O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar
Às vezes eu penso em sair do mundo, dar tchau e não voltar. Você já esteve sozinha em um corredor e notou o quão sozinha pode ser, ou o quão pequena é? Já se sentiu tão insignificante ao ponto de olhar pros’ lados e ver que tudo é maior que você. Tenho certeza de que se eu sumisse, alguém notaria. Acho que sempre que fico sozinha, fico triste, não importa por quanto tempo, eu me sinto arrasada, esquecida, mesmo sabendo que não é bem assim.
O nosso objectivo neste mundo não é o êxito, mas sim falhar continuamente, sempre com boa disposição.
Pessoas especiais estão distribuídas aos montes pelo mundo. Você só não teve a sorte de se deparar com uma delas.
"Uma criança vê o que o adulto não vê. Tem olhos atentos e limpos para o espetáculo do mundo. O poeta é e capaz de ver pela primeira vez o que, de fato, ninguém vê. Há pai que nunca viu o próprio filho. Marido que nunca viu a própria mulher, isso existe ás pampas. Nossos Olhos se gastam no dia a dia, opacos. É por aí que se instala no coração o monstro da indiferença." Livro "Carta Entre Amigos"
Não se julgue uma vítima do mundo! Todos temos uma missão na vida: Evoluir! Para isso temos que lutar contra todas as adversidades. Confie na sua força. Lute! Verá como o mundo se transformará tornando-se mais belo diante de sua visão.
Por que os pais se arriscam? Eu nunca me senti obrigado. Porque me sentiria? Não estou nesse mundo para dar a vida.
O mundo sócio cultural, em que vivemos, não permite que as crianças cresçam com autonomia de pensamento.
A pior coisa do mundo é esperar. Esperar um email que não vem; Esperar um amigo que ficou de te buscar; Esperar um telefonema daquele alguém tão especial; Esperar sair aquele emprego que você tanto quer; Esperar aquela roupa entrar de promoção; Esperar o verão chegar; Esperar aquela viagem que já está marcada há meses; Esperar por aquele fim de semana que você vai rever pessoas que não vê há muito tempo e que está morrendo de saudades; Esperar aquela festa que os ingressos já estão na gaveta; Esperar uma mensagem de alguém que prometeu não sumir; Esperar que alguém tome alguma decisão que pode afetar na sua vida; Esperar algum resultado que você está ansiosa pra saber; Esperar uma visita que está atrasada...
Esperar é angustiar-se, é não conseguir pensar em outra coisa, é perder a paciência ás vezes. Esperar é criar expectativas (que nem sempre são alcançadas). Esperar é doloroso, mas não ter nada pra esperar, é mais!
Tudo na vida tem um porque,não se abale por nada nesse mundo Deus está do seu lado sempre.É normal na vida tem sempre altos e baixos , suba um degrau de cada vez se conseguir chegar lá agradeça a Deus, mais se tropeçar e cair peça ajuda,ele vai te ajudar passo a passo você vai chega lá não importa quem vai rir de você quando caíres,o importante é ir em frente sempre sem medo de ser feliz e quando chegar ao topo tu vai se lembrar de tudo que viveu de tudo que passou pra chegar até ali e vai ver que nada foi por acaso,suas quedas te ensinou a levantar,suas lagrimas Deus as enxugou e te mostrou que você consegue tudo se nele crer ,quem zombou de você na sua queda hoje queria ser como você ,e suas lagrimas regaram seu jardim que hoje esta florido e mais lindo do que nunca .e você pensa e se eu tivesse desistido aonde estaria ? ,e se tivesse me revoltado e ignorado o único que me ajudou, (Deus) se fosse só sorrisos na minha subida mas todos falsos aqueles que quando cai fugiram sem me ajudar e ainda zombaram de mim, o que ia ser da minha vida sem Deus,hoje estou aqui graças a tii senhor que não me deixou Fraquejar,não me deixou desamparada,e hoje sei que nada é por acaso e que TUDO VALEU A PENA.
Não espero construir um mundo melhor sozinho, mas vou me esforçar bastante para conseguir colocar alguns blocos nessa enorme construção.
É triste aceitar que o mundo é cruel, que as coisas não são tão puras, que as pessoas são tão egoístas e egocêntricas.
Não sei por que todo mundo pede um desses "amores de filme", se eles duram só umas duas horas. Eu quero um que dure a vida inteira.
E qualquer outra pessoa no mundo não é capaz de me magoar como você, eu não tenho medo de me machucar de novo com outra pessoa, esses eu ainda sei lidar, eu tenho medo é que você me magoe de novo, por isso me afasto e guardo pra mim todo meu amor.
A gastronomia não é apenas cozinhar e elaborar pratos, é amar e contemplar o mundo e os que nele vivem.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
