trair.
pare e pense alguns são exceções
Pare de generalizar as coisas.
não é que o homen trouxe um boque de flores você vai perguntar ele pq ele trouxe aceita e faça a noite valer a pena...

Inserida por raphaelpereira

BOAS LEMBRANÇAS.

Não que não tenha saudades da aurora da minha vida, como escreveu Casimiro de Abreu. Mas o que mais tenho são boas lembranças. Faltam poucos meses para eu completar mais um ano de vida. E estou adorando! Pessoas falam das coisas boas do passado, de como a vida era melhor, da saudade que ficou para trás, mas não dizem a idade, por estarem envelhecendo. Mas eu gosto dessa maturidade que a maior idade me proporciona. Refletindo sobre essa poesia de Casimiro de Abreu, penso que o presente e o futuro me instigam e me alegram muito mais do que a saudade do passado.
Ao contrário de Casimiro, eu não tenho saudades da aurora da minha vida, porque naquele tempo eu tinha vivido muito pouco! Experimentado tão pouco! O tempo foi passando e a cada novo dia algo novo ia sendo acrescentado à minha vida, algo que ajudava a me lapidar, me forjar, me afiar, formar essa pessoa que agora sou em plena maturidade. Bem diferente do que era na adolescência. Achava que sabia tudo!Não passava de uma meninona brincando de casinha.
Estou feliz, pois aprendi muito com essa coisa fascinante que há sobre a face da terra, que é o ser humano. Durante esse aprendizado, abracei muitas pessoas, consolei gente triste, caminhei com muitas, conversando sobre coisas sérias e coisas divertidas. O que adianta ter saudades “dos anos que não voltam mais”. Tudo o que vivi até aqui, foi só aprendizado. Mas tenho certeza que os meus próximos anos me reservam muitas coisas espetaculares para viver e aprender muito.
A nossa vida vai passar como um vento que sopra no cair da tarde, por isso,temos que viver, cada dia da nossa vida, um novo aprendizado. Assim, quando chegarmos ao finalzinho da nossa jornada, vamos saber que o entardecer da vida terá sido muito mais bonito do que a aurora da nossa vida.

Inserida por MarilinaBaccarat

Não há truques para convencer alguém de que não está apaixonado. É uma emoção memorável, ilógica, e transforma as pessoas mais racionais em corajosas, dispostas a fazer o que for para manter o sentimento. Há algo melhor do que estar apaixonado?

Inserida por odiariodebrunaj

Não gosto de sombras, gosto de luz, não tenho que me esconder, pois com isso estarei deixando de ser inteira, verdadeira ... então me mostro, como eu sou.

Inserida por vamosamor

Você é uma joia rara não existe cópias, e sendo assim, não tente querer o brilho que não seja o seu.Pois com isso estará deixando, que as pessoas vejam o seu brilho natural.

Inserida por vamosamor

Nunca diga que você não é forte; pois com isso só estará se desqualificando.

Inserida por vamosamor

Por favor, não permita que digam que você não é digno de algo por não seguir os padrões exigidos.
Prometa não abaixar a cabeça quando insinuarem que você não é bom o bastante.
Seja firme, mesmo que doa.
E quando todos te julgarem e você se sentir sem direção,
Keep calm and carry on (...)

Inserida por Rhamine

O grande poder do amor
Não existe distância
São corações conectados na mesma sintonia
Vibrando, pulsando, juntos!

Inserida por vamosamor