O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar
"Não há idade certa para se morrer. Portanto, a velhice não é o fim da vida, mas a prova substancial do quão longe ela pode ir".
Fui na chuva e não me molhei
andei no calor e não me queimei
fiquei no inverno e não me congelei
Porém quando vi você eu me apaixonei
Uma voz o acordou dizendo, levanta chegou tua hora de ir, e o homem perguntou, mas não me despedi dos meus, e a voz o disse, não precisa, os que te conhecem sabem para onde você vai.
João Rubens Almeida
Não proteja demais seus filhos. Confie na sua educação e seja o suporte, não a bengala. As adversidades ajudam no desenvolvimento.
Só não posso mais adiar,
Arriscar é preciso
Me jogo, agora,
No abismo de mim mesma:
Então,
Somente eu
Sem dó, nó
Recomeço sem só.
Você nunca será grande se não souber ser pequeno e minucioso nos pequenos detalhes. Quando fores grande, serão os pequenos detalhes que farão toda a diferença!
Faz uma gentileza não me enlouqueça!
Não esqueça o que me importa: o amor.
Não esqueça o que me move : a paixão.
Não esqueça que o pote de arco íris não está no fim, mas no caminho.
Então, só quero te fazer feliz, o resto não interessa.
Porque seu sorriso me faz sorrir.
O seu amor me faz amar.
A sua paixão me faz queimar.
A sua distância me enlouquece por tanto te desejar. Quero um romance só nosso. Eu te amo, meu amor. Vou repetir até compreender: eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo! Já escutou, mas vou repetir : “ cala a boca e me beija”. Pode editar, pra melhorar.
As pessoas têm que entender que morte e vida não são estradas contrárias, mas uma via de mão dupla. Elas andam juntas, pois se complementam
Hoje entendo porquê as pessoas não perguntam se estou bem, porque é mais fácil achar que está tudo bem do que ajudar a carregar a dor dos outros. Então pelo seu egoímo, eu vou dizer que estou bem
Não fique preocupado com as situações que se apresentam em sua vida, você tem um Pai zeloso que cuida de você e dos seus. Por mais que os problemas pareçam não terem solução, e que a frustração e a decepção estejam corroendo o seu coração, eu quero encorajá-lo (a) a orar e a confiar na providência do Altíssimo.
Quando você ora, você tira os pesos de si mesmo e os deposita nas mãos do Senhor.
Pergunte pra si mesmo agora: Há alguma coisa que posso fazer para resolver o que me preocupa? Se sim, não prorrogue, vai lá e faça. Agora, se não há o que você fazer, se já não depende de você, mesmo que você se esforce, então descanse no Senhor porque Ele fará por você!
Há um bocado de coisas, que só Deus pode resolver, então porque se agarrar no problema e se deixar abater?
Lembre-se: Se estiver ao seu alcance qualquer coisa que seja, faça, mas senão, entregue.
Independente de ter como fazer ou não, ore por tudo. Seja dependente de Deus para cada passo seu. Leve ao Pai os seus medos, seus anseios, as suas preocupações e Ele lhe dará a sua paz.
Fluir com a vida não é só movimento, como muitos acreditam. Pelo contrário, muitas vezes o fluir é a pausa, é a aceitação da dor em silêncio, pra entender o que ela veio dizer. Deixe o Espírito Santo lhe ensinar e revelar o que precisa ser corrigido. Não fuja da dor, agradeça, eleve aos céus a sua oração, porque destas dores sairão a vitória para nova fase em sua vida.
As pessoas tem mania de achar que quando passamos por dor é porque Deus está punindo, na verdade Deus está nos corrigindo. ELE tem amor por cada criatura d'ELE, mas por causa da Sua Justiça, vai colocar tudo no lugar.
Ele.é o dono da vida e, usa do recurso que acha conveniente, para que cada filho seu possa despertar e ter acesso ao seu plano divino.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
