O meu Erro e Tentar te Agradar
É preferível admitir o erro sem recorrer à Bíblia como forma de justificativa, do que permitir que Deus seja injustamente acusado pelas ações por nós cometidas, o que poderia abalar a fé das pessoas. Se você estiver dividido entre proteger a sua reputação ou a de Deus zele pelo nome do Senhor!
Admitir um erro difere de arrepender-se dele. O perdão divino não é alcançado apenas através do pedido de perdão, mas sim ao sentirmos um verdadeiro arrependimento pela ofensa cometida.
O pior erro é, não colocar um ponto final, naquilo que te abala emocionamente e que Tira sua paz , aprenda que são poucos que tem a capacidade de mudar .
Frase do vini
Ilusão, definição:
1) Engano dos sentidos ou da mente – erro de percepção sensorial;
2) Falsa Crença ou Esperança - ausência de fundamentos na realidade;
3) Representação Falsa da Realidade – impressão equivocada sobre a realidade; e
4) Fenômeno Psicológico – quando a mente distorce a realidade com desejos, medos e traumas.
Assim sendo ilusão, para alguns conhecer e entender, para outros, adeus!
ERRO ÍNTIMO DE CONCORDÂNCIA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Eu é túnel sem luz, quando excede o rompante;
um instante que pode nos levar à cruz;
não há eu que nos muna da força do nós,
quando nós nos impedem de chegar ao outro...
É preciso que o eu se desligue de si,
se do ato depende a salvação do ele;
se pra ti é vital; se restitui a voz
que pra vós tem a força do próprio futuro...
Lá no eu se concentram desertos do mundo;
cá no meu, bem profundo, consigo entender
como falta poder, se não saio de mim...
Acharemos a vida se unirmos os eus
em um ninho de sonhos do mundo melhor;
eu é deus que não pode caminhar sozinho...
O tamanho do erro é diretamente proporcional ao tamanho daquilo que você pensa. Se você é um megalomaníaco, cometerás grandes erros, todavia se você só comete pequenos erros, tenha a certeza de que seu pensamento é pequeno demais.
Na Extensão Rural nem sempre tudo precisa ser um sucesso, pois o erro faz parte do processo de aprendizagem.
"Se errar é humano e amar-te for um erro, então digo-lhe que, erro por demais.
Pois na vida não existe acerto que me faz tão bem, o quanto esse erro me faz..."
O erro que uma pessoa comete em não reconhecer suas atitudes patológicas, é o fato de não admitir que seus sintomas, é responsável por ser sua única forma de comunicação!
"Sempre Reerguendo-se e indo pra cima!
Um erro não é uma sentença!
Não adianta chorar no labirinto é melhor acha a saída e deixar a luz no fim do túnel te iluminar!"
"Amar o próximo, não é concordar com o erro do próximo, é ensina-lo o certo, esperando que no mais breve tempo, ele possa se arrepender do seu erro, e não mas comete-ló"
