O meu Erro e Tentar te Agradar
Não existe saber e erro de saber se o conhecimento das informações não entram em consenso é como um fazendeiro tentar explicar a um peão a importância de um documento e um peão explicar a um fazendeiro q todos esses documentos não serve pra fazer o trabalho necessario e isso bate com varias coisas como comerciante e seus prestadores no caso o fazendeiro é o comerciante e o prestadores o peão pelo menos nessa loucura de logica ordenada fiz isto aí mas apenas um declaração informal do q acho a respeito disso q estou assimilando cada dia mais ainda.
Se fosse utilizar minha linguagem meliante da milenar expressoes da rua,figurava o fazendeiro como:miliante passivo e o peão miliante ativo mas não cabe ou cabe disser porque esta são partes de historias q escrevo por aí nas paginas q viram as letras q me tatam meu tato de sobreviver todo esse absorver de cores na esperança depois da chuva haver sol as nuvens
"As vezes a certeza gera incerteza, as vezes o erro vira acerto, e sempre que você acha que está perdido, é onde se encontra."
Da tristeza a felicidade, da ignorância o respeito, do erro o acerto, da perda o recomeço, da vida eu reconheço é que vale a pena viver.
'Minha vida tá igual um cubo mágico, quando acerto de um lado erro do outro...Mais eu me viro para continuar me encaixando nela.'
—By Coelhinha
Não sou o mais perfeito; o mais sábio; aquele que sempre acerta em suas apostas. Quando erro, me puno infinitamente.
Se o 'erro' for o motivo de sua tristeza, deixe-o para trás... perdoe a si mesmo e mude a rota da sua vida!
O grande erro da humanidade é viver esperando dias melhores, e não fazer do dia de hoje um dia melhor!
Temos aquilo que buscamos e não nos importamos com o erro que as conseqüências nos trazem;
No entanto merecemos tudo que insistimos em viver e não do que queremos ser para ter a felicidade demasiada;
Gosto de pessoas que admitem o erro, falam que estão com saudades e deixam de lado o orgulho. Gosto de pessoas que dão valor ao que tem, que fazem por merecer e não fingem ser o que não são.
Faça o que tem que fazer, mas o faça de maneira honrosa, se errar assuma seu erro e tente corrigir. Se não for possível a reparação do seu erro, aprenda com ele a fazer da maneira certa, mas jamais se desculpe culpando outra pessoa.
"Lamente cada erro jogue todo o tempo fora, ou acredite que são a partir dos erros que paramos de errar"
Eu sou um erro, que deu errado, que gosta do errado, que quer somente o errado, que só faz o errado, mesmo sabendo que é um erro. Mas que droga, eu sabia, ela era minha solução.
A simultaneidade é mestiça ao erro existente na consciência do temor e o remorso é devido à falta de esperança;
Por que a arte é recíproca a execução de se esculpi a arte com algum sentido da inspiração em questão;
Agarre as chances da ideologia oferecida pela vida e console o inquietante afugentado ao coração...
Deus não escreve por linhas tortas. A gente é que entorta as linhas. O erro é nosso. Deus é perfeito! Não erra!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp