O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Cerca de 729511 frases e pensamentos: O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

⁠Observar as novas descobertas dentro desse quadradinho chamado:morada, lar, residência, cantinho, pedacinho do céu ou a formacomo você chama a sua casa é o melhor dos mundos.

Inserida por hulda_rode

⁠Uma mudança de lar envolve empacotar mobílias, louças, aparelhos, sentimentos e sonhos.

Inserida por pensador

Crescemos com a ideia de um lar ser o lugar onde nossos dois pais moram juntos. Aceitar que nossos pais, que em algum momento se amaram e casaram, agora não querem mais estar juntos é difícil. Filhos de pais divorciados são frutos desse amor frustrado.

Inserida por pensador

⁠Onde quer que esteja, no aconchego de seu lar, no ambiente social ou profissional até mesmo atendendo o telefone.
Respeite quem tiver próximo, mantenha a conversa em tom de voz baixa.
Ninguém precisa saber o que está a dialogar.
Pronunciar com tom de voz acima do normal é falta de ética e educação, além de tudo ninguém precisa saber do assunto que diz respeito a si mesmo e a outra pessoa.
A não ser que queira criar buchicho pelo palco da vida.

Inserida por valdirene_pereira

⁠O espelho da sociedade inicia-se dentro de cada lar, conforme a educação imposta pelos pais aos filhos, assim sendo refletindo o reflexo do futuro da humanidade.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Quem é bom no seu lar, será bom em qualquer lugar....

Inserida por carlaemanueleextra

⁠Lar

Se a casa é onde nos sentimos bem,
Faço ao seu lado minha morada.
Jamais passarei fome ou frio, além
De estar no coração de minha amada.

E pelo seu feitiço deveria ser queimada,
Tal qual as bruxas há anos atrás.
Fez-me um servo em sua jornada
Sou um escravo, mas vivo em paz.

Quando quiser me assassinar, se despeça
Não consigo viver sem teu carinho.
Mas me mate, e que não seja depressa,
Prefiro ser torturado, que estar sozinho.

Inserida por fuadcaetano

⁠Divino criador, nosso Deus! Quero agradecer o lar que me abriga, a família que me completa, a fartura que me sacia a fome, a saúde que me dá vigor, o amor que preenche a alma Agradeço os amigos que não me deixa só, o meu grupo de orações que unidos encontramos as respostas para as nossas vidas, o conforto que a prece nos dá ao nos aproximar de vós. Obrigada por tudo senhor! Damos, glórias ao senhor Amém!

Inserida por YALODOSSY2

Sua casa é cheia de amor. Sua família… isso é um lar.

Inserida por pensador

⁠O grande motivo do esfriamento espiritual dentro de um lar, acontece pelos seguintes motivos: falta de liderança do pai, falta de disciplina, negligência do culto familiar e a falta de piedade.

Inserida por matheusmorenuu

⁠"O dinheiro muda de mãos, mas a prosperidade encontra morada onde o amor divino faz seu lar."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"Onde há bondade, Deus reside; Guemilut Chassadim transforma cada lar em um templo e cada gesto em uma bênção."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠Já morei em vários lugares, mas só este foi como um lar.

Splinter Cell: Deathwatch
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

Ninguém nasce ruim, torna-se! Muitas vezes o lar que convive é a chave para o caos.

17√06√21

Inserida por suzy_benedetta

⁠"Vaguei por caminhos obscuros da vida, como uma criatura errante em busca de um lar.
Procurei por alguém que tirasse minha dor, preenchesse meu coração com o amor que sempre sonhei.
Tropecei muitas vezes, a luz foi tirada de meus pés, a escuridão invadiu meu caminho.
Vi o destino em muitas vezes reescrevendo minha vida, acrescentando ou tirando páginas de minha história.
Eu quis apagar muitas coisas, perdoar erros passados, tentar dar um novo rumo a vida.
Mas o caminho é escuro, obstáculos e espinhos por todos os lados, ferindo a pele com cicatrizes, marcas que não podem desaparecer.
Eu gritei tanto por socorro, já esgotada vi alguém chegar, imaginei que a tristeza iria acabar, então os pesadelos voltariam a ser sonhos.
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

"Que a paz do Senhor Jesus Cristo chegue no larde cada um de nós: Levando ALEGRIA para
quem está triste. CURA para quem está enfermo(físico psíquico-emocional ou espiritual). CALMARIA para quem
está em tribulação. RESPOSTA pra quem necessita direção, e a BÊNÇÃO
para quem espera providências e milagres.
Mas acima de tudo, que
chegue no lar de cada um: prosperidade com PAZ, SAÚDE E e o AMOR de DEUS."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Entre mãos que acolhem, o amor é abrigo e a confiança é lar.

Inserida por claudio_santos_11

⁠“Quem abandona o que é seu para agradar aos outros, cedo se verá sem aliados e sem lar.”

Inserida por macjhogo

Todo lar é uma casa, mas nem toda casa é um lar [...]

Inserida por wesley_ataide

⁠Minha Fé Inabalável: De Petrolina ao Lar e Além
"Lembro-me de um tempo antes dessas recentes dificuldades. Foi por causa dessas experiências passadas que hoje não busco tratamento em médicos ou em coisas do mundo. Minha confiança está firmada no Médico dos médicos, pois Ele sempre me ajudou em diversas fases da minha vida.

Muitas foram as vezes em que chorei, mas uma memória se destaca, algo que aconteceu antes de tantas outras provações recentes. Quando deixei Petrolina e retornei à minha cidade natal, voltei a morar com meu pai. Naquela época, eu não era casado e chorava por não ter uma família, por não ter filhos.

Lembro-me de ter clamado a Deus por isso. Eu estava disposto a perder tudo que tinha, todo o dinheiro que havia guardado – algo que hoje já não possuo na mesma medida. E Deus me atendeu: Ele me deu uma família! Me deu minha mulher e meus filhos.

Passamos por dificuldades, aflições e problemas juntos, sim. E sei que hoje enfrento um novo problema em minha vida. Mas tenho uma fé inabalável no Senhor de que este momento de aflição também passará. Assim como Ele agiu antes, Ele agirá novamente. Minha vida e minha saúde estão nas mãos Dele, e é Nele que deposito toda a minha esperança."