O meu Erro e Tentar te Agradar

Cerca de 144902 frases e pensamentos: O meu Erro e Tentar te Agradar

⁠Quando você tentar
me tirar da cabeça
o coração não vai deixar,
Quando você tentar
me tirar do coração
a cabeça não vai deixar,
Por mais que tente
nunca vai conseguir
O teu coração só
conhece o endereço
do meu tal qual
o Sol ansioso de ver
a Lua se revelar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Ninguém é obrigado a nada, mas se eu posso tentar melhorar o mundo pela via da persuasão, eu estarei sempre tentando mudar o mundo, sim!

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O desafio da minha vida
É buscar responder
Os meus questionamentos internos
Tentar decifrar os meus pensamentos
E buscar a solução para os meus desejos
Porquê a pele queima pela realização

Inserida por RosaV

⁠Tentar amar pela capa
Será a contradição
Do que se diz do amor
Que precisa sair do coração
E amar verdadeiro
Sem nenhuma
Falsa aparência
Porque as intenções verdadeiras
Precisam se ter
Para amar com profundidade o ser

Inserida por RosaV

⁠Ter momentos de alegrias
É pensar no que é bom
É tentar sentir
A suavidade
Da vida
E das ações
Que envolvem
O coração
E desenvolvem
A paz interior no ser
Que luta contra a tristeza
Que penetra na alma às vezes
Sem perceber
Mas a distância
Entre a alegria e a tristeza
É a positividade
Que pode convencer
O ser
A deixar só as coisas
Boas fluírem dentro da alma

Inserida por RosaV

Desapego devemos impor ao que não vale a pena criar expectativas ou tentar a sorte. Até porque o azar é e certo, e a decepção, ela não demora ou tarda a chegar.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Todas as vezes que o teu inimigo interior tentar te acusar. Diga-o, "cala-te, pois tu não tens moral para me julgar". Deus é quem guia os teus passos.

Inserida por walaguia

⁠Se tudo o que fazes quando se depara com ideias distintas das tuas é tentar falsear, você é uma pessoa com pouca flexibilidade cognitiva, percepção e sensibilidade, portanto, pouco inteligente.

Inserida por Oaj_Oluap

Ao tentar descreve - me ,acebei mim perdendo no primeiro parágrafo,tentei me encontrar no ponto final ,como um péssimo leitor q ler um livro pelo meio ou até mesmo no fim afim de encontrar logo a moral da história . Me reavaliei,e pra não ter q traçar o mesmo caminho,resolvi voltar,foi quando percebi q minha história não se resume em parágrafo e pontos finai,e sim nas virgulas q deixei para trá q na verdade elas é q dão sentido ao caminho por onde eu devo trilhar ... Seja assim,tenha atitudes,viva,corra o risco,e nunca pare,e lembre-se sempre q sua história só terminar quando não houver mais virgulas pausando a sua caminhada lhe mostrando novos rumos a serem seguidos !!

Inserida por warkleyAssis

Errar
é ter coragem para tentar
sem medo das consequências.
Mas tem que ter sabedoria para aprender
Pois quem fica na segurança do acerto.
Nunca terá a experiência de se superar .

Inserida por EduardoAranha

⁠O medo é uma emoção muito forte, e tentar eliminá-lo completamente é uma perda de tempo, pois não dá para acabar com ele de vez. Não precisamos ser totalmente destemidos, o importante é aprender a sentir menos medo.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠"Não adianta tentar fazer humor para pessoas mal-humoradas; você acabará se desgastando ao ponto de pensar que não vale a pena sorrir, e acabará levando uma vida inteira triste e miserável."

Inserida por FurtadoBrunno

Se a vida não é eterna pra que tentar construir eternidade? É difícil aceitar, mas, tudo tende a terminar.

Inserida por Chikinhosm

Doi menos aceitar quem se é realmente do que lutar e tentar puxar as correntes, não que lutar não seja preciso, mas só se luta por aquilo que não dá prejuízos, me refiro a prejuízos espirituais, que atuam contra a maré da perfeição.

Inserida por StefaniCastro

⁠Não podemos julgar pelas narrativas. É presunçosos tentar imputar um crime pela objeção.

Inserida por SauloPovoa

Meus piores dias são aqueles que não encontro paz em mim, aqueles que minha mente tentar dominar minha alma, aqueles que travo uma luta corporal e mental contra eu mesma. Aqueles que a razão da minha fé parece não existir, mesmo sabendo eu que tudo a minha volta são flores.

Inserida por HLops

Um relacionamento bem fundamentado em Cristo, suporta ventanias e tempestades que possam vir tentar destelhar tudo.

Inserida por JaniceRocha

⁠Podem até tentar me fazer parar… Mas as minhas asas são erguidas pelo vento que eu chamo de fé.

Inserida por JaniceRocha

⁠"A vida é um exame difícil, muitos fracassam por tentar copiar os outros, sem perceber que a cada um cabe uma prova diferente". Dan Mena

Inserida por danmena

⁠A Volta

Você deveria ter mantido a distância
Tentar iludir e enganar sem noção
A vida dá voltas e mostra a razão
Não ando sozinho você vai perceber
Aquele que sofre também tem poder
As suas mentiras me deram razão
Foi duro e triste tomar decisão
Todo seu jogo foi puro prazer
E a volta da vida você vai aprender
Saia e aproveite a liberdade que tem
Amanhã é você preso a alguém
Às minhas alegrias vão todas voltar
Feliz estarei voltando a sonhar
E longe, bem longe de mim
Você vai se lembrar...

Inserida por silvio_flamel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp