O meu Erro e Tentar te Agradar
As vezes só é compreendido aquele vive sorrindo,( mesmo que falsamente) fala coisas só para agradar, Bajula para conseguir o quer, por interesse chama todo mundo de meu amigo. O egocêntrico que só gosta de colaborar se ele for o centro das atenções e é incapaz de sentir a dor do outro.
Por isso as vezes não sou compreendido, tenho a certeza de quem eu sou e acho que nunca irão conseguir me transformar no que querem que eu seja, sou impossível de ser manipulado, não negocio os meus princípios e valores,
Não tenho vergonha de ser Antonio Rodrigues de Sá Filho
Independente do que pensam, acham ou a maneira que te veja.
Não mude para agradar e muito menos se encaixar na vida de quem quer que seja. Você já tem seu valor e medida exatas na vida de todos os que enxergam e admiram a grande mulher que você sempre será, ainda que errando, com falhas e defeitos que possa possuir.
Todos nós somos imperfeitos e cheio de pecados, àquele que diz que não tem é mentiroso. Porque não somos diferentes em nada, não somos melhores do que ninguém em nada, por entender que o único que está acima é Deus; nos vê da mesma forma e maneira, sem fazer acepção; apenas separará no tempo certo os verdadeiros do falso. Como nós vivenciamos aqui no dia a dia ao nosso redor, escolhendo quem fica em nossas vidas e quem não mais; por revelarem quem realmente são.
Ricardo Baeta.
Não se culpe por não atingir as expectativas das pessoas. Você não tem a obrigação de agradar quem ama o tempo todo. As pessoas devem te amar pelo que você é, sem que você tenha que se virar do avesso para ter que agradá-las.
Grato a Deus por você existir.
Não mude seu comportamento para agradar ninguém, tenha sabedoria em como agir.
Você pode ajudar uma pessoa independentemente do que seja ou em qual situação ela esteja.
Ela pode ser a pessoa mais ingrata e outras pessoas podem até ficar falando mal e dizendo que você é bobo por ficar carregando ou ajudar este, tipo de pessoa.
Perceba que você fez a sua parte por ter um coração voluntário e bom para ajudar, sem querer ou esperar nada em troca. Diferente destes que criticam, se sujeitam e colocam interesse em tudo, não ajudam e ainda apontam criticando o que não consegue realizar; por não saber o que é amar o próximo como a ti mesmo.
E ficam carregando estes sentimentos vazios, podres de maldade e arrogância, dentro de si mesmos, por se acharem melhores ou superiores a você; quando na verdade demonstram e se revelam inferiores em cada atitude.
Ricardo Baeta.
Porque não agradar ou fazer o bem pelo simples fato de que fazer o bem é bom e nos traz um senso de satisfação que nenhuma outra atividade vai poder nos dar?
"Não se culpe por não ter
conseguido agradar a todos.
Você deu o melhor de si?
Fique com a consciência
tranquila."
Livro: Aceite ou Mude...
Incrível que eu sempre fiz de tudo para agradar a todos, mas sempre estiveram falando de mim pelas costas.
Tudo bem que eu erro, mas ser condenada para sempre por eles machuca tá? Mas é claro que eu tenho que ser julgada, já que todos exceto eu são perfeitos e nunca erraram.
Quando eu faço coisas boas as pessoas ignoram, mas quando eu faço uma ou outra ruim sou julgada a vida inteira.
"Tente agradar ao
máximo de pessoas,
não a todos. Por mais e
melhor que você faça,
haverá sempre alguém
insatisfeito."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
"Não se preocupe em
agradar a todos. Existe
aquele que vai deixar de
gostar de você só porque
não seguiu seu conselho."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
Amo-te como quero te amar... Hó... Vida, cheia de amor para tanto quero te agradar;
Pois eu quero te dizer, amo-te... Como amo o meu querer;
Quando crio expectativas, ofereço o meu coração para você;
Não andamos cá para agradar a todos, apenas devemos seguir sem arrogância, com respeito e educação. Se formos obrigados a fazer uma asneira
é bom sinal!
AOS CHARLATÃS DE VÁRIAS ESTIRPES
"Quer agradar a maioria, venda uma boa mentira, como a salvação garantida, a cura para o impossível ou o sucesso para quem não tem talento... Autoajuda não ajuda, mas engana facilmente a quem não consegue encarar a realidade...."
Evan do Carmo
Não seja aquilo
que não te agrada
só para agradar os outros
Pobre ou rico
seja você
dá forma quete faz
se sentir bem
e feliz
O segredo é agradar a si mesmo e se valorizar, independente das críticas ou julgamentos.
Ricardo Baeta.
Lembre-se:
As pessoas sempre vão querer o melhor na visão delas
Não tente agradar quem te tráz só deprezo
Se tu não és hoje nada pra elas
Que elas não seja nada pra você se um dia elas te procurarem
DIA DAS MÃES
Procurei o que dizer
pra mamãe eu agradar,
mas não tive uma ideia
para a homenagear.
Perguntei o que eu faço,
ela quis só um abraço
para se presentear.
Um Homem de Alto Valor jamais deve abrir mão da suas prioridades para agradar os caprichos de uma mulher.
