O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar
Se compreender as obras de Deus fosse algo tão simples, certamente Ele não sacrificaria seu filho como prova de amor para nos salvar daquilo que nós mesmos plantamos: o pecado.
O amor...
você as vezes faz tudo no amor,
você não quer nada em troca, apenas o amor.
faz besteiras, coisas que nunca fez na vida,você chora, se alegra, desperta,canta,grita,encanta.
você se desespera.
é preciso tanto entendermos o amor, a maioria das vezes é impossivel,sabe fiz tudo por você,te amei o maximo que se pode amar alguem na vida, acreditei em nós.
oque você faz? não quero saber de traição nessa vida, nen quero ser traida,por isso as vezes abro mão do que mais quero nessa vida, que é ser feliz com você.
Não caiu em si ainda? Acalma. Quão logo você larga de pintar a cena e quando você menos esperar a vida te dá um tapa na cara
Tenta! Quem sabe não estamos pensando da mesma maneira, querendo a mesma coisa...será que o céu é tão azul pra você quanto é pra mim??
Não devemos chorar por ter caído muito baixo, pois quanto maior a queda maior a impressão que os outros terão de você quando você conseguir se levantar.
Tudo na vida tem o seu tempo certo, um pra quê e um porquê, não adianta chorar porque uma coisa aconteceu ou não, pq não há nada a ser 'esperado ou desesperado': Deus tem a hora certa pra tudo, pra que tudo começe e se finde. Cabe a gente ser feliz e aceitar isso bem, firmes e fortes.
A sociedade ainda não percebeu que há macacos de diferentes cores e que a cor não revela o interior.
Amor,
Amar não tem receita, não vem com bula, nem manual,
Amar é se entregar,sem medo,sem medida,de forma natural.
Eu tenho vivido muito afastada das pessoas, por não ter paciência o bastante pra aturar pessoas tão hipócritas, ficou tão fútil amar-se ao próximo, como diz uma letra de funk "hoje não existe mais amor é só troca de favor.." eu espero sinceramente que as pessoas com as quais me decepcionei não façam com que eu vire as costas pra todo um mundo lá fora e que assim perca a oportunidades de conhecer pessoas com as quais eu não só possa viver mas como confiar.
Eu não tô procurando um amor pra vida inteira, na verdade eu nem quero um amor; o que eu quero tem outro nome, é paixão, é atração.
Eu quero o que comece e acabe na mesma noite, assim como meu copo de Whisky, assim como a cevada da minha cerveja.
Fujo de tudo que dure, perdure, se estenda e principalmente que eu não compreenda... como o amor.
Eu quero estar no padrao de uma pessoa legal nao quero ser falso nem ambicioso mais quero ficar no meu canto e nao na vida dos outtros quero estar pra mim e para a minha vida pessoal pois cada um tem que cuidar de seu proprio nariz.
Quem quer saber o que aconteceu connosco? Se nem mesmo nós paramos para pensar…e talvez não signifique que a história não teve interesse, significa apenas que todos sabem que chegou o fim.
E amanhã, quando já não tiver a tua mão junto da minha, vou apenas, lentamente, aprender a sobreviver sem aquilo que o mundo roubou de mim
Amor é coisa do coraçao
que maltrada a alma de quem ama
e faz chorar a pessoa que não é correspondida
As coisas na vida, passa como uma brisa de vento carregando as folhagens. Nao olhe para trais pois pode doer demais
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim