O meu Erro e Tentar te Agradar
Quando sentimos falta de nós mesmos é porque faltou corrigir um erro de pontuação na nossa história...
Deus permite a operação do erro só para exterminar aquilo que não O honra, com o propósito de não haver perda de tempo com o que não edifica a Sua santa igreja.
Há alguma coisa errada em nosso espírito que impede de obedecer a Deus e este erro é a compulsão pela vontade da carne.
Basta apenas uma vírgula para o homem fazer a curva do erro e ainda põe o ponto final na conversa, encerrando o sentido da verdade.
Quando alguém fala apenas com o conhecimento humano, fica exposto ao erro. Mesmo que o seu espirito conheça a verdade, o coração do homem é incerto e busca a vontade própria. Do mesmo modo que se alguém não possui humildade, mais cedo ou mais tarde o orgulho destruirás todas suas virtudes.
Quem se justifica demais quer apenas um pretexto para disser que, se não deu certo o erro não foi seu, mais da outra pessoa. Isso não e sinal de maturidade, mas e o seu amor próprio lhe dizendo que os seus desejos não foram satisfeitos é que ainda há magoas e ressentimentos. Quem sabe o significado da palavra amor, controla seu emocional e procura compreender as fraquezas das outras pessoas e a cima de tudo sabe perdoar.
INSERTA
Inserta está na condição humana
A gravidade entre o erro e o acerto
Vestes de santa mas muito profana
Disfarça da evolução o conserto
Que na emoção a razão afana
Sem mais saber qual o rumo do certo.
O mundo dá voltas, mas, não cometa o erro de achar que ele deixa de dar essas voltas só porque você está no topo.
Todo erro merece a sua advertência para não cair na incompetência de suas ações, de seus relacionamentos e de sua frequência pública e pessoal.
Quanta ignorância pensar que a nossa existência foi o nosso maior erro, quando Deus criou o homem à Sua imagem e semelhança, atribuindo a evolução da família como um dos maiores propósitos da Sua criação.
O maior erro dos grandes líderes religiosos é ignorar
a confissão de seus pecados pessoais a Deus, usando os
recursos financeiros da fé pública para auto se promoverem.
Às vezes eu erro, tu erras e nós erramos; mas, podemos corrigir todas as imperfeições com a vontade de ajudar, melhorar e aperfeiçoar uns aos outros.
Seja apenas um sábio e ouça a ignorância dos outros com discernimento, pois para cada erro há uma saída: paciência, educação e respeito.
