O meu Erro e Tentar te Agradar

Cerca de 145848 frases e pensamentos: O meu Erro e Tentar te Agradar

Eu tinha criado muros ao meu redor, uma forma de defesa pra tentar proteger meu coração. Mas o teu sorriso e cada palavra sua foi derrubando todos os muros e defesas que eu construí. E é dessa forma que você me conquista e que tem chegado até a mim.

Inserida por AlmaFalante

Meu mundo é diferente. Mais vale uma alegria triste, que uma tristeza por medo de tentar a felicidade.

Inserida por NatalyCelina

Sim os meus tropeços fazem parte do meu show realmente, mas contudo vivo a tentar e tentar...Choro, canto, me inspiro, rio e danço antes que termine sem aplausos;

Inserida por JULIOAUKAY

Não deu pra colocar nessa canção
o que estou sentindo agora no fundo do meu coração
vem tentar matar essa vontade
vem reviver seu sentimento
eu sem você eu sou saudade

Inserida por jadhyson

Você não precisa tentar decifrar meu coração,
apenas escute minhas palavras
e o conhecerá...

Inserida por LFGaldino

O meu coração te ama
O meu corpo te quer
Se não for você, nem mesmo vou querer ou tentar amar outra mulher.

Inserida por DidoCosta

Escrevo-te, sem tentar esconder a tristeza que sinto, meu ser longe de ti; escrevo-te, pra saciar a minha sede de te ter, fonte inesgotável de água farta e límpida; escrevo-te, pra me sentir eternizada nos teus olhos ao leres as minhas mal traçadas linhas; escrevo-te com toda a sofreguidão, pra beberes momentaneamente o mel que escorre das minhas palavras, e relembrares a doçura da tua infância; escrevo-te palavras de amor, meu amado poeta volátil, inalcançável; escrevo-te por mil razões; sem motivos, também escrevo-te...

Escrevo-te incansavelmente...só assim estarás vivo, pra sempre, ao meu lado...

Inserida por servamara

Não posso seguir sozinha sem você do meu lado,seria inútil tentar voa sem ter asas, seria fútil tentar ir no fundo do mar sem ter oxigênio, seria incompreensível brincar no gelo sem uma roupa adequada e não teria um final romântico se Romeu não prova se do veneno. Quero você perto de mim!

Inserida por ElviraRibeiro

Sonhos abandonados

Depois de tanto tentar,
Cabecear e dar na trave,
Acordei de meu sonhar!

Deixei os sonhos de lado,
Esqueci todos os entraves,
Decepções e enfados.

Olho agora as borboletas!

Sonhos vão para as gavetas.

Inserida por PaolaRhoden

Por amor,e meu desejo
Sempre volto
Por amor, e meu desejo
Tentar compreender isto
É não amar
E não sentir nenhum desejo
É morrer para a vida.

Inserida por Juarezfsales

Eu sei que não encontrei meu lugar ainda mas queria te pedir algum tempo, pra tentar te explicar o que está acontecendo aqui dentro de mim. É simples, basicamente a última semana têm me feito sentir aqueles turbilhões de emoções, já senti isso antes, possivelmente seja medo de me apaixonar de novo e quebrar a cara, porém preciso te dizer que estou muito emotiva, qualquer pessoa que ouse dizer seu nome é como se tivessem me apunhalando porque do nada caio no choro. Estive um ano fechada pra qualquer sentimento, só pra me recuperar de uma trágica paixonite ilusionista. Eu só quero sentir seu abraço e tocas seu rosto, é pedir muito? Te quero aqui, onde você deveria estar, comigo. Resisto a tentação de falar que meu único desejo é ter você... lembra quando você me conheceu? Lembra das tuas palavras? Lembra de todo o seu carinho comigo? Lembra de como eu me abri contigo? Eu poderia te fazer lembrar de tudo mas não, você entrou no meu caminho e sinceramente, não quero te tirar dele. Nada é por acaso, não existe destino, não existe signos, na verdade, não existe nada, nada que me faça querer ir embora e dizer adeus, pelo contrário cada dia a vontade de ficar cresce muito mais. Preciso acordar do seu lado porque já cansei de lutar contra algo que realmente eu sinto e você também.

Inserida por ixecassie

Nao conheço o meu limite, nem penso em querer mas sei que sou limitado pra tentar compreender.

Inserida por Alextrindade

Talvez eu não consiga vencer ao final do meu caminho... Mas em hipótese alguma desistirei de tentar e tentar, mesmo que eu persista milhares de vezes;

Inserida por JULIOAUKAY

saber onde vamos e igual a tentar a mudar o destino eu queria mudar o meu mas sinto que não.

Inserida por wallefvieira

Só quero que esteja ao meu lado naquelas horas em que eu tentar fugir, abandonar o mundo e viver de sonhos. Que você me de a mão e me faça sentir seus dedos entrelaçados aos meus. Que você respeite o meu silêncio, quando eu subitamente calar e me afastar. Não me faça perguntas. Apenas me abrace e me faça sentir amparado. É coisa que passa. Todo mundo passa. E passa. Eu sei que passa. Perdoe-me se por acaso eu vier a te machucar. Entenda. Algumas coisas são inevitáveis. Não quero que me entenda, nem compreenda. Mas, que não me abandone nessa hora e entenda minhas loucas variações de humor. Sabe aqueles dias de chuva? Pois é, eles acontecem e com relativa frequência. São torrenciais, vão e vem. Não se assuste é assim meu bem. Não tente enxugá-las é tormenta que logo passa. Apenas esteja ao meu lado nessas horas. E, mesmo que te doa me ver assim. Não me deixe só. E que eu sinta sua companhia. Eu sei. Que no fim de tudo vamos sorrir, rir juntos de tudo. Não vamos meu bem?

Inserida por leandromacielcortes

As palavras não irão me abalar, mas meu silêncio irá derrubar quem tentar me atrapalhar.

Inserida por OrleanzoJr

"Não adianta eu tentar encontrar alguém para ocupar o seu lugar em meu coração. Te amo com tanta intensidade, que não posso mais deixar esse amor crescendo só aqui dentro do meu peito...Preciso deixá-lo sair pra fora, e assim nos amarmos com toda força que nossas almas tanto espera por todo esse tempo."

Inserida por belandrei

...Minha vontade agora é largar tudo, e tentar encontrá-lo. Dizer a você que o meu coração,já não suporta tamanha saudade. Tentar ao menos abraçá-lo, mesmo que seja por alguns instantes. É tão triste estar aqui, longe de você, sem nenhuma notícia. Ah, como eu gostaria de estar ao teu lado...Mesmo que eu não diga nada, só saber como você está...Meus sentimentos estão confusos, mas uma coisa é certa...Sinto saudades!

Inserida por belandrei

Posso tentar mudar o mundo
Mas não conseguirei sem mudar meu próprio rumo.
Não espero mais credibilidade
Já que meus 8 ou 80 servem pra algo!
Posso agora ser tudo ou nada
Não dependo mais do meu passado!

Inserida por StefaniCastro

"O meu silêncio fala mais alto que tentar tudo explicar"

Inserida por manoelto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp