O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Cerca de 711810 frases e pensamentos: O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Nós mesmos nos deixamos levar, nós mesmos não nos deixamos escapar, nós mesmos nos impomos a perfeição e reclamamos quando não está suficientemente bom porém quando está, valeu o sacrifício.

Inserida por thalitamarangon

Tem coisas na vida que não se compreende, porém assim nos fazem muito mais sentindo e nos dão muito mais prazer. Quando não são completamente compreendidas, estamos vivendo o ápice de seu divertimento.

Inserida por thalitamarangon

As madrugadas em que não dorme que a farão lembrar de que não há sono respeitoso para cabeça de escritor.

Inserida por thalitamarangon

As coisas novas estão pelo chão, como se não tivessem algum valor após conquistadas.
As coisas antigas estão a mão, como se tivessem total valor após perdidas.

Inserida por thalitamarangon

Melhor é aquela que não é amiga, é um anjo que virou irmã.

Inserida por Nilzab

Deus fez o ceu e o mar , intão ele saber exatamente que caminho devemos seguir ; quando o céu não está muito limpo ,Deus mostra que é só um momento .
Deus é o reis do céu e dos mares .

Inserida por Nilzab

Perdemos muito tempo,preocupado com a aparência,acaba não sobrando nada,além da duvida e do estilo,sem a ingratidão humana,como haveria finezas.

Inserida por WaltherWAD

Quando a amizade é verdadeira, não é a distância e nem o tempo que vão acabar com ela.
Pois a nossa amizade é um presente de Deus. Então, não tem fim.

Inserida por Nilzab

Foi ficando cada vez mais difícil permanecer ali, ela já não era a mesma, ele também não, os dois queriam fugir, mas a cada passo dado o coração gritava, eles ainda tinham algo mal resolvido, um precisa do outro de alguma forma, mas estavam tão cansados de sofrer, preferiram partir, mesmo com uma ponta de algo que os uniam, eles preferiram viver com essa ponta de algo, apenas algo que os incomoda, os aflinge a cada noite, algo que não tem remédio, não tem cura e nem solução...

Inserida por LuhBarbosa

A saudade que sinto de voce,de tudo que nunca fomos,do muito que não vivemos,de tudo que nos falamos,é tão intensa,avassaladora e indescritivel,que até parece um desenho surrealista,feito por um artista louco.

Inserida por sueli53

Se eu, algum dia, encontrar alguém mais bela do que tu.
Pode ter certeza que o céu não é mais azul,
Que todas as estrelas cairam do céu, e que
Ficou amargo o gosto do doce mel.

Inserida por bruno1990

esquecer VOCÊ?
Não posso .
Se pudesse?
Não queria.
Se quisesse?
Não faria.
Sabe porque?
Por que eu amo você.

Inserida por mah182

O horizonte me fala coisas convincentes que despertam minhas esperançãs;
Não espero minha perfeição, mas luto com a saberdoria que adquiri através das dificuldades que tive;
Mesclo a grandesa dos meus sentimentos a sua beleza que pertuba minha paz;
Navego entre as estrelas buscando sua atenção no infinito da imaginação;
Minha pasciência é a minha admiração que me faz ficar horas olhando as cores dos seus olhos;

Inserida por JULIOAUKAY

Beijos não é prova de amor, a verdadeira prova do amor é o coração um do outro

Inserida por DuuDuuu

A vida é igual a uma estrada esburacada, tem que ir devagar para não danificar o carro.

Inserida por bruno1990

E esta vida que não tem morrido em mim, mas sim sozinha, o tempo não pode voltar, é justo, envelhecemos por nós mesmos, e ainda não posso ser sério, e não sou capaz de ser sereno.

Inserida por mlt

Tu não representas as 24 horas de um dia.

Inserida por sanathy

So não te digo te amo na sua frente,pois nao quero espor um sentimento tao real por simples sorriso de ''te adoro''.

Inserida por mah182

Ame quem te ama e não um coração que te engana.

Inserida por mah182

Não sou e também não gosto de pessoas tão previsíveis quanto areia no deserto.

Inserida por ANAPAULAROCON

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp