O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Cerca de 739236 frases e pensamentos: O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

⁠infelizmente a amizade que a gente criou por anos no grupo não teve muito valor no fim

Inserida por sermaoDA

"Aprendi a não julgar, por ser humana; aprendi a dizer não quando me conheci e, finalmente, entendi que os padrões não se cabem dentro de mim. "⁠

Inserida por aline_campos

Se divirtam com os mitos na ficção, fora dela eles não existem.

Inserida por DanielLudwig

“Quer dizer, então, que o vírus, elitista a não mais poder, não entra nos ônibus, mas, ávido por conhecimento, vai às escolas.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

Suas chances de sucesso não se baseiam no tempo que você gasta agindo, mas sim no tempo que você gasta pensando⁠.

Inserida por WesleySilvaSantos

⁠Não importa para onde eu olhe, eu sempre vejo você. Pois você me tatuou a alma e me marcou a memória com seu olhar tão intenso quanto as pinturas de Van Gogh. Você é a minha noite estrelada.

Inserida por Gustaff232

⁠Pior que aquele que tem e não divide, é aquele que tem e tira de quem não tem. Ambos os casos terão muito que se explicar com Deus!

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠O coração onde Deus não habita, o mal cria raízes!

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Deus está no controle de tudo, mesmo tudo não sendo sua vontade.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Muitas pessoas param para ouvir pregações sobre bênçãos e milagres, mas não sobre renúncias e obediência.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Qualquer teologia que, direta ou indiretamente, coloca Deus como autor do pecado, não provém de Deus.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Aprenda a depender somente de Deus. Não coloque nada nessa posição que somente ele pode exercer.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Quando chegar o grande dia do juízo de Deus, todos verão que não há nada de prazeroso em viver no pecado.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Toda pregação do evangelho precisa ser compatível com Jesus. Não com Paulo ou Pedro, mas apenas Jesus!

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠"Acho a liberdade mais importante que a vida.
Não existe vida sem liberdade."

Inserida por EdielRibeiro

⁠As vezes os pequenos detalhes nos fazem perceber que perdemos por não dar valor

Inserida por marcelus_orrico

⁠Não importa o tamanho do fardo que carregamos, em Cristo, podemos voar e cantar como os pássaros!

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠A vida de oração também é um campo missionário. Mesmo que você não vá pessoalmente, vai em espírito.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Se no momento que eu te amei e você me trocou por outro que tu achastes melhor
Não me procure para ser amada no futuro
Por que só vou ter no futuro com quem tava comigo no passado e no presente.

Inserida por Plattinno

⁠A igreja primitiva não tinha dinheiro, mas tinha Deus. Hoje, muitas igrejas têm muito dinheiro, mas não tem nada de Deus.

Inserida por RogerioCerqueiraJr