O meu Erro e Tentar te Agradar
Justiça de Cristo é a caridade e justiça em movimento. Moralismo é um placebo humano para colocar controle naquilo que eles desorganizaram.
A verdade em si não pode ter meia mentira ou um pouquinho de mentira, verdade é a informação colocada em si e estruturada com informações. Talvez por causa da repressão, muitas verdades tem que ser escondidas.
A coleira mais apertada que podemos suportar é a coleira de não poder mudar nada, mesmo que seja ao nosso alcance.
A idolatria por si próprio é como a maldade no mundo, criada pelo homem, caçada pelo homem, para que depois a mesma idolatria cace o homem e remova a originalidade da criação do homem.
Eles procuram uma sociedade alternativa, mas eu vivo a minha sociedade alternativa, não sobre “faça tudo que queres pois está tudo na lei”, mas “faça tudo que queres daquilo que está dentro da lei”. A sociedade alternativa não torna imunes das consequências erradas de nossa liberdade, com ou sem moralismo, é um fato que toda ação gera uma reação.
Mentirosos e a convulsão social são velados por obscurantistas, você fica vivo e continua mentindo, ou a verdade te mata um dia.
Aprendi que não preciso ser boazinha com quem me trata mal. Vou usar essa energia com quem vale a pena.
Tive uma vida péssima por não saber como lutar, mas agora posso aprender. Tenho que parar de deixar que pessoas folgadas tirem coisas de mim.
Muitas vezes, sentir-se culpado é uma desculpa para não fazer o que se deve.
Reconhecer a culpa por algo, é válido; contudo, corrigir o erro, é mais importante.
“O verdadeiro amigo está pronto a elogiar quando você tropeça em seus acertos; o falso procura um único erro dos seus acertos para criticá-lo.”
Há pessoas que levam muitas chacoalhadas e ficam intactas, outras com um tropeço se quebra, saber entender o limite de cada um e respeitar sua condição, é melhor do que dar conselhos equivocados.
Transforme a dor em progresso. Errar o mais rápido possível é buscar um aprendizado rápido e agressivo.
Possuir inteligência, é levar sua vida de maneira simples, humilde e vez ou outra (se não quase sempre), mostrar-se o extremo da idiotice. Fazer-se de tolo permite, aos que possuem inteligência, despejar suas verdades com riso no rosto, saboreando o tolo real rir e irritar-se com seus próprios passos errôneos. Os que possuem inteligência real, sentam-se em observância e contemplam, mesmo que em grande distância, o tolo se debater em sua ambição e enganos, se perdendo do que realmente importa. Mas é bom, aos inteligentes, lembrar que inteligência não denota sabedoria.
Tenha em mente suas
decisões e caminho a
ser trilhado no decorrer
da sua jornada.
Para que no futuro não
faça uso da frase:
- onde foi que errei...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp