O meu Erro e Tentar te Agradar
Senti saudade, vontade de voltar. Fazer a coisa certa: aqui é o meu lugar. Mas sabe como é difícil encontrar a palavra certa, a hora certa de voltar. A porta aberta, a hora certa de chegar. Eu que não fumo, queria um cigarro. Eu que não amo você, envelheci dez anos ou mais nesse último mês. Eu que não bebo pedi um conhaque, pra enfrentar o inverno que entra pela porta que você deixou aberta ao sair.
Há dias que a vontade de mudar é tão grande, que tenho vontade de mudar a cor do meu cabelo, vontade de mudar de cidade, mudar de pensamentos, com vontade de vontade, vontade de mandar uns quatro para os quintos, vontade de gritar quando as pessoas me chamam de metida pelo simples fato de não me conhecer.
Todo mundo tá cansado de saber que não devemos julgar pela aparência, mas sempre tem aqueles (as) engraçadinhos (as) que parecem ou fingem que essa frase/ditado não existe.
Já disseram pra eu não ligar pra esse tipo de comentário a toa; pensando bem, é verdade, por que com todo respeito o que você pensa é só o que você pensa e palavras são só palavras, os fatos é que revelam tudo, então diante da situação, você atoa e suas palavras não passam de palavras!
Mas deixa cada um pensar o que quiser pensar, afinal eles tem o direito de acharem e eu tenho o dever de entender, mas não tenho o dever de aceitar :)
Compreendam!
Se eu tivesse um mundo só meu, tudo seria um absurdo. Nada seria o que é, porque tudo seria o que não é. E, ao contrário, o que é, não seria. E o que não seria, seria. Entende?
Uma menina sorridente sem nenhuma rispidez em seu olhar
Serena, o fundo de teus olhos fazia meu sol brilhar outrora
Seu semblante celeste não sugeria que ia me entrevistar
Saudando-me tão só naquela inesquecível breve hora.
Minha aflição transformou-se numa singela confusão
Estava à prova, mas com estranheza não me sentia inconstante
Um anjo poderia bem ter-me dito que ouvia a voz do coração
A minha inquietude assistia a cada indescritível instante.
Todos são ótimos e a decisão é difícil, alegava sem ser veemente
Situação que pode dar alento, mas ao mesmo tempo desanima
Mas ter te conhecido simplesmente já me faria por contente
E hoje ilustro este sentimento em cada humilde rima.
Termino o meu soneto esperando soltar-te um riso
E o teu mais belo, autêntico e gentil sorriso.
Poema que Ernesto fez para uma boa amiga.
Dizia meu avô :
Quando as coisas ficam ruins é sinal de que o bom está perto
O ruim está sempre abrindo passagem para o bom.
O errado traz muita experiência
e o bom traz às vezes confusão:
"Nem sempre assim nem nunca pior"
[...]
E onde o amor for infinito, que eu encontre o meu lugar.
E que o silêncio da saudade, não me impeça de cantar.
Há pouco tempo, eu era feliz. De repente o meu mundo partiu-se ao meio. Eu preciso viver este luto, e preciso fazer isto do meu jeito. Preciso ficar só, preciso chorar e preciso pensar em você.
Já passou um mês, meu amor. Nosso primeiro mês. Mas parece que já estamos juntos há muito tempo.
Eu me sinto confortável com você, me sinto seguro, acolhido e amado como nunca antes havia sentido.
Pela primeira vez na vida eu tenho certeza de tudo. Certeza do amor, de que é real e para sempre.
Isso é simplesmente incrível. Com você, descobri finalmente o que é ser feliz de verdade.
Agora que o destino cruzou nossas vidas, sou a pessoa mais feliz do mundo.
Compartilhar meus dias com você tem sido incrível, isso é maravilhoso.
Agora que chegamos ao primeiro mês, eu tenho ainda mais certeza de que minha vida só será feliz se eu estiver ao seu lado. Esse é apenas o início de uma linda história.
Meus dias se tornaram mais alegres desde que você cruzou meu caminho, e desde então a vida tem tido mais sentido do que nunca.
Foi com você que a palavra "amor" ganhou um sentido especial, e os meus momentos com você tem sido de paixão e carinho.
Você me faz querer ser mais e melhor, e me faz feliz como nunca antes fui. Você me faz sorrir, me completa, preenche meu coração, e dá brilho ao meu olhar.
Eu nunca fiz planos para o futuro, eu vivia apenas com alguns sonhos sem compromisso, mas agora eu olho para você, para nós, e fico imaginando nossa vida, com todos os detalhes possíveis.
Meu futuro não existe sem você, não consigo pensar em uma vida sem ser ao seu lado, sem ter o seu amor para me motivar a cada manhã.
Meu passado sem você foi frio e sem cor, mas quando você chegou tudo mudou, meus dias tem sido mais quentes e iluminados, mas felizes e apaixonados, mais coloridos.
Mesmo que não tenhamos nos conhecido no melhor momento, cada detalhe foi imprescindível para ficarmos juntos. Mesmo que não tenhamos nos visto com frequência, que alguns obstáculos tenham surgido, independente de tudo, esse foi o mês mais feliz de toda minha vida.
Você é a pessoa que eu amo,
Quem me torna mais humano.
Eu te amo hoje, amanhã e sempre.
Promessas...
”Prometo que será teu todo o meu amor, e que te amarei com todas as minhas forças, com todas as minhas energias, com todas as minhas birras e com o meu maior e mais sincero sorriso, com todo o meu bem e meu mal, com todas as minhas decepções e êxitos... com tudo de bom e de ruim q há em mim.
Prometo me apaixonar por você a cada dia, que meu amor e respeito por ti aumentará a cada gesto nos tornando cada vez mais cúmplices de uma vida completa e feliz.
Prometo estar ao teu lado sempre e sempre, nas tuas decisões, alegrias, angústias, êxitos e decepções, sendo sempre verdadeira sem ser melosa, estúpida ou injusta.
Prometo criar nossos filhos com todo o amor, carinho e respeito – espelho de nosso relacionamento – sendo justa, honesta e de comum acordo contigo, passar nossos valores à eles.
Vista pelos meus olhos, tu és o mais belo e maravilhoso dos homens, o mais encantador pôr do sol, a mais bela das criaturas. Mas jamais me esquecerei que és humano e como tal, tem seus defeitos, que também erra, se engana e é frágil.
Juro só ter olhos pra você e me empenhar ao máximo para jamais te magoar ou te fazer sofrer, mas se mesmo assim escorrer uma só lágrima triste de seus olhos por mim, prometo ser humilde o bastante para pedir desculpas reconhecendo meu erro.
Prometo te proteger de todo mal que posa te atingir, sem cortar suas asas, se que deixes de ser tu mesmo. E se não conseguir te proteger de tudo, juro estar ao seu lado, te amparando, te consolando,te ajudando, enxugando suas lágrimas... sempre te apoiando, te dando forças para te erguer novamente cada vez mais forte.
É por tu ser esta pessoa maravilhosa para mim, por ser meu porto seguro, meu amor, minha paz, minha alegria, minha fé em tudo inclusive em mim mesma, que eu prometo estar sempre ao teu lado mesmo depois de nos separarmos carnalmente e formos para um outro plano, mas em vida prometo que até meu último suspiro será teu, por cada estrela do céu, por cada dificuldade, por cada abraço, por cada gesto, por cada sorriso, por cada lágrima, por cada alegria, por cada noite, por cada dia, por cada beijo, pelos nossos sonos e pela família que estamos formando...
Prometo te amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e que nem a morte nos separe!”
Queria um dia ter você ao meu lado,
Tê-la em meus braços e não apenas em meus pensamentos.
Peço desculpas por estar dizendo tais palavras,
Mas o culpado não sou eu, e sim o meu coração
Que teve a ideia de amar-te sem limites
Disposto a fazer tudo por este infinito desejo
De um dia ter você junto comigo.
No dia em que isso acontecer
Serei o homem mais feliz que o amor
Possa ter deixado sobre a Terra.
Estou pesquisando as calorias da borboleta, depois que meu estômago foi invadido por centenas delas.
Me sinto perdida
Deslocada...
Talvez seja isso
Eu sou uma estranha no meu próprio mundo
Isso é tão irónico, pois eu lutei tanto
pra construi esse mundo que agora, me sinto perdida
Talvez, você tenha razão
Talvez, eu tenha um parafuso a menos ou a mais
Eu queria ser normal...
Esse vazio me faz mal
No meu dicionário, "socialista" é o cara que alardeia intenções e dispensa resultados, adora ser generoso com o dinheiro alheio e prega igualdade social, mas se considera mais igual que os outros...
Para meu eterno Anjo!!!
Cartas de um coração ferido
Fui atrás
Me joguei
Mergulhei de cabeça
Me entreguei
Achei que fosse você meu amor
Achei que fosse você minha metade
Minha metade perdida
Perdida no Jardim do Éden
E você me negou
Me negou o direito de amá-la
Não me deixou te mostrar quem eu sou
Não me deixou dizer o que queria
Não me deixou perguntar se podia
E agora já não me adianta sua dó
Já não me adianta compaixão
Não me adianta perdão
Perdão se te amei
Perdão se te fiz me ver sofrer
Só queria te dizer uma coisa
E você nem isso me deixou
Mas falo agora que já não há mais volta
Te amo
Ass: André S. Corrêa!!!
Você é meu caminho.
Meu vinho.
Meu vício.
Desde o inicio.
Voltei a ter crises de insônia, e isso tá acabando com meu sistema nervoso. Até ver o sol nascer entre os prédios nessa selva de pedra se torna triste quando não se dorme.
Oh, meu amor!
Não fique triste
Saudade existe pra quem sabe ter,
Minha vida cigana me afastou de você,
Por algum tempo eu vou ter que viver por aqui, longe de você,
Longe do seu carinho...
E do seu olhar, que me acompanha já tem muito tempo