O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Cerca de 730371 frases e pensamentos: O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Então olhei de novo para toda a injustiça que existe neste mundo. Vi muitos sendo explorados e maltratados. Eles choravam, mas ninguém os ajudava. Ninguém os ajudava porque os seus perseguidores tinham o poder do seu lado. Por isso, cheguei a esta conclusão: aqueles que morreram são mais felizes do que os que continuam vivos. Porém mais felizes do que todos são aqueles que ainda não nasceram e que ainda não viram as injustiças que há neste mundo. Também descobri por que as pessoas se esforçam tanto para ter sucesso no seu trabalho: é porque elas querem ser mais do que os outros. Mas tudo é ilusão. É tudo como correr atrás do vento. Dizem que só mesmo um louco chegaria ao ponto de cruzar os braços e passar fome até morrer. Pode ser. Mas é melhor ter pouco numa das mãos, com paz de espírito, do que estar sempre com as duas mãos cheias de trabalho, tentando pegar o vento. Descobri que na vida existe mais uma coisa que não vale a pena: é o homem viver sozinho, sem amigos, sem filhos, sem irmãos, sempre trabalhando e nunca satisfeito com a riqueza que tem. Para que é que ele trabalha tanto, deixando de aproveitar as coisas boas da vida? Isso também é ilusão, é uma triste maneira de viver. É melhor haver dois do que um, porque duas pessoas trabalhando juntas podem ganhar muito mais. Se uma delas cai, a outra a ajuda a se levantar. Mas, se alguém está sozinho e cai, fica em má situação porque não tem ninguém que o ajude a se levantar.

Salomão
Bíblia Sagrada. Eclesiastes 4:1-10

Nota: Nova Tradução na Linguagem de Hoje

...Mais

Pra que ser normal se vivo em um mundo que é cheio de loukuras!!

Ao teu lado me sinto bobo
Maluco, gosto de escutar a sua voz

É uma delícia

Fantástico mundo que imagino
Você sempre dá risada

Não sou o príncipe que esperava
Mas sonho em chegar à sua altura
Tudo bem
Deitados somos iguais

Sorriso perfeito, assim que te conquistei
Tenho muita modéstia
Sincero até demais

Pode não acreditar
Pois toda mulher é insegura

Tenho saudades, gosto de perguntar
Ainda vou ver você irritada
Cheiro, pele, fala isso é nossa química
Pode me morder
Te devorarei, minha vampira.

A vida no mundo é cheia de finais. Com Deus é repleta de recomeços.

Se o mundo soubesse o quanto é duro viver, talvez as pedras em nossos caminhos fossem de algodão.

Eu poderia controlar minha vida
Eu poderia até controlar o mundo
Mais concerteza jamais poderia controlar o meu coração quando ele pulsa por você

E se você quer mostrar ao mundo que é coitada, lembra que desse jeito mais o mundo vai te dar motivos para ser coitada de verdade.

Pegue todos os grãos de areia de todas as praias do mundo,multiplique por todas as estrelas do universo some com todas as gotas do oceano.E você verá que isso tudo ainda será menor do que o meu amor por você...

Renascido das cinzas, das profundezas mais tenebrozas, do mundo sombrio e gélido minha missão é apenas transmitir o amor que eu sinto por ti, através do poder das palavras, puras, nobres e verdadeiras, você é a luz que me guia em busca de uma saida diante da escuridão.

As coisas são como devem ser, mas nem sempre elas são a nosso favor... Pare e pense como o mundo seria tão fútil se tudo fosse a favor de todos. Saber ouvir e aprender o que se tem a ensinar é fundamental para o nosso crescimento, sendo ele formado por erros e/ou acertos, são só nossos e só nós podemos tirar a experiência disso... Então veja só como a vida torna-se complicada, mas tão simples ao mesmo tempo. Aproveitar as coisas que estão a seu favor e saber conviver com as que não estão. Um dia você conseguirá o seu máximo e irá agradecer por as coisas serem assim.

Todo mundo te abraça...MENOS EU
Todo mundo te beija....MENOS EU
Um dia quando você ir embora todo mundo te esqueçera...MENOS EU.

Se o mundo te abandonou, te traiu, te machucou, há um Deus Eterno que te ama, te cura e te acolhe. Se você se permitir a isso, se lançando de todo coração em seus braços eternos, como a última tentativa para ver o milagre acontecer, o milagre da fé.

Sou uma pessoa que sobrevive aos trancos nesse mundo maluco de inconstâncias.
Preciso sempre renovar,minha cabeça não pára um só segundo e faço mil suposições de como teria sido isso ou aquilo.
Todo mundo está sempre esperando alguma coisa de vc,alguma ação, reação,alguma resposta.
Tenho preguiça do mundo como ele é,tenho preguiça de algumas pessoas que estão no meu meio,inclusive aquelas que não quero que estejam.Tenho preguiça de hipocrisia,mentira,tenho preguiça de errar ter e consertar tudo depois.
Às vezes as coisas ficam ruins e eu não me encaixo nos meus dias,na minha rotina,no meu trabalho,na minha cama.Já aconteceu com vc?
Já me cansei de uma porção de coisas nessa jornada insana,coisas que acontecem no dia a dia,uma vez no mês ou uma vez no ano.
Então,vc deseja que foda-se tudo que esteja entranhado,entalado,descontente,incoerente.
Tudo uma questão de espera,dos dias que passam e passam...
A vida é isso.Cada um com sua história,com suas coisas,sua correria,suas decepções,suas alegrias,conquistas e cada um é apenas um no meio dessa multidão de gente.
A minha vida,a sua é só uma nesse meio diverso de coisas novas e velhas e que se renovam a todo momento,e aí eu pergunto: a quem isso importa?
Somos só mais um,meu caro,no mar de rostos esperando mais e mais aplausos...
Amo a minha família,sou somente leal a quem e comigo,estou vivendo bem obrigada,m uito feliz,estou vivendo um romance, q me faz muito bem, te gosto muito,espero q vc nao sejas somente mas uma nesta minha vida maluca, bjos mozinho...

A metamorfose da larva à borboleta é a mais cobiçada do mundo,mas a beleza é plena só no olhar...Olhai às flores irrigadas de sol...consolo, bálsamo, pousa a alegria.
Tudo passa nesta vida medonha!

Aquele que vê o mundo aos 50 anos da mesma forma que via aos 20, desperdiçou 30 anos de sua vida.

O avião atravessa o céu, o navio o oceano, eu atravesso o mundo pra dizer que te amo!!

"Somos todos soldados do mundo insano vivemos no meio da inveja,da mentira,do odio
enfim. Qual o verdadeiro valor da vida???
Estamos atrás de um refúgio um conforto q só ele pode nos dar DEUS
muitas vzs esquecemos dele chegamos a acreditar q ele nem exista
mas c naum acreditarmos em alguma coisa mesmo q seja ilusório o q seria da gente ao meio de tanta inveja, mentira e tanto ódio q nos cerca
ganhe um minuto com ele esqueça tudu abra solte sua imaginação seu coração e converce com Deus
Qual a resposta ao meio d tantas perguntas q habitam sua mente agora
Vc terá todas as respostas."

Como pode acontecer que, subitamente, num mundo cheio de pessoas, alguém meta na cabeça que só existe fulano ou fulana, que é impossível viver sem essa pessoa?

LÁGRIMAS DEMAIS

No seu mundo também bate o sol
Ouve só um segredo
Quantas vezes você foi feliz
Sem quebrar o brinquedo?
Vale a pena sonhar
Um dia azul, nós vamos voar
Conversas podem alterar...
O seu enredo...

Mais um dia se passou assim
Sem ter fim nem começo
Aproveite pra se reinventar
Navegar contra o vento
Vale a pena lembrar
Do velho tesouro no fundo do mar
Saltar sem medo, mergulhar...
No pensamento...

Olhar e ver
Ouvir dizer
As palavras perdidas sem talvez
Deixar você saber
Eu só te quero bem
Chega a hora de sorrir e seguir em paz
Já foram lágrimas demais...

Belo dia pra se reencontrar
Reviver o passado
Sonhos loucos podem acordar
Com você ao meu lado
Deixa a vida levar
Aonde a sorte vai te alcançar
Não dá mais tempo pra pensar
Vai lá...
Jogar os dados...

Olhar e ver... etc.

Neste mundo todos precisamos uns dos outros. Entretanto, se em poucas ocasiões é preciso confiar em alguém, em muitas se finge confiar.