O meu Erro e Tentar te Agradar
Tropeços
Erramos muito em nossas vidas
As vezes por vaidades ou preconceitos
Mas não dá para ficar acumulando
Em nosso coração tantas decepções
Que morrem somente em lamentos
"Preso, por uma virgula!"
Graça, impossível permanecer na prisão.
Graça impossível, permanecer na prisão.
Não é vergonha nenhuma cometer erros, vergonha é ter consciência deles, não corrigi-los e os continuar praticando.
"Lembro-me daquela vez em que errei.
Fitei seus olhos, te amei.
Foi a única e a mais dolorosa vez, em que errei.
Tu tratastes meu coração como escravo, eu tratei seu coração feito rei.
Nessa vez, eu errei.
Um sorriso de deusa, não deveria me apaixonar, eu sei.
Mas o que posso fazer, se errei?
O coração é parvo, a mente insana e nós fomos da certeza, a um doloroso talvez.
Eu errei.
Errei nas vezes em que não só despi minha roupa, mas também despi minh'alma, naquela cama de insensatez.
Você ama o erro, então por ti, errei.
Meu peito, implora mais um lampejo dos nossos momentos à minha mente fraca, não hesitei.
Lembrei-me de todas as vezes, em que com a nudez do seu corpo em meus braços, errei..."
Sabe quais são os investidores mais perigosos? Pessoas que nasceram com dinheiro e nunca experimentaram o fracasso alguma vez, logo, elas nunca podem imaginar que estão erradas.
Se você quiser saber algo sobre você, pergunte a si mesmo: o que eu estou fazendo de errado, que eu sei que estou fazendo errado e poderia mudar, mas não estou mudando? Se você meditar sobre isso, é muito provável que você terá uma resposta e ela não será a que você quer, mas é necessária.
Quando se fala demais, trilha-se o caminho fatal para o desastre, pois quando os freios falham a colisão é inevitável
Às vezes insistimos em algo que pensamos ser a solução, mas o tempo e o caminhar nos levam a perceber que seria um erro.
A verdadeira e pura retratação martela no pensamento uma forma de acontecer. Ela surge da consciência do erro e da vontade de correção. Não espera uma oportunidade. Ela cria.
Eu não imaginava isso de você, logo de você. Sempre te vi como uma rocha firme em meio à tempestade, um farol que iluminava meus caminhos mais escuros. Mas a verdade é que o erro foi meu por criar expectativas em algo incerto, por projetar em você minhas próprias ilusões. Em cada gesto, cada palavra sua, enxerguei o que queria ver, construí um castelo de esperanças sobre a areia movediça da realidade. E agora, ao ver tudo desmoronar, percebo que fui eu quem errou. Fui eu quem te idealizou, quem ignorou os sinais sutis da tua verdadeira essência. Não é você quem mudou, fui eu que nunca soube enxergar além do véu das minhas próprias fantasias.
Quando a dor, qualquer dor, vier te visitar, se esforce e procure se agigantar. Não és pequeno, DEUS te fez grande para na hora do aperto, poderes dignamente levantar. Não tem problemas em cair, muito menos em errar. Mas preste atenção na lição, não vai querer tropeçar novamente, na mesma pedra que uma vez te fez declinar.
Um presidiário pode ter seu corpo confinado atrás das grades, mas sua mente é livre para pensar, fantasiar, sonhar, imaginar. Se o seu Eu não for treinado para refletir sobre seus erros, a punição não será em hipótese alguma pedagógica.
Quanto mais você ignora que o tempo esta passando. Menos tempo você tem para viver de verdade! Cuidado para não perceber tarde de mais.
Pare de apresentar motivos para fazer o que é errado e de criar desculpas para não fazer o que é certo.
