O meu Querer é Complicado
É complicado quando que se quer gritar,brigar e tudo o que sai são lágrimas,as vez me pergunto como posso chorar tanto, se é possível as águas do oceano caberem dentro de mim. Pois é a única explicação plausível para esse pranto. Mais na realidade a única verdade de tudo isso e a minha mania de querer controlar tudo, guarda tudo, e manter todas dores e decepções embaixo de um sorriso. É o preço que se paga por ser forte o tempo todo, ou fingir ser.Eu sei sou boa. Mais to cansada, e meu coração diz ta bom e já não consigo mais permanecer de pé. Me sinto pesada,magoada e traída ,e cada dia que passa eu sei que nada pode mudar essa garota dura e amarga que me tornei.Gabriela culler
É bem complicado entender, por que é o amor que não me causa emoção, que deseja me amar...
É complicado, saber que pessoas sentem desejo por mim, e que meu coração, não as percebem.
É complicado eu ter que entender, que quem meus olhos viram e meu coração sentiu... seja tão indiferente à mim.
Penso que seria bem mais fácil,
e menos complicado, o amor já ter rumo certo!
Só aproximar-se de quem ele realmente sabe que será correspondido...
Ele deveria ter uma anteninha que captasse sentimentos, para não vir em vão...
Porque nada vale você saber que é a “tampa” do balaio de alguém, que já tem tampa e vice-versa.
"Mulher é um bicho bom, mas é um bicho complicado. Deveria vir com manual e garantia (infinita) de fábrica."
CAJ
O que a vida nos cobra
é um prosseguir,
um adiante...
O que ela quer é valentia...
tropeços são aceitos
recuos, nunca!
E assim vamos levando,
dias sim
dias não,
alimentados pelos prazeres
ou retardados pelas agruras...
Viver é muito complicado...
----------------------♥Luciete Valente
É tão bom amar e ser amada como no meu caso. Mas também é tão complicado e tão sofredor, como no meu caso também. Difícil!!!
Cláudia Leite S.
Era uma noite de sexta feira. Eu morava em outra cidade para estudar, era aproximadamente 100 Km de distância da minha cidade natal, onde ele mora. Tinha uma semana que eu havia entrado na faculdade, eu ficava lá no meio da semana e no final de semana eu voltava para minha cidade, era a segunda vez que eu voltava. Eu até lembro que não tinha roupa pra sair, então eu passei no shopping antes de ir pra rodoviária e comprei um short pra usar.
A gente marcou por volta das nove horas numa praça perto da minha casa. Eu cheguei primeiro e fiquei esperando-o chegar. Nós sentamos e conversamos um pouco, eu estava muito tímida, comemos numa lanchonete perto dessa praça e ele disse depois que tinha que ir para um churrasco de um amigo. Naquela época eu não importei, mas se fosse hoje eu teria importado. Eu não o conhecia bem, não sabia no que ia dar, por isso nem me importei.
Hoje estamos juntos há mais de um ano, eu me pergunto em qual momento do nosso relacionamento eu perdi quem eu era. Em qual momento eu comecei a depender emocionalmente dele. Eu era uma pessoa despegada, eu gostava de ficar sozinha, e não queria controlar a vida de ninguém. Hoje eu sou alguém muito diferente, em muitos aspectos eu cresci muito, mas nesse eu apenas regredi.
As vezes a gente precisa ver que nós nunca poderemos controlar a vida de ninguém. Muitas coisas aconteceram para que eu me tornasse uma pessoa desconfiada, mas muitas das vezes ele não me da motivo pra ser assim. Eu desconto os meus sentimentos ou melhor meus ressentimentos em alguém que não merece.
Quando eu comecei a namorar, eu afastei de quase todos meus amigos, eu mal tenho alguém pra conversar e tem coisas que ele simplesmente não vai entender, tem coisas que é melhor não falar, eu me sinto muito sozinha. Eu queria descobrir uma luz, um motivo, ou simplesmente deixar ele ir, se ele me ama realmente ele vai voltar.
Quando eu tento conversar com ele parece que eu faço tudo errado, parece que ele não gosta de nada do que eu faço, eu não tiro minha culpa, mas eu queria que ele tivesse mais paciência comigo. Eu tenho muito medo de me machucar, não porque eu não confio nele, mas eu amo ele demais e se acontecer alguma coisa eu não sei como eu posso reagir, se algum dia eu vou conseguir me perdoar, eu tenho medo do que pode acontecer. E, a gente nunca sabe realmente o que passa dentro da cabeça de alguém. Eu sou uma pessoa complicada, o meu jeito cansa, eu tenho medo dele se cansar. Quando eu o achei, eu me perdi. Mas crescer é necessário. Eu tinha tanta certeza de tudo, só um relacionamento é capaz de fazer você questionar tudo que você pensou durante a sua vida inteira. Eu me abri, eu me quebrei, eu me reconstruí, mas eu ainda estou confusa. Eu não queria me importar, eu não queria essa insegurança.
Infelizmente chega um momento na nossa vida que precisamos encarar de frente todas nossas escolhas e todas as nossas falhas, e perceber quem verdadeiramente somos e porque agimos diferentes. Eu não sou assim, essa não sou eu, eu admito. Eu prometo parar de te importunar, eu prometo parar de desconfiar, eu prometo esquecer minhas inseguranças. Se der errado, eu vou encarar minhas escolhas, minhas ações, crescer e me refazer com elas. Me desculpa pelas vezes que eu te magoei, foi tudo sincero, mesmo que você não entenda isso.
Há um ano e dois meses atrás nós começamos a conversar e nos conhecer. Se eu pudesse me ver hoje, eu não tenho certeza que eu teria feito as mesmas escolhas que eu fiz, sinceramente eu não sei se estaríamos juntos hoje. O fato é que estamos e tudo na vida tem seu preço. Foi uma experiencia maravilhosa, a melhor da minha vida, mas teve seus problemas. Eu o amo muito e tenho certeza que quero ficar junto dele, mas primeiro eu preciso me encontrar.
Vivo no preconceito, é bem complicado conquistar respeito
Se tu foi condenado a nascer desse jeito
Com o pai abastado e a vida sem defeito
Todo mundo sabe o quanto é difícil
Ouvir “Eu te amo” da boca de alguém
Cê fala esperando ouvir da pessoa
“Eu te amo também”
Mas o ser humano é um bicho complicado
Tá sorrindo por fora
E por dentro tá tudo em pedaço
Você é meu caso complicado, indefinido e permanente. Com você estarei perdido, sem você, eu de mim estarei ausente.
Minha inspiração.
Eu poderia
Todos os dias
Criar rimas
Pois o seu bom dia
De todo dia
É minha inspiração.
E o meu sorriso
Tem os motivos
Dos teus risos
Serem um abrigo
Para minha inspiração.
E o que é certo
Num destino incerto
Que não está perto?
Mesmo assim
Estou completo
Pois tu és minha inspiração.
E eu nem sei
Porque assim escrevo
Cheio de defeitos
Mas mesmo
Com erros
O meu acerto
Foi te fazer a minha inspiração.
Não sou complicado, pelo contrário. Eu sou simples e extremamente espontâneo. Falo o que penso e demonstro o que sinto.
Ser mais simples que isso é complicado.
