O meu Erro e Tentar te Agradar
A liderança eclesiástica tem a responsabilidade de ensinar seus membros de como agradar, adorar e servir a Deus.
A libertação só é oferecida para aqueles que procuram primeiro agradar a Deus; caso contrário, continuarão presos em seus pensamentos negativos, ainda que andem livres.
A fé só funciona se o coração agradar a Deus; caso contrario, faça uma procuração na justiça divina para o inimigo não acusar a sua alma diante do supremo Advogado nos Céus.
Agradar-se da própria ignorância é, de fato, insensatez e próprio de um coração estúpido que ainda acumula tristezas, revoltas e vinganças.
Podemos agradar a Deus sem a presença de sentimentos, mas não sem fé, porque a confiança traz resultados visíveis e paupáveis.
Arrependimento não é uma opção que você escolhe para agradar a si mesmo, mas a Deus, cujos propósitos é andar renovado no espírito e experimentar genuinamente uma vida transformada à serviço do Senhor.
Justiça humana é quando os seus eleitores elegem o seu candidato para agradar a si mesmos e atacar os seus opositores, e não para que a nação seja abençoada, próspera, feliz e bem-sucedida.
Acompanhe um homem justo, santo e fiel, pedindo a ele dicas de como agradar a Deus e viver a vida de Cristo abençoada, bem-sucedida e feliz com perseguição: ele lhe dirá como sair imediatamente do pecado e deixar de ser escravo de Satanás, sendo cristão em minutos.
É mais fácil obedecer a Deus do que agradar a homens, porque eles não podem satisfazer os desejos do seu coração o tempo todo.
As pessoas caem do cavalo comigo, pois, faz tempo, que eu parei de me esforçar pra agradar quem não quer ser agradado!
Não pisei neste palco existencial para
desagradar, muito menos, agradar qualquer
espectador na plateia social.
Entrei em cena sem repertório,
de forma improvisada, para exteriorizar
a minha identidade.
Foda-se a avaliação alheia!
Você não tem que agradar os outros. Seja quem você é, agradando ou não, mas só não seja indelicado. A indelicadeza não faz parte de quem é fino.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal