O meu Erro e Tentar te Agradar
Pensar muito nas consequências que suas atitudes irão causar, às vezes pode ser um erro, isso impede sua liberdade, sua felicidade, Amar sempre será algo bom… AME!
Jamais Cometa o erro de Dizer que me conhece sem pelo menos ter dedicado Um Minuto Do seu tempo Ao meu lado...!!
E como qualquer um, claro que concordei com essas poucas palavras. O ser humano é sim, cheio de erros, defeitos, mas caminha ao encontro de acertar. Eu.
Que a loucura seja minha sabedoria, para que assim possa eu seguir meus passos sem medo do erro, da dor e de outros tantos enganos...
Pois quando tememos os espinhos esquecemos também a beleza das flores pelo caminho.
DESCULPAR-SE
- Desculpar-se é saber reconhecer, humildemente, o erro cometido. O perdão, entretanto, depende da capacidade de perdoar e do coração de cada um.
Reconhecer que errou e reparar esse erro, não te faz uma pessoa melhor ou pior que as outras, mostra que você tem caráter.
O maior erro é pensar que após a conquista não é preciso manter. Com gestos o amor nasce e com os mesmos ele morre.
Errar é natural na aprendiz agem...
Não se anule por causa de um erro!
Ele está ensinando q é melhor aproveitar a lição e seguir adiante...
O erro não esta no facto de alguns verem mal, naquilo o que vocês chamam de tudo, mas sim o facto de vocês apedrejam a interpretação de quem vê erro naquilo que vocês definem por tudo.
Respondendo questões, aprendi: agente conhece primeiro o erro. E posterior o acêrto. E tem-se aquela sensacao de que conhece a verdade. Mas è ai que agente se engana. Se a questao è para fazer o certo,ha tantas dùvidas, que è bem provavel ser o certo, incerto.... Seria nòs, uma sociedade apta a conhecer e apontar erros e nao a reconhecer os acertos... se somos assim, è culpa do sistema. E por dizer isso, comprovo a minha teoria!
1A
2Intenção
32sobrará
16Turvam-se as palavras
23traços, linhas e canções,
12erro repetido, sequencial,
9Trilhando uma linha curva
3será sempre a mais pura
4a razão será sempre oculta,
5dissipando relativos devaneios
6ascendendo impróprios troféus
7saciando a sede do presente
8num futuro de um sonho bom.
17escurecem as nuvens do céu
10fazendo e refazendo metas,
11correndo na chuva torrencial
13inerte em fração de segundos,
14em tudo, contudo, intruso
15devastou, mas não fez por mal.
19Fato marcado com sorriso nos lábios,
37Como teus beijos deliciosamente gostosos
22suavizando tudo aquilo que não existe mais.
36momentos, inventos, ações e reciprocidades.
38com sabor de aventura, intensidade e amor
39somos felizes e inconsequentes no agir
18um café, uma mulher, um amor.
20temor, suor, dor e existência
21reconsideração e admiração
24pinturas, declamações
25sentenças,
26emoções,
27razões,
28talvez,
29na vez,
30se foi,
31depois,
33muito de nós,
34tudo aquilo que somos
35e tudo aquilo que seremos
36Dessa arvore colhi bons frutos, os mais doces.
40Essa história vai perpetuar onde quer que eu for.
