O meu Erro e Tentar te Agradar

Cerca de 144647 frases e pensamentos: O meu Erro e Tentar te Agradar

Presa à Solidão

O quarto é grande, vazio, apenas eu e um relógio em minha frente. Estou presa, acorrentada pelos pés e pelas mãos à solidão.
O vazio rasga meio peito, corrói minha alma, mata meu orgulho e me desfaz em lágrimas.

Lágrimas mistas de pena, ódio e dor. Lágrimas indevidas, sujas pela vergonha e incrédulas de a que ponto cheguei.
Olho ao meu redor e estou só, perdida no vazio dos meus pensamentos passados, lembranças que já não importam mais.

De repente estou na rua, em meio à multidão, mas ainda me sinto só, estou só. Em um instante, o mundo para, as pessoas somem, os pássaros calam, as ondas se acalmam e o silêncio reina.
É possível ouvir minha própria respiração, as batidas do coração, até meus cílios se chocarem ao piscar os olhos.
Parece único, fenomenal, mas imagine isso tudo dentro de você sempre.

Assim é a Solidão, uma sala fechada onde ninguém entre e ninguém sai, não existe nada além de mim, presa as amarras, em pé no meio da sala com o olhar perdido, ouvindo apenas as badaladas.

Um relógio que não marca as horas, mas sim a vida. A minha vida e percebo o quanto tempo ainda me resta para sobreviver amargurada na solidão que me foi concedida ou talvez escolhida.

Não há como escapar, por mais que se livre das amarras, o vazio mora dentro de mim.

Inserida por ovoodafenix

Lágrimas Escondidas

Estava presa a um labirinto, andava em meio às sombras, escondendo-me na escuridão, camuflando-me entre as paredes. Sentia-me invisível, mas mesmo assim ele me via.
Seu olhar sombrio encontrava o meu, o sorriso sarcástico surgia em seu rosto pálido sujo de carvão. A maldade morava ali.

Eu era um ser tão indefeso, como um passado fora do ninho, aos poucos ia morrendo por dentro, apenas suplicando pela infância perdida.

Minha inocência fora tirada, minhas bonecas jogadas ao chão, encurralada pelo desespero e tomada pela agonia, busquei socorro em meio à multidão
Ajoelhada no chão, me afogando em súplicas e lágrimas, lágrimas sem fim. Todos ao meu redor me olhavam, porém não me viam, eu gritava, mas minha voz era muda, minhas verdades eram mentiras e minhas queixas apenas desculpas.

Ah como eu o temia. Meus cabelos encobriam meu rosto triste, as roupas de inverno escondiam meu corpo em pleno verão e a solidão escondia minha aflição.

Eu me afundava em um buraco, em meus punhos serrados escondia meu único trunfo, o qual me livrou da maldade. Aquele olhar sombrio nuca mais me encontrou, nunca mais me tocou, mas sua marca deixou.

Mesmo em um passado distante as cicatrizes ainda pulsam, minha inocência jamais fora devolvida, o medo nunca desapareceu e ainda posso sentir o frio na espinha e a angustia da mesma menininha que nas sombras se escondia.

Confira mais em: www.ovoodafenix.com.br

Inserida por ovoodafenix

Coisas ruins não devem de serem esquecidas, pois servem de referências para que aprendamos fazer coisas boas.

Inserida por sergiocancioneiro

O que os olhos não vê, não há conexão entre a mente e o coração.

Inserida por sergiocancioneiro

As pessoas deveriam observar mais atentamente, aqueles (as) que prometem muito, e prestar mais atenção em quem não promete nada.

Inserida por sergiocancioneiro

Mulher para mim é que nem o ar que respiro, o dia que faltar com certeza estarei morto.

Inserida por sergiocancioneiro

O sonho mais lindo, é quando se sonha que a mulher amada foi embora, e quando acorda percebe que ela está dormindo ao seu lado.

Inserida por sergiocancioneiro

Nossa querência é tão distante uma da outra, mas ao mesmo tempo tão perto...
Pois a amizade que nos une pode vencer todas as distâncias.

Inserida por sergiocancioneiro

Mesmo tu estando errada, eu estou do teu lado! Estou aqui! Sou teu amor.

Inserida por sergiocancioneiro

A estrada da vida está encurtando, os passos mais lentos, as pegadas mais fracas, é a idade que vai aumentando. Ficando para trás, algo ruim ou bom, mas fica para quem continua vivendo, e que passaram por nossas vidas, uma história de quem veio para o mundo, e dividiu fracassos e vitórias. Por tanto um dia teremos que definitivamente partir para um outro mundo, certos ou errados cumprimos a missão que Deus nos condicionou.

Inserida por sergiocancioneiro

Passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem era eu, para ter certeza de mim. Se era o mesmo que, já mentiu, fingiu, sofreu, sorriu chorou e descobriu que tudo é lição para se viver bem e sentir-se feliz.

Inserida por sergiocancioneiro

Antes de tudo pensar, depois de tudo pensar.

Inserida por rafaeloleme

Que o som da minha voz ecoe o mais distante possível,
e chegue até você numa mensagem de Amor e Paz.

Inserida por sergiocancioneiro

A beleza muitas vezes é encontrada nas coisas mais simples, quem tem a capacidade de saber disso, certamente saberá distniguir o que é mais importante na vida.

Inserida por sergiocancioneiro

O melhor lugar para encontrar a felicidade, primeiramente é dentro de nós mesmos.

Inserida por sergiocancioneiro

Para ser feliz não se pode esperar nada dos outros, deixemos com que os acontecimentos nos surpreendam, afastando-nos de expectativas.

Inserida por sergiocancioneiro

Me perdoa por favor, por algumas vezes precisar tanto de você.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu preciso de você, bem perto de mim, não fico sem você, pois é a única que me conhece melhor do que eu mesmo.

Inserida por sergiocancioneiro

Não podemos ficar por ai parados, na monotonia, não podemos também ficar esperando respostas que nunca chegarão até nós. Temos que encarar com atitudes, e bater de frente com a vida, para se descobrir o que realmente nos espera, a vida é uma exerção.

Inserida por sergiocancioneiro

Cresceste bela e divina...
Querendo ser minha amada...
Destruí teus sonhos de menina...
Ao te fazer minha namorada...
E tu cada vez mais bela e ladina...
Fez eu dobrar a esquina...
E seguir a minha estrada.

Inserida por sergiocancioneiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp